Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Tisha: Tenta ligar amanhã, ela já deve estar mais calma, isso deve ser dos nervos pelo casamento.
Alfonso: Tudo bem, eu tento amanhã.
Tisha: Boa noite querido. - desligou e voltou para o quarto da filha que ainda estava na mesma posição. - Porque está ignorando Alfonso filha? - se sentou atrás dela passando a mão em suas costas fazendo carinho.
Anahí: Ele me ignorou primeiro . - Tisha sorriu, essa revelação explica muita coisa pensou ela. Anahí nunca lidou muito com qualquer tipo de situação em que é deixada de lado, ignorada, automaticamente ela se sente rejeitada. Isso começou com a separação dos pais aos dois anos de idade e que aos poucos o contato com ele simplesmente deixou de existir, hoje ele se nega a falar com ela, a vê-la, tampouco se preocupa em saber se ela e a irmã estão bem se precisam de algo. Anahí, mesmo com o passar do tempo, ainda não consegue esquecer a rejeição do pai, ainda se sente muito machucada ao pensar nisso. Hoje em dia é uma menina carente que quer sempre atenção e ter alguém por perto para poder se sentir segura.
Tisha: Deveria ouvir o que ele tem para dizer. - alisou os cabelos dela.
Anahí: Ele não tem nada para me dizer, com certeza vai mentir. - se sentou emburrada.
Tisha: Você gosta dele não é? - olhou para a filha que brincava com as próprias mãos-
Anahí: Não. - disse em um fio de voz.
Tisha: Certeza? Você não iria ficar tão chateada por uma pessoa te ignorar se ela não fosse minimamente importante para você, eu te conheço filha. - esperou alguma reação mas ela se manteve quieta. - Não tem mal algum gostar dele filha, eu até fico feliz com isso.
Anahí: Mas eu não quero gostar dele. - a voz embargada fez Tisha olhar para os olhos da filha que já transbordavam de lágrimas, ela a puxou para um abraço.
Tisha: Meu amor, a gente não escolhe essas coisas, elas simplesmente acontecem. - acariciava as costas dela tentando conforta-la.
Anahí: Mãe eu não vou ser feliz se me casar com ele - olhou para a mãe já com o rosto molhado devido ao choro.
Tisha: Porque diz isso? - secou algumas lágrimas dela.
Anahí: Ele não gosta de mim mãe - soluçou - E ainda tem aquela bruxa da mãe dele, ela vai fazer da minha vida um inferno. - voltou a abraçar a mãe.
Tisha: Ela vai fazer se você deixar filha, não deixe que ela te intimide se você continuar a enfrentando como tem feito ela uma hora vai se cansar. - Ficaram conversando mais um pouco até Anahí adormecer cansada de chorar.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Anahí foi para a faculdade e Tisha aproveitando que o genro Jorge e a filha mais velha estavam em casa e resolveu começar a levar para a outra casa as coisas que Anahí já havia encaixotado para evitar que ficasse tudo para a ultima hora. Quando chegaram Alfonso estava lá, havia um problema em algumas tom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao