Fanfics Brasil - Capítulo 04 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 04

1773 visualizações Denunciar



Anahí: Mãe? - Tisha a encarou - Posso subir? - perguntou assim que Alfonso e sua família foram embora. 




Tisha: Pode filha, já subo pra falar com você está bem? 




Anahí: Sim mãe. - Anahí subiu em direção ao quarto, despiu-se e colocou um pijama confortável e se deitou na cama a espera do interrogatório da mãe. 




Tisha: E então? O que achou dele? - perguntou curiosa depois de se sentar na beirada da cama. 




Anahí: E eu tinha que achar alguma coisa? 




Tisha: É o normal não? 


Anahí: Mãe eu não posso achar alguma coisa de alguém que eu nem conheço e com quem eu nem sequer tive a oportunidade de falar direito - respondeu ríspida. 




Tisha: Mas vocês não conversaram? 




Anahí: O pai foi lá cortar a conversa mãe, até parece que você não o conhece, devia ter amarrado ele no sofá. 




Tisha: Ele só se preocupa filha - riu. 




Anahí: Se ele se preocupasse tanto assim não aceitaria me casar com alguém que ele não conhece. 




Tisha: Não diga isso filha, Alfonso parece ser um bom rapaz e tem boas intenções em relação a ti. 




Anahí: Mãe de boas intenções o inferno está cheio e a senhora sabe disso. 




Tisha: Está exagerando, quando você conhece-lo melhor vais ver que  vais mudar de ideias. Eu vou dormir porque já está demasiado tarde e a senhorita amanhã tem faculdade - disse dando um beijo na testa da filha. 




Anahí: Espera mamãe, tenho um duvida - voltou a sentar-se e esperou que ela continuasse com o raciocínio -  os homens judeus quando se casam... também devem ser virgens? 




Tisha: Sabe filha... as regras entre homens e mulheres nessa religião são muito diferentes, as mulheres são obrigadas sim a se casarem virgem mas quanto aos homens isso dificilmente acontece a não ser que esse homem ame mesmo a mulher, mas porque? Não vai me dizer que você perdeu a virgindade Anahí? - ela tinha um tom desesperado mas ao mesmo tempo zangado. 




Anahí: É claro que não mamãe, deveria mas não, pode ficar calma - disse sem dar muito importância - o Alfonso já não é mais virgem - começou a corar levemente, odiava falar sobre essas coisas com a mãe.  




Tisha: Não ligue filha, isso não é nada de mais, aliás como é que você sabe disso? - arqueou a sobrancelha e viu a filha corar ainda mais. 




Anahí: Ai mamãe... a gente conversou antes do papai aparecer. - deu um sorriso amarelo. 




Tisha: E porque vocês falavam sobre esse assunto? 




Anahí: Eu não sei como chegamos nesse assunto só sei que ele falou que não era mais virgem ué - disse sem jeito. 


TishaOkay, mas vocês tinham assuntos mais importantes que esse né Anahí. 




Anahí: Ih ta bom mãe, esquece isso vai... quando vai ser o noivado? 




Tisha: Daqui a dois dias - sorriu orgulhosa. 




Anahí: Posso me matar até lá? - choramingou. 




Tisha: Obvio que não, agora anda dormir - se levantou e foi até a porta - Boa noite filha.  




Anahí: Boa noite mamãe. 


***




Eduardo: Bom dia filha - Disse ao ver a filha se sentar para tomar café da manhã. 




Anahí: Bom dia papá. - falou sem qualquer animo. 




Eduardo: Dormiu bem? - questionou ao reparar nas olheiras da garota. 




Anahí: Papá, não podia me arranjar uma pessoa mais normal para casar não? - resmungou derrotada. 




Eduardo: E o que é para você uma pessoas mais normal? - questionou rindo. 




Anahí: Ai papá, eles são estranhos, o teu amigo tem cara de mau e a mãe dele parece uma freira vestida daquele jeito, ela não pareceu ir muito com a minha cara, parecia que me queria matar.  




Eduardo: E o Alfonso? O que acha dele? É com ele que você se vai casar não com a familia. 




Anahí: Mas eu vou ter que conviver com eles e eu não quero papá. - choramingou deitando a cabeça sobre a mesa. 




Eduardo: O que acha de Alfonso filha? 




Anahí: Eu não acho nada, ele é muito bonito e tudo mas não posso dizer mais nada... eu não o conheço. - suspirou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: E então cara? Como foi lá? - Perguntou ao melhor amigo que havia chegado no restaurante.  Alfonso: Calma afobado. - riu - Vamos pedir a comida primeiro.  Ucker: Eu quero o de sempre, escolhe o seu - Fizeram os pedidos e Christopher já impaciente quase saltitava na cadeira. - Fala logo infeliz, é mesmo uma baranga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais