Fanfics Brasil - Capítulo 42 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 42

1412 visualizações Denunciar



No dia seguinte, quase já no fim da tarde, Alfonso andava de um lado para o outro na joalheria, passou o dia todo inquieto e irritado, o pai que esteve com ele o dia todo percebeu isso. 




Miguel: O que você tem Alfonso? - cruzou os braço do lado de trás do balcão, observava o filho perto da porta olhando o celular mais uma vez. 




Alfonso: Anahí. - Miguel descruzou os braços e se sentou na cadeira que estava ao seu lado. 




Miguel: Ainda bem que você tocou no nome dela, havia me esquecido mas já que estava aqui me explica porque ela ficou daquele jeito depois daquela conversa com você? 




Alfonso: Ela não quer falar comigo, não atende os meus telefonemas e não responde as minha mensagens. - suspirou irritado. - A culpa é toda tua. - acusou se virando para ele. 




Miguel: Minha culpa? - estreitou os olhos.- O que eu fiz? 




Alfonso: Me disse para me afastar dela, ela não gostou ficou irritada, jogou na minha cara que eu ignorei ela, que eu não quero estar com ela. Eu fiz o que você me pediu. 




Miguel: Opa opa, eu pedi para você não ficar atrás dela todo santo dia nem ficar colado no celular falando com ela, não pedi para você ignorar ninguém, você fez isso sozinho meu filho. Eu só te pedi um pouco mais de bom senso para evitar confusão agora se você fez o que não devia não venha me culpar, eu não tenho nada a ver com isso. 




Alfonso: Ela não quer falar comigo. - choramingou olhando para o celular novamente. 




Miguel: De um tempo a ela, uma hora a raiva acaba, mas se ela não ouvir agora depois de casar ela vai ter que ouvir, vão estar morando na mesma casa mesmo. - riu do desespero do filho. 




Alfonso: Você não está me ajudando papai. - irônico. 




Miguel: Porque não liga para a casa dela? Alguém há de atender e falar com você. 




Alfonso: Eu vou tentar mais tarde - se conformou. 




Depois do jantar Alfonso resolve então ligar para a casa de Anahí, não tinha muito o que fazer, essa seria a sua ultima hipótese, o pior que poderia acontecer seria Eduardo atender. 




Tisha: Alô? - atendeu e Alfonso respirou aliviado por ser ela. 




Alfonso: Boa noite Tisha, é Alfonso.  




Tisha: Olá querido, como está? - perguntou simpática já indo em direção a escada sabendo que ele queria falar com a filha. 




Alfonso: Estou bem e a senhora? - Tisha confirmou - Poderia falar com a Annie? Não consigo falar com ela através do celular . - explicou. 




Tisha: Vou levar o telefone para ela, só um minuto. - tirou o telefone do ouvido e abriu a porta do quarto da filha. - Meu amor, Alfonso quer falar com você - Anahí encarou a mãe e respirou fundo. 




Anahí: Mãe eu não quero falar com ele, diz que eu estou dormindo, que estou ocupada.... é melhor dizer que eu morri mesmo. - virou de costas para a mãe deitada na cama e abraçou o travesseiro. 




Tisha: Annie... 




Anahí: Mãe não insiste, eu não vou falar com ele.   




Tisha: Tudo bem. - voltou a fechar a porta - Alfonso querido, ela está dormindo - tentou parecer natural mais Alfonso percebeu. 




Alfonso: Ela não quer falar comigo não é? - perguntou desanimado. 




Tisha: Se eu falar que não você não vai acreditar não é? - Alfonso suspirou. 




Alfonso: Tudo bem, eu não vou incomoda-la mais então, Boa noite Tisha. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tisha: Tenta ligar amanhã, ela já deve estar mais calma, isso deve ser dos nervos pelo casamento.  Alfonso: Tudo bem, eu tento amanhã.  Tisha: Boa noite querido. - desligou e voltou para o quarto da filha que ainda estava na mesma posição. - Porque está ignorando Alfonso filha? - se sentou atrás dela pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais