Fanfics Brasil - Capítulo 50 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 50

1142 visualizações Denunciar


Olá meninas :)


fersantos08: Ainda bem que gostou do cápitulo *--*


Angel_rebelde: Super diferente mesmo, deu um trabalhão pra fazer e ainda assim não ficou tão bom como eu queria, mas ainda bem que gostou :). Agora a doa Ruth pedir desculpas? Talvez no futuro porque nesse momento essa palavra não entra no vocabulário dela não kkkkkk


mari_ponny: Bem vinda flor, fico muito feliz em saber que está gostando :D


Continuando....


***



Cerca de uma hora depois, quando todos já estavam no salão de festas Alfonso e Anahí entraram de mão dadas sob o os aplausos dos convidado e pela primeira vez foram apresentados a todos como Senhora e Senhora Herrera. Alfonso alargou ainda mais o sorriso, como se isso fosse possível, e com os olhos brilhando olhou para Anahí que sorria tímida, o rosto vermelho denunciava a vergonha de ser o centro das atenções. A festa começou bastante animada com o hazan cantando cânticos em honra aos noivos e durante a primeira hora de festa os noivos foram cercados pelos convidados que cantavam e dançavam divertidos fazendo com que eles fizessem o mesmo, pela primeira vez naquele dia Anahí estava feliz, se divertia como nunca havia feito antes, a família materna que não era judaica também estavam lá no meio como se fizessem parte daquele mundo, e durante aquela hora não houve brigas, tristezas, preconceitos ou qualquer outra coisa que pudesse deixar o ambiente tenso. Os noivos foram levantados ao ar sentados cada um em uma cadeira, Alfonso ria feliz enquanto que Anahí pega de surpresa deu um jeito de agarrar na mão dele com medo de cair fazendo o marido gargalhar da cara de desespero que ela fazia. Não soltou a mão dele um único segundo, por mais que sabia que não a deixariam cair o medo falou mais alto e Alfonso foi o único ponto de segurança que encontrou naquele momento. Ele olhava nos olhos dele tentando passar segurança e dizia algumas coisas carinhosas apenas movendo os lábios porque devido a músico alta e a cantoria dos convidados seria impossivel ela ouviu, ela olhava concentrada para a boca dele na tentativa de perceber mas era tudo em vão, o movimento da cadeira de um lado para o outro a desconcentrava e ela ria confusa para ele pedindo para repetir. 




Assim que a festa se acalmou um pouco Anahí e Alfonso passaram pelas mesas dos convidados os cumprimentando e agradecendo a presença de cada um, havia quase trezentas pessoas  e Anahí não sabia da onde havia aparecido tanta gente, mais da metade ela sequer sabia o nome. Estava distraída na mesa onde uns tios e primos sentavam, conversava com eles a vontade, a muito que não se viam a aproveitavam para falar sobre as novidades. 




Alfonso: Annie? - chamou alto tentando captar a sua atenção e Anahí se virou procurando por ele o avistando em uma mesa repleta de rapazes, alguns ela se lembrou da festa de noivado mas alguns ela não sabia quem era. Pediu licença e foi em direção a ele que a puxou pela cintura colando o seu corpo no dela - Quero apresentar uma pessoa. - olhou para ela sorrindo a deixando curiosa.  




Anahí: Quem? - olhou para a mesa e um rapaz se levantou ficando ao lado deles. 




Alfonso: Esse aqui é Christian, meu segundo melhor amigos podemos dizer . - riu olhando para o amigo que fez uma careta. 




Christian: Segundo? E eu pensando que era o primeiro, me desiludiu Alfonso: - brincou arrancando um sorriso de Anahí. 




Alfonso: Besta. Annie esse aqui é Christian, um grande amigo de Londres, dividimos um apartamento durante o tempo em que lá estive.  - explicou. 




Anahí: Entendi, um melhor amigo para cada país não é Alfonso? - olhou para ele de forma engraçada e eles riram. - Prazer Anahí - Estendeu a mão e Christian a pegou delicadamente depositando um beijo suave, um verdadeiro cavalheiro. 




Christian: O prazer é todo meu Senhora Herrera. - deu ênfase nas ultimas duas palavras e Anahí sorriu. - Não sei se já te disseram isso mas estou surpreendido com a sua beleza, esperava algo mais... como posso dizer... hmm... comum - todos riram - Tirou a sorte grande Alfonso, espero que quando tiverem uma criança ela nasça linda como a mãe porque se puxar a feiura do pai coitada dela. - brincou e levou um tapa na cabeça, dado por Alfonso. 




Anahí: Tadinho. - defendeu encostando a cabeça no ombro dele mas não pode evitar rir. 




Alfonso: Feio é você seu mané. - resmungou divertido - Eu pelo menos já tenho mulher e você que nem pegar ninguém você pega. - entrou na brincadeira , abraçou Anahí de lado. 




Christian: Jogou baixo em Poncho, magoou. - se fingiu de ofendido. - Mas agora a sério espero que sejam felizes. - sorriu feliz para os dois que devolveram o sorriso. 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Porque Christopher está com aquela cara? - apontou para a mesa um pouco distantes deles, Ucker olhava a cena chateado. Os meninos fizeram uma careta.  Christian: Digamos que ele não gosta que Alfonso tenha um outro melhor amigo. - explicou divertido.  Anahí: Estou começando a ter medo dessa sua amizade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais