Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
De seguida o rabino inicia a leitura em voz alta do Ketubah, nome que se dá ao documento que especifica as obrigações dos noivos. Esse `contrato` especifica as responsabilidades do marido com sua esposa e é assinado pelos noivos como prova de que eles veem o casamento não apenas como uma união física e emocional, mas também como um compromisso legal e moral. O documento está totalmente em hebraico.
O rabino pôs um pouco de vinho em uma taça e entrega ao noivo que bebe um pouco, logo depois Alfonso entre a taça a Anahí que com a ajuda dele e da mãe para levantar o véu que cobria o seu rosto tomou um pouco de vinho do mesma taça, num gesto de partilha total. Alfonso se aproximou dela e lhe deu um selinho assim que foi permitido. O sacerdote deu a sua ultima benção por terminada entregando a taça a Alfonso que pega um pequeno lenço enrolando a taça nele e a pousando no chão, sorriu para Anahí e pisou com força sobre o copo partindo-o.
Todos: Mazal Tov (boa sorte). - A quebra do copo também faz alusão ao equilíbrio entre os momentos felizes e tristes que serão enfrentados ao longo da vida. Anahí não conseguiu evitar o sorriso ao perceber a vontade toda com que Alfonso quebrou o copo, parecia que estava desejando por aquilo a vida inteira. Pegou na mão que ele estendeu, olhou para os pais que choravam ao seu lado uma ultima vez e saiu da chuppah acompanhada de Alfonso, indo em direção a saída do salão. Há minutos atrás era apenas uma menina e agora era uma mulher casada. Iria passar a dividir a vida a sua vida com Alfonso, a partir daquele momento ela tinha uma marido e uma nova casa a quem se deveria dedicar completamente e isso a assustou.
Assim que saíram do salão a família saiu ao poucos e os foram cumprimentando, Alfonso não parava de sorrir, sorria feito um bobo reparou Anahí, não se admiraria se ele tivesse dor no maxilar se não parece se sorrir daquela maneira. A todo momento buscava o olhar dela tentando não perde-la de vista, não queria ficar longe, pelo menos não agora.
Depois de conseguirem sair da confusão de pessoas foram em direção ao caso que os levariam até ao local da festa. Abriu a porta para Anahí entrar e deu a volta ao carro entrando pelo outro lado. O carro arrancou rumo ao destino em completo silencio. Anahí olhava pela janela tentando evitar qualquer tipo de contato com Alfonso que percebeu isso.
Alfonso: Annie?! - chamou mas ela fingiu que não ouviu - Annie precisamos conversar. - alertou, ela se virou para ele com os olhos cheios de lágrimas outra vez. - Não chora por favor. - pediu aflito, queria abraça-la mas o receio de ser rejeitado o impediu.
Anahí: O que quer? - a voz magoada o fez suspirar.
Alfonso: Tudo aquilo que aconteceu... - parou tentando colocar as ideias em ordem - Você entendeu errado.
Anahí: Então que me faça entender... - limpou as lágrimas irritada, estava odiando mostrar sua fragilidade para ele. - Porque se afastou de mim então? - olhou nos olhos dele - Porque fugiu como o diabo foge da cruz?
Alfonso: Eu não fugi. - falou baixo tentando evitar uma discussão, estavam casados a menos de trinta minutos e a ultima coisa que ele queria era brigar com ela.
Anahí: Okay... então me diz o que você fez e porque. - se virou completamente para ele já que não tinha o cinto de segurança colocado. Alfonso abaixou a cabeça em silencio e ela se pôs a imaginar o que seria. - Você estava com outra? - foi a primeira coisa que lhe veio a mente, Alfonso levantou a cabeça com os olhos arregalados. - Me diz Alfonso, esteve com outra mulher? - se ele respondesse que sim ela acabaria com aquele casamento naquele mesmo segundo.
Alfonso: Não, é obvio que não Annie, da onde tirou isso? - perguntou e ela sentiu um pouco da tenção aliviar o corpo. - Eu fui estupido e dei ouvidos ao meus pais. - disse finalmente olhando para ela. - Eles me pediram para me afastar de você até ao casamento para evitar confusões com o teu pai. - desviou o olhar. - Como eu disse eu agi como um estupido nunca deveria ter me afastado dessa forma e muito menos te ignorado, você não merecia. - pegou na mão dela. - Eu nunca quis que você se sentisse rejeitada Annie, essa nunca foi a minha intenção. - suspirou - Me perdoa? - deu um beijinho carinhoso em cima da aliança. - Acabamos de nos casar e eu quero ficar bem com você - ela olhou para baixo tentando pensar. - olha para mim. - Anahí o fez.- Eu quero tentar ser feliz com você, quero que o nosso casamento dê certo, mas eu não consigo fazer isso sozinho, você também tem que querer. - explicou e Anahí ficou mais uma vez pensativa, fungou e limpou as lagrimas do rosto mais uma vez. - Você quer tentar? - indagou ansioso.
Anahí: Só se... só se você prometer que não vai me fazer chorar. - soluçou e Alfonso sorriu a puxando para si, Anahí apoiou a cabeça no peito dele procurando aconchego.
Alfonso: Eu prometo. - disse simplesmente, levou a mão ate ao queixo dela a fazendo olhar para si lhe dando um selinho demorado e a apertou mais contra si. Estava completamente aliviado e feliz, havia se casado com uma mulher linda, uma mulher por quem sentia um desejo indescritível e que estava dando a ele a chance de faze-la feliz, o que ele poderia pedir mais?
***
Até amanhã meninas, comentem :*
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas :) fersantos08: Ainda bem que gostou do cápitulo *--* Angel_rebelde: Super diferente mesmo, deu um trabalhão pra fazer e ainda assim não ficou tão bom como eu queria, mas ainda bem que gostou :). Agora a doa Ruth pedir desculpas? Talvez no futuro porque nesse momento essa palavra não entra no vocabulário dela n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao