Fanfics Brasil - Capítulo 46 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 46

1087 visualizações Denunciar



Por volta das dez Anahí, MaiteTisha, Marichelo e a sobrinha Ana Paula   foram em direção SPA onde Anahí teria o seu dia de noiva, preferiu que Ruth não estivesse junto para não haver problema por isso apenas a cunhada apareceu, ficariam lá todo dia até o horário de se encaminhar até a cerimonia. 




Alfonso acabou ficando em casa onde se arrumaria junto com o pai, Christopher, alguns tios e primos que moravam distantes e estavam ali para prestigiar ao casamento. Ruth foi cedo para o local onde ocorreria a festa depois da cerimonia, precisava garantir que estava tudo no lugar e ao seu gosto, mais tarde passou no local escolhido para o casamento, a decoração precisava ser observada ao mínimo detalhe e por ser em um salão de festas e não em uma sinagoga deveriam abusar da decoração para deixar o lugar mais bonito e aconchegante. 




Por volta das seis e meia da tarde, trinta minutos antes da cerimonia Anahí já estava completamente pronta, o nervosismo tomava conta e com ele veio as lagrimas silenciosas que Marichelo fazia questão de secar antes que a maquiagem borrasse. Ela caminhou em direção a porta do Spa e o pai já estava lá a espera juntamente com o motorista. Assim que a viu Eduardo não conseguiu se segurar e chorou, a sua menininha estava prestes a se casar e mesmo que por culpa dele ele ainda assim não conseguia se conformar, nesse momento a ideia de acabar com aquilo tudo passou pela sua cabeça.  




Eduardo: Você está tão linda filha. - sussurrou entre lagrimas. Anahí tinha uma maquiagem leve ressaltando a sua beleza natural, o cabelo estava preso em um coque mal feito usava um véu tão longo como a caldo do vestido. Não usava nenhum tipo de joias como brincos colar ou tiara isso era uma regra judaica, apenas o anel de noivado que continuava em seu dedo cintilando. 




  - Vestido de Anahí




Anahí: Obrigada papai, vamos? - perguntou olhando para o carro e o pai assentou. Abriu a porta e Anahí entrou com dificuldade pelo vestido e a sua mãe entrou se sentando ao seu lado e Eduardo na frente no banco de passageiro, eram as únicas que ainda estavam ali, as restantes já estavam no local da cerimonia. Durante todo o caminho foram sem silencio, Anahí não parou de chorar um só minuto, se a maquiagem não fosse a prova de água e o maquiador não estivesse a espera dela lá nem queria imaginar como iria ter de se casar se não tivesse essa ajuda. Alfonso já estava lá, o terno preto e bem desenhado dava-lhe um ar sexy e bastante maduro. A barba estava aparada, os cabelos bem penteados e como sempre usava a kippah. Por cima do terno usava o Talit, um manto de orações como é chamado, é uma espécie de xaile com feito de lã (seda ou linho), tendo em sua extremidades uma espécie de franja e contem o a estrela de Davi bordada. Estava na porta a receber os convidados juntamente com o pai, estava nervoso e já começava a suar, queria ver Anahí, queria que aquele casamento começasse logo. 




Anahí chegou faltando dez minutos para o inicio da cerimonia, entrou por uma porta lateral e ficou na salinha ao lado a espera que tudo estivesse a postos para ela entrar. Ruth assim que soube que ela havia chegado foi recebe-la mas ao invés da acalma-la começou outra vez as criticas em relação ao vestido, reclamou também do penteado, dos sapatos, só faltou falar da roupa intima. Anahí incomodada e sensível que estava foi para um canto da sala sozinha, tapou os ouvidos e começou a cantarolar para não ter que ouvi-la. Maite ao ver tudo aquilo atacou Ruth e começou a baixaria entre as duas. Ruth ofendia de um lado e Maite do outro. Anahí recomeçou a chorar amparada pela mãe e pela irmã. Dulce apareceu tentando apartar a briga mais ninguém a ouviu. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Como ousa dizer que eu não sou importante aqui? - berrou descontrolada. - Se duvidar eu sou muito mais importante que você sua velha mal amada, vá cuidar da sua vida e deixa a minha amiga em paz.  Ruth: Cala a boca sua menina mal criada, se continuar falando assim comigo e se comportando como uma barraqueira eu te coloco pra fora daqui. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais