Fanfics Brasil - Capítulo 47 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 47

2 visualizações Denunciar



Maite: Como ousa dizer que eu não sou importante aqui? - berrou descontrolada. - Se duvidar eu sou muito mais importante que você sua velha mal amada, vá cuidar da sua vida e deixa a minha amiga em paz. 




Ruth: Cala a boca sua menina mal criada, se continuar falando assim comigo e se comportando como uma barraqueira eu te coloco pra fora daqui. - Maite abriu a boca ainda mais irritada. 




Maite: Então põe, me põe para fora que eu quebro a sua cara. Onde já se viu uma coisa dessas, você e o seu marido arrumam esse casamento e agora você está contra? Não faz o mínimo sentido isso, ela não tem culpa de nada, não pode escolher sequer e acredite que se pudesse jamais escolheria um homem com uma mãe assim. Se não gosta dela o problema é teu, não precisa ofender, nem humilhar, guarda a sua opinião de merda para você, ela também não gosta de você e nem por isso te ataca toda vez que te vê. - Ruth olhou para ela com desdém. - Eu vou bater em você. - avançou apara cima dela sendo segurada por Dulce. Quarenta minutos de discussão já havia se passado, Alfonso já estava a postos e impaciente, afinal já era meia hora de atraso, será que Anahí já não queria se casar, pensou consigo mesmo. Dulce já irritada voltou para perto do marido e de Alfonso, seriam um dos padrinhos dele, o outro casal seria Beatriz e ao namorado Pedro. Do lado de Anahí seria Maite e um primo de Anahí e a irmã juntamente com o marido. 




Dulce: Alfonso meu filho, desse jeito você não casa não. - desabafou e ele a encarou. 




Alfonso: Porque ela não quer entrar? - perguntou impaciente. 




Dulce: E quem disse que ela não quer? A tua mãe armou o maior barraco lá Alfonso, está feito uma louca gritando com Anahí, ofendeu Maite de todos os nomes possíveis e imagináveis, parece que está possuída. Anahí ainda não parou de chorar desde a hora que chegou, a tua mãe a está deixando esgotada. 




Alfonso: Eu vou matar a minha mãe. - bufou e se virou para o pai que estava ao lado dele - Pai vai tirar ela de lá, antes que eu mesma vá e ela não irá gostar nada do que eu vou fazer. - pediu entre dentes tentando se controlar, o pai viu a veia do pescoço do filho salta tamanha a raiva que ele sentia. Miguel nem sequer contestou e se encaminhou até a sala ao lado, da porta dava para ouvir  a gritaria, se a porta do salão não estivesse fechada todo mundo ouviria. Abriu a porta e nem se deu ao trabalho de entrar. 




Miguel: Ruth sai daí. - falou alto interrompendo a gritaria, Ruth apenas olhou para ele e voltou a sua atenção para revidar Maite mais uma vez. - Eu disse sai. - dessa vez gritou assustando todo mundo, ele não estava pedindo, estava mandando e deixou isso muito claro com o tom de voz. 




Ruth: Mas... - ia se explicar mas foi cortada. 




Miguel: Não tem mas nem meio mas, sai daí agora. Alfonso está pelos cabelos com você e ele me deixou bem claro que se você não sair daí agora e deixar Anahí e quem mais você estiver perturbando em paz ele mesmo vem te buscar e acredite você não gostará de levar com a irá do seu filho. - cuspiu tudo duramente, tinha que ser rígido com ela ou então ela não iria dar ouvidos. Anahí ouviu tudo atentamente e se sentiu mais aliviada ao saber que Alfonso a estava tentando, mesmo que indiretamente, a proteger da mãe. Ruth deu uma ultima olhada para Maite que deu um sorriso vitorioso e saiu com o marido indo em direção ao Salão. Foi para o lado do filho junto com o marido, Alfonso não falou nada apenas olhou sério para mãe que não se abalou, virou a cara fingindo não ser nada com ela. 




Anahí já havia parado de chorar e se pôs de pé, em poucos minutos estaria se encaminhando para o altar e por mais que não queira o que ela mais desejava naquele momento era que aquilo acabasse logo, não iria suportar outro ataque de Ruth, não iria mesmo. Respirou fundo e se encaminhou para fora da sala se posicionando em frente a porta do salão juntamente com os pais, um de cada lado, fechou os olhos tentando se acalmar e finalmente começou a ouvir a música que anunciava a sua entrada. 


***


Até amanhã meninas :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vejo todas revoltadas com a dona Ruth, mas não se preocupem que as atitudes dela tendem a piorar ainda mais kkkkkkk yasmimanyyponcho: Anahí ainda esta chateada com ele por isso como uma especie de vingança preferiu não viajar mas não se preocupe que essa lua de mel caseira irá render kkkkkk *** Assim que o hazan (canto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar