Fanfics Brasil - Capítulo 40 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 40

1532 visualizações Denunciar


No dia seguinte, já a noite, a família de Alfonso chegou para o jantar, queria acertar os últimos detalhes do casamento, pelo menos era esse o motivo que Anahí conhecia. Alfonso também veio para o desespero de Anahí que nem sequer queria olhar para ele tamanha a magoa que sentia. Alfonso foi cumprimentar Anahí com um sorriso no rosto mais foi recebido com uma cara fechada e bastante mal humorada, Anahí desviou a cara quando ele foi tentar beija-la e ele estranhou, nem sequer imaginava o porque dela estar assim, ou fingia que não sabia. Anahí cumprimentou os sogros cordialmente e foi bastante receptiva com a cunhada com quem havia criado uma pequena amizade. Foram para a mesa e quando já estavam servidos a conversa começou. 



Miguel: Bem o casamento já está quase e vocês são jovens acredito que gostariam de fazer uma viagem de lua de mel não? - Anahí arregalou os olhos e Alfonso sorriu feliz. - Temos que resolver esse assunto logo, vocês têm que escolher o lugar que querem ir. - Anahí irritada negou com a cabeça  e Alfonso olhou para ela a espera que ela falasse alguma coisa. 




Anahí: Eu não quero lua de mel - Alfonso quase se engasgou com o vinho que tomava e os outros a olhavam surpresos. 




Alfonso: O que? Porque? - tomou um pouco de agua tentando se acalmar. 




Miguel: Anahí é normal que vocês tenham uma lua de mel, escolham um lugar e vão se distrair. 




Anahí: Eu já disse que não quero. - falou categórica, lua de mel? Eles que enfiem a lua de mel no c*u deles, pensou consigo mesma. Eduardo estava adorando aquilo tudo afinal mais perto a filha tivesse dele melhor seria. 




Miguel: Porque não quer? - Alfonso olhou ainda mais curioso, pronto para começar a argumentar. 




Anahí: Não acho que um casamento em que os noivos estão casando por pura obrigação valha uma lua de mel. - disparou olhando nos olhos de Alfonso, o rosto bem levantado o fez perceber que ela o queria enfrentar. 




Alfonso: Mas eu quero. - disse sério enquanto ainda olhava para ela. 




Anahí: Pois então vá sozinho porque eu não vou. - disse alto bastante irritada, os olhos chegavam a faíscar tamanha a irá dela e Alfonso não conseguiu perceber da onde vinha tanta raiva, ele pensava que estava tudo bem, se deram bem até agora, qual era o problema? 




Alfonso: Você irá sim. - Anahí percebeu o tom de ordem que ele tinha na voz e não gostou nada. 




Anahí: Arruma outra pra ir com você meu filho porque comigo você não irá. - falou entre dentes tentando se controlar, era capaz da bater nele ali na frente de todos. 




Eduardo: Minha filha não é obrigada a ir. - interveio e levou um beliscão no braço dado pela mulher. 




Miguel: Ei vamos nos acalmar? - olhou para os dois - Tudo bem Anahí se você não quer então não haverá lua de mel, mas vamos deixar isso em aberto se mudar de ideia e só falar comigo ou com o seu pai. 




Anahí: Eu não vou mudar. - afirmou, ela e Alfonso ainda se olhavam dava pra notar que se a conversa continuasse a briga seria feia. Aquele assunto se encerrou ali, começaram a falar das coisas que ainda faltavam fazer e resolver, o resto do jantar correu tranquilo, Alfonso comeu quieto sem dizer uma palavra enquanto que Anahí simplesmente empurrou o prato para a frente e não comeu mais nada. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Anahí será que eu posso falar com você? - Anahí olhou para a mãe que assentiu, se levantou bufando e foi em direção a varanda com Alfonso em seu encalço. Ela nem se sentou apenas se encostou na parede a espera de Alfonso começar a falar. - Será que você pode me explicar o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais