Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Bem vinda a leitora nova :)
karol_ponny: É sempre bom manter um pé atras (ou dois) assim evita-se decepções, Ponchito não é ma pessoa, so irá se rebelar depois de casar kkkkk
Continuando meninas...
***
Maite: E Alfonso, não deu as caras ainda? - Havia acabado de chegar em casa de Anahí, faltava uma semana e meia para o casamento e Anahí começava a arrumar as coisas para levar para a casa onde viveria com Alfonso.
Anahí: Não e sinceramente não me importa mais. - deu os ombros magoada.
Maite: Sinceramente acho bem ele não aparecer mesmo porque se eu me encontrar com ele eu vou dar na cara dele, sem dó. - Disse irritada tirando alguns livros da prateleira e colocou em uma caixa que estava no chão.
Anahí: Mai não adianta ficar com raiva - riu da cara de indignada dela - Ele não tem qualquer obrigação de andar atrás de mim e muito menos de gostar de mim.
Maite: Annie não defende está bem? Pensa que eu não sei como esta magoada? Já te conheço a mais de quinze anos. - olhou bem para a amiga, colocando mais alguns livros na caixa. - Ele até pode não ter obrigação mas vocês vão se casar, devia ter um pouco de consideração e tentar ter alguma relação com você, nem que fosse só amizade só ate ao casamento pra tentar manter um clima bom entre vocês, ele esta agindo como um idiota.
Anahí: Eu sei - se sentou suspirando cansada.
Maite: Eu só não percebo porque dele simplesmente desaparecer assim do nada, quando ele queria comer você lá no bar ele não sumiu né, `eu quero sentir você` - imitou se lembrando do que Anahí havia contado.
Anahí: Eu acho que ele fugiu do meu pai - falou rindo da amiga imitando Alfonso.
Maite: Sebe o que esse teu futuro marido é? - Anahí a encarou atenta - É um covarde, isso que ele é, com medo do sogro? Assim não vai poder casar com você, ele querendo ou não vai ter que conviver com o tio Eduardo, não tem para onde fugir.
Anahí: A Mai eu não sei mais de nada - se jugou de costas na cama - Eu não me quero casar. - choramingou.
Maite: Muito tarde para choramingar Anahí, devia ter tomado uma atitude antes agora não adianta chorar sobre o leite derramado.
Anahí: Amanhã os pais deles vão vir jantar aqui em casa.
Maite: E ele vem?
Anahí: Eu não sei, mas não o quero ver - voltou a se sentar e olhou triste para a amiga que se sentou a abraçando.
Maite: É minha amiga, não queria estar no teu lugar, principalmente com uma sogra como aquela. Se ela abusar me chama que eu vou na casa dela meter umas porradas naquela cara de sonsa que ela tem. - Anahí gargalhou alto.
Anahí: Eu te amo sabia? - deu um beijo estalado na bochecha de Maite e se levantou indo terminar de guardar algumas coisas.
Maite: Eu sei que sim, aliás quem não me ama? - se convenceu rindo junto com Anahí - Eu também amo você. -se levantou.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, já a noite, a família de Alfonso chegou para o jantar, queria acertar os últimos detalhes do casamento, pelo menos era esse o motivo que Anahí conhecia. Alfonso também veio para o desespero de Anahí que nem sequer queria olhar para ele tamanha a magoa que sentia. Alfonso foi cumprimentar Anahí com um sorriso n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao