Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Vi que querem lua de mel mas como sou estraga prazeres não haverá... pelo menos não uma lua de mel com viagem kkkk
Continuando meninas... e que comece o casório
***
Anahí se levantou após passar a noite chorando e rezando para que esse dia não amanhecesse. Se encaminhou até a janela e abriu as cortinas, era uma quinta-feira, o dia estava lindo apesar de ainda nem ser oito horas da manhã, o sol já estava lá, brilhando. Um dia tão lindo mas que para ela não fazia diferença nenhuma, estaria se casando em poucas horas com um homem que ela pouco conhecia e que não gostava dela, a verdade é que ela preferia morrer a ter que continuar com isso, a cada segundo que passava a vontade de fugir, desaparecer se tornava cada vez maior mas não iria adiantar, só iria trazer ainda mais problemas por isso o melhor era enfrentar tudo de cabeça erguida. Voltou a se deitar e ficou olhando para o teto branco com o pensamento longe até sentir alguém saltar em cima dela a abraçando.
Maite: Pensei que ainda estava dormindo. - rolou para o lado se deitando junto com a amiga.
Anahí: Eu é que pensei que você ainda estava dormindo. - virou para o lado a encarando. - o que faz aqui a essa hora?
Maite: Como o que eu faço aqui? Minha melhor amiga vai casar hoje por isso tenho que estar por perto para não perder nada. - riu empolgada, quem olhasse até parecia que era ela quem iria casar.
Anahí: Quer ir no meu lugar? - ofereceu rindo dela.
Maite: Por mais que o seu marido seja muito gostoso... não. Não daria certo ter uma sogra como aquela e ele é um idiota. - afirmou olhando para Anahí. - Não dormiu nada não é?
Anahí: Está muito na cara?
Maite: As tuas olheiras estão chegando ao queixo Anahí, e esses olhos vermelhos? Aposto que passou a noite chorando como uma desesperada. - Anahí suspirou cansada, nada escapava a Maite, era escusado tentar engana-la. - Ele disse alguma coisa? - Anahí e Alfonso ainda não havia se acertado, ele bem tentou mas ela se recusou, desde o jantar na casa dela os dois não se encontraram e para ela estava perfeito assim, só iria vê-lo na hora do casamento e isso só porque não tinha para onde fugir.
Anahí: Ele mandou uma mensagem ontem. - pegou o celular e entrou para a amiga curiosa.
Maite: `Estou contanto os segundos para que chegue amanhã e principalmente contando os segundos para quando você finalmente se tornar minha, minha mulher, a futura mãe dos meus filhos... a minha Senhora Herrera` - Maite leu em voz alta e terminou de boca aberta. - Por mais que ele seja um idiota ele sabe ser bem romântico. - olhou para Anahí que já chorava outra vez, foi aquela mensagem que a impediu de dormir e que a fez chorar a noite a noite toda. - Para de chorar Annie, hoje deveria ser um dia feliz. - secou uma lágrima que escorreu. - Esquece tudo o que aconteceu e tenta recomeçar do zero, assim vocês podem fazer as coisas de uma maneira diferente. - aconselhou.
Anahí: Você acha? - limpou as lágrimas olhando para a amiga atentamente.
Maite: Não custa nada tentar. - sorriu na tentativa de anima-la. - Mas se correr mal você manda ele para o inferno e arruma um amante. - brincou arrancando uma gargalhada de Anahí.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por volta das dez Anahí, Maite, Tisha, Marichelo e a sobrinha Ana Paula foram em direção SPA onde Anahí teria o seu dia de noiva, preferiu que Ruth não estivesse junto para não haver problema por isso apenas a cunhada apareceu, ficariam lá todo dia até o horár ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao