Fanfics Brasil - Capítulo 47 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 47

1998 visualizações Denunciar



Maite: Como ousa dizer que eu não sou importante aqui? - berrou descontrolada. - Se duvidar eu sou muito mais importante que você sua velha mal amada, vá cuidar da sua vida e deixa a minha amiga em paz. 




Ruth: Cala a boca sua menina mal criada, se continuar falando assim comigo e se comportando como uma barraqueira eu te coloco pra fora daqui. - Maite abriu a boca ainda mais irritada. 




Maite: Então põe, me põe para fora que eu quebro a sua cara. Onde já se viu uma coisa dessas, você e o seu marido arrumam esse casamento e agora você está contra? Não faz o mínimo sentido isso, ela não tem culpa de nada, não pode escolher sequer e acredite que se pudesse jamais escolheria um homem com uma mãe assim. Se não gosta dela o problema é teu, não precisa ofender, nem humilhar, guarda a sua opinião de merda para você, ela também não gosta de você e nem por isso te ataca toda vez que te vê. - Ruth olhou para ela com desdém. - Eu vou bater em você. - avançou apara cima dela sendo segurada por Dulce. Quarenta minutos de discussão já havia se passado, Alfonso já estava a postos e impaciente, afinal já era meia hora de atraso, será que Anahí já não queria se casar, pensou consigo mesmo. Dulce já irritada voltou para perto do marido e de Alfonso, seriam um dos padrinhos dele, o outro casal seria Beatriz e ao namorado Pedro. Do lado de Anahí seria Maite e um primo de Anahí e a irmã juntamente com o marido. 




Dulce: Alfonso meu filho, desse jeito você não casa não. - desabafou e ele a encarou. 




Alfonso: Porque ela não quer entrar? - perguntou impaciente. 




Dulce: E quem disse que ela não quer? A tua mãe armou o maior barraco lá Alfonso, está feito uma louca gritando com Anahí, ofendeu Maite de todos os nomes possíveis e imagináveis, parece que está possuída. Anahí ainda não parou de chorar desde a hora que chegou, a tua mãe a está deixando esgotada. 




Alfonso: Eu vou matar a minha mãe. - bufou e se virou para o pai que estava ao lado dele - Pai vai tirar ela de lá, antes que eu mesma vá e ela não irá gostar nada do que eu vou fazer. - pediu entre dentes tentando se controlar, o pai viu a veia do pescoço do filho salta tamanha a raiva que ele sentia. Miguel nem sequer contestou e se encaminhou até a sala ao lado, da porta dava para ouvir  a gritaria, se a porta do salão não estivesse fechada todo mundo ouviria. Abriu a porta e nem se deu ao trabalho de entrar. 




Miguel: Ruth sai daí. - falou alto interrompendo a gritaria, Ruth apenas olhou para ele e voltou a sua atenção para revidar Maite mais uma vez. - Eu disse sai. - dessa vez gritou assustando todo mundo, ele não estava pedindo, estava mandando e deixou isso muito claro com o tom de voz. 




Ruth: Mas... - ia se explicar mas foi cortada. 




Miguel: Não tem mas nem meio mas, sai daí agora. Alfonso está pelos cabelos com você e ele me deixou bem claro que se você não sair daí agora e deixar Anahí e quem mais você estiver perturbando em paz ele mesmo vem te buscar e acredite você não gostará de levar com a irá do seu filho. - cuspiu tudo duramente, tinha que ser rígido com ela ou então ela não iria dar ouvidos. Anahí ouviu tudo atentamente e se sentiu mais aliviada ao saber que Alfonso a estava tentando, mesmo que indiretamente, a proteger da mãe. Ruth deu uma ultima olhada para Maite que deu um sorriso vitorioso e saiu com o marido indo em direção ao Salão. Foi para o lado do filho junto com o marido, Alfonso não falou nada apenas olhou sério para mãe que não se abalou, virou a cara fingindo não ser nada com ela. 




Anahí já havia parado de chorar e se pôs de pé, em poucos minutos estaria se encaminhando para o altar e por mais que não queira o que ela mais desejava naquele momento era que aquilo acabasse logo, não iria suportar outro ataque de Ruth, não iria mesmo. Respirou fundo e se encaminhou para fora da sala se posicionando em frente a porta do salão juntamente com os pais, um de cada lado, fechou os olhos tentando se acalmar e finalmente começou a ouvir a música que anunciava a sua entrada. 


***


Até amanhã meninas :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vejo todas revoltadas com a dona Ruth, mas não se preocupem que as atitudes dela tendem a piorar ainda mais kkkkkkk yasmimanyyponcho: Anahí ainda esta chateada com ele por isso como uma especie de vingança preferiu não viajar mas não se preocupe que essa lua de mel caseira irá render kkkkkk *** Assim que o hazan (canto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais