Fanfics Brasil - Capítulo 03 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 03

2222 visualizações Denunciar



Tisha: Vemos para a mesa? - Chamou e todos a seguiram. 




Sentaram-se na mesa e fizeram a oração típica de todas as refeições. Anahí está sentada de frente para Alfonso e o investiga mentalmente, contudo cada olhar cruzado com o dele faz com que seu estomago se revolte, seria capaz de vomitar em cima da mesa se ele não parasse de olhar para ela daquela forma. Já Alfonso apesar de espiar Anahí de vez em quando fala animadamente com Eduardo e o pai. 




Ruth:  Não comeu quase nada querida - Anahí olhou para Ruth seguindo a voz e sentiu o rosto pegar fogo assim que Alfonso a encarou prestando atenção na conversa. 




Anahi: Estou sem fome - engoliu seco e sorriu constrangida. 




Tisha: Filha me ajuda a levantar a mesa? - Anahí agradeceu mentalmente, nunca ficou tão feliz em levantar a mesa em toda a sua vida. 




Anahí: Claro mãe - levantou rapidamente com sob o olhar atento de Alfonso e foi ajudar a mãe. 




Depois de comer a sobremesa voltaram todos para a sala de estar, as mulheres em um canto e os homens em outro e Anahí no meio da sala brincando com os sobrinhos.  Depois de um tempo distraída viu a mãe se aproximar de Alfonso que logo depois se levantou e foi em direção ao casaco que estava pendurado logo na entrada da sala e segundos depois viu a mãe se abaixar ao seu lado. 




Tisha: Vai lá fora conversar com ele - disse sorrindo abertamente. 




Anahí: Porque? - questionou confusa. 




Tisha: Vocês vão se casar, devem se conhecer minimamente não acha? - Anahí encarou a mãe e desviou o olhar para Alfonso que já estava a sua espera. 




Anahí: E o papai? E o pai dele? 




Tisha: Eles não se importam, vão para a varanda, ninguém vai vos incomodar, coloca o casaco, esta tudo fechado mas você sabe que lá está sempre frio. 




Anahí: Tudo bem - suspirou e se levantou, foi até o casaco e se pôs a caminhar em direção a varanda ao lado de Alfonso. Entraram e Anahí fechou a porta dando privacidade aos dois, se sentou em uma das cadeiras almofadadas e Alfonso de frente para ela, apenas uma mesa os separava.  




Ficaram em um silencio constrangedor, muito mais constrangedor para ela que se sentia observada de uma maneira violenta, já estava se irritando com aquilo. 




Anahí: Está olhando o que? - O encarou raivosa. 




Alfonso: Nada não - riu e levantou as mãos em sinal de rendição - não posso olhar pra você? 




Anahí: Já olhou demais até - disse incomodada. 




Alfonso: Você é demasiado bonita pra impedir que os outros não te olhem. 




Anahí: Porque aceitou se casar comigo? -  semicerrou os olhos e o encarou. 




Alfonso: Eu não aceitei nada, simplesmente me informaram que eu tinha uma nova noiva, o que eu poderia fazer? - a imitou semicerrando os olhos. 




Anahí: Dizer que não? - disse como se fosse obvio  e Alfonso apenas riu balançando negativamente a cabeça - Onde está a tua ex-noiva? Porque não se casou com ela? 




Alfonso: Não sei onde está e não me casei porque ela engravidou de outro, não tenho vocação pra ser padrasto não - disse dando os ombros. 




Anahí: Porque ficou tanto tempo em Londres? 




Alfonso: Estava estudando... e porque também queria aproveitar o máximo a minha liberdade - riu passando a mão nos cabelos um pouco desalinhados. 




Anahí: Porque não ficou por lá e arranjou uma mulher? - disse chateada, parecia que iria chorar a qualquer instante. 




Alfonso: Está querendo se ver livre de mim Anahí? - disse divertido - e quem disse que eu nunca tive uma mulher enquanto estive lá? 




Anahí: Teve? - perguntou extremamente curiosa. 


Alfonso: Tive, mas a minha mulher oficial está aqui, na minha frente - debochou e ela revirou os olhos - tive uma namorada enquanto estive lá, mas não deu certo, no fundo, por mais eu fugisse iria ter que voltar pra ficar contigo - ela voltou a revirar os olhos - o que foi? É verdade - riu- E você nunca namorou não? 




Anahí: Infelizmente não, eu nunca namorei - disse levando a mão ao rosto arrependida por ter ido na conversa da mãe de ir conversar com ele. 




Alfonso: Nunca? - perguntou surpreendido. 




Anahí: Sim porque? É tão difícil assim que eu nunca tenha namorado e seja virgem? Está achando que eu sou o que? - Começou a alterar o tom de voz mais se calou quando sentiu Alfonso colocar a mão sobre a sua - o que? - foi interrompida pelo pai que abriu a porta. 




Eduardo: Está frio aqui fora, venham para dentro - disse calmamente mas extremamente sério e encarou Alfonso que tirou rapidamente a sua mão de cima da dela. 




Anahí: Nós já vamos papai - disse ainda olhando para Alfonso já que estava de costas para o pai. 




Eduardo: Okay - disse porém não se moveu, olhando para os dois, Anahí percebeu e chamou a sua atenção- 




Anahí: Papai por favor?! - pediu se virando para encara-lo. 




Eduardo: Não demorem - disse e finalmente saiu. 




Alfonso: Perdão, eu não queria te ofender - disse após alguns segundo em silencio. 




Anahí: Tudo bem Alfonso, vamos entrar - falou já se levantando. 




Alfonso: Poncho - ela o encarou confusa - Me chame de Poncho, é assim que me chamam. 




Anahí: Muito bem... Poncho, é gostei - sorriu para ele que retribuiu - Vamos antes que venham atrás de nós... outra vez.  



 ***


Amanhã devo postar mais, beijinhos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Mãe? - Tisha a encarou - Posso subir? - perguntou assim que Alfonso e sua família foram embora.  Tisha: Pode filha, já subo pra falar com você está bem?  Anahí: Sim mãe. - Anahí subiu em direção ao quarto, despiu-se e colocou um pijama confortáv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais