Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Anahí: Porque Christopher está com aquela cara? - apontou para a mesa um pouco distantes deles, Ucker olhava a cena chateado. Os meninos fizeram uma careta.
Christian: Digamos que ele não gosta que Alfonso tenha um outro melhor amigo. - explicou divertido.
Anahí: Estou começando a ter medo dessa sua amizade com ele Alfonso. - gargalhou. - Devo me preocupar? - O rapaz a olhou confuso - Vai saber o que vocês fazem quando saem sozinhos. -riu alto junto com Christian.
Alfonso: Está me estranhando Anahí? - olhou para ela indignado. - Eu sou muito homem okay?! - afirmou sério.
Anahí: Eu não sei de nada. - riu baixinho.
Alfonso: Espera chegar em casa e você saberá então. - declarou e Anahí ficou roxa.
Christian: Olha a pouca vergonha Alfonso. - gargalhou e Poncho o acompanhou, olhou para Anahí que ainda estava constrangida e lhe deu um beijo na testa rindo da cara dela.
Anahí: Filho da mãe. - sussurrou só para ele ouvir o fazendo rir mais.
POV`S Anahí.
Já fazia um tempinho que estou separada de Alfonso, ele está perdido pelo salão com os amigos e primos, ele está feliz, vejo isso nos seus olhos e isso me traz uma certa paz e confiança para acreditar na promessa que ele fez enquanto ainda estávamos no carro. Estou sentada na mesa onde ficaram os meus pais e avós, a mesma estava vazia mas eu estou tão cansada que fui para o primeiro lugar que encontrei para poder sentar um pouco. O vestido de quase quinze quilos já faz as minhas costas doerem e devido aos saltos altos os meu pés latejam, não vejo a hora de poder tirá-los. Senti alguém se sentar ao meu lado e sorri ao ver que era minha avó.
Laura: Como você está meu amor?
Anahí: Eu estou bem avó. - sorri só para deixa-la mais tranquila.
Laura: Estou preocupada por te deixar sozinha com um homem que você nem conhece. - ela desabafou preocupada. A minha família materna não aceitou esse casamento arranjado pelo meu padrasto e aceite pela minha mãe, quando eles descobriram uma terceira guerra mundial quase estourou na minha família. Foi quase um ano brigas atrás de brigas até que ao verem que não havia saída resolveram se afastar dos meus pais. Eu continuei convivendo com eles entretanto a relação dos meus avós e irmãos da minha se resumiu apenas em comemorações importantes isso porque eram obrigados a convida-la caso contrario acho que nem isso acontecia. A família do meu padrasto acharam que esse casamento era a coisa certa a se fazer, judeus como a família de Alfonso veem isso como algo comum. Quanto a família do meu verdadeiro pai, o Henrique, eles apenas sabem que eu me casaria, porque eu sei que se soubessem a verdade, apesar de toda a distancia que existe entre, eles moveriam o mundo para impedir isso.
Anahí: Eu vou ficar bem avó...
Laura: Você sabe não é? Se por acaso quiser por um fim nesse casamento amanhã ou mais tarde e ninguém te der abrigo a minha casa vai estar sempre aberta para você Annie. - pegou na minha mão, não poderia estar mais feliz por ter uma avó como esta.
Anahí: Eu sei avó, mas já que eu cheguei até aqui acho que devo tentar, dar uma chance a esse casamento...
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Laura: Mas você não o ama Annie, nem mesmo o conhece... Anahí: Você e o vovô também não se amavam - a encarei lembrando da historia do casamento deles, um casamente de conveniência, cheio de interesses por parte dos pais. Laura: Mas eu aprendi a amar o seu avô minha queria. Ana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao