Fanfics Brasil - Capítulo 44 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 44

1871 visualizações Denunciar



Na manhã seguinte Anahí foi para a faculdade e Tisha aproveitando que o genro Jorge e a filha mais velha estavam em casa e resolveu começar a levar para a outra casa as coisas que Anahí já havia encaixotado para evitar que ficasse tudo para a ultima hora. Quando chegaram Alfonso estava lá, havia um problema em algumas tomada e ele esperava o eletricista chegar para resolver. Tisha o cumprimentou assim como os demais e logo começaram a tirar as coisas do carro, quando acabaram Marichelo e Jorge foram conhecer o resto da casa deixando os outros dois na sala conversando. 




Alfonso: Como está a Annie? - perguntou tímido. 




Tisha: Ela está bem, está muito ansiosa mas é o normal não é? - ele assentiu em silencio, Tisha o observou atentamente - Anahí não gosta de se sentir rejeitada Alfonso. - ele a encarou percebendo que ela já sabia o que estava acontecendo. 




Alfonso: Isso é tudo um mal entendido Tisha, eu nunca quis que ela se sentisse rejeitada ou que não sentisse que eu não gosto dela só que ela não me deixa explicar. - pousou o queixo sobre a mão visivelmente chateado. 




Tisha: vocês hão de se resolverem mas é bom que você aprenda a lidar com Anahí, ela não é nada fácil. Ela é muito ciumenta, ciumenta ao extremo quando se trata de alguém que ela goste muito. É uma menina muito carente na realidade, odeia ficar sozinha e para ela, ser rejeitada se equivale ao fim do mundo. Ela gosta de você - confessou e ele ficou surpreso - E gosta muito Alfonso, se você visse como ela chorou ontem depois que você ligou - Ele se remexeu no sofá incomodado sentindo o coração apertar - Disse que não quer gostar de você, que não conseguirá ser feliz porque você não gosta dela. 




Alfonso: Porque ela acha isso?  - se preocupou, a coisa estava pior do que ele pensava. 




Tisha: Você a deixou de lado Alfonso, ela não aceitou bem, como eu disse ela não suporta isso, se sentiu rejeitada, magoada e até mesmo traída. Tente falar com ela, de preferencia antes do casamento. Tente se resolver com ela, não quero a minha filha se casando infeliz. - falou triste olhando para ele que apenas assentiu enquanto tentava encontrar mentalmente alguma maneira de solucionar o problema. 


 


***


Meninas em principio os capitulo sobre o casamento ja começam a serem portados amanhã :)


Até Amanhã e comentem, estou adorando saber que estão gostando tando da web *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vi que querem lua de mel mas como sou estraga prazeres não haverá... pelo menos não uma lua de mel com viagem kkkk Continuando meninas... e que comece o casório *** Anahí se levantou após passar a noite chorando e rezando para que esse dia não amanhecesse. Se encaminhou até a janela e abriu as cortinas, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais