Fanfics Brasil - Capítulo 52 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 52

21 visualizações Denunciar



Laura: Mas você não o ama Annie, nem mesmo o conhece... 




Anahí: Você e o vovô também não se amavam - a encarei lembrando da historia do casamento deles, um casamente de conveniência, cheio de interesses por parte dos pais. 




Laura: Mas eu aprendi a amar o seu avô minha queria.  




Anahí: Eu também posso aprender a amar Alfonso avó e ele a mim. - apertei a sua mão entre as minhas passando toda a confiança que eu tinha naquele momento. 




Laura: Tudo bem, se você quer tentar não me vou opor, vais ter sempre o meu apoio, qualquer que seja a tua decisão. Só não deixe ele te fazer sofrer meu amor, nunca deixe ele te fazer chorar e se ele fizer me ligue que eu mesma venho bater nele ou peço ao teu avô que venha tratar dele com aquele espingarda de caça que ele tem. - ela falou isso tudo seriamente no entanto não pude deixar de rir. 




Anahí: Espero nunca precisar desse tipo de ajuda, - eu ri - mas obrigada na mesma. - a encarei - Já disse que a senhora é a melhor avó do mundo? - sorri. 




Laura: Já, mas pode repetir quantas vezes quiser. - ela sorriu largamente para mim com os olhos brilhantes. 




Anahí: Eu te amo minha velhinha . - me levantei e a abracei forte, já com os olhos cheios de lágrimas. 




Laura: Eu também amo você meu amor... - minha mãe nos interrompe. 




Tisha: Filha está na hora da sua dança com Alfonso. - voltei a sentar e encarei a minha mãe. 




Anahí: Já vou mãe. - ele assentiu e se retirou, segui-a com o olhar e sem queres meus olhos se encontraram com os dele, Alfonso já estava de pé a minha espera, suspirei e voltei a minha atenção para a minha avó. - Tenho que ir. - sorri ao ver o olhar de ternura que ela me lançava, parecia tentar me dar forças para aguentar o que ainda está por vir em em minha vida. 




Laura: Vai lá meu amor. - sorriu e beijou uma de minhas mãos. -  Sabe filha - ela impediu que eu levantasse - apesar desse casamento não me agradar não posso negar que o seu marido é muito bonito e charmoso, por isso vai lá e aproveita. - deu uma piscada para mim que sem evitar gargalhei, dei um beijo em seu rosto e me levantei. 




Vou em direção a Alfonso, céus porque sempre que vejo ele me olhando dessa forma me arrepio toda? Será medo?... Não, medo não é... Sinto como se meu rosto pegasse fogo, ele me olha de uma maneira tão intensa que me sinto envergonhada. Sim, vergonha, é isso que eu sinto quando ele me olha assim. Me aproximo mais dele e desvio o olha para o chão evitando encara-lo, não quero que ele perceba. A poucos centímetros dele o vejo estender a mão em minha direção, a segurei timidamente e ele me puxou para mais perto colocando a outra mão em minha cintura, me senti tremer por dentro e o olhei rapidamente e ele também me encarava, desviei o olhar rapidamente para olhar para o resto do salão e percebi que naquele momento eu e ele somos a atração principal, pareciam maravilhados com a cena que viam, dançávamos ao som de uma musica lenta, muito bonita por sinal.  




Alfonso: Olha para mim - disse chamando a minha atenção, engoli em seco e o encarei, mas me arrependi, ele continua me olhando com a mesma intensidade de antes, não me sinto nada a vontade - Está com medo de mim?  




Anahi: Não - disse e abaixei mais a cabeça ao sentir os meus rosto fumegar, droga. Alfonso colocou a mão em meu queixo levantando o meu rosto mas não consegui encara-lo novamente até que ele começou a rir e eu confusa o encarei.  




Alfonso: Está com vergonha? - ele teve a cara de*****de me perguntar isso, corei ainda mais, maldito - Não precisa ter vergonha, eu sou o teu marido agora - e continuou rindo.  




Anahi: Por isso mesmo - sussurrei e encostei a cabeça no seu peito evitando mais uma vez olhar para ele - Não ri de mim.  




Alfonso: Tolinha - me deu um beijo carinhoso no topo da cabeça, não sei porque mas esse simples gesto me fez sentir mais calma e incrivelmente protegida - Eu vou cuidar de você. 


***


Ate amanhã meninas, preparem-se kkkkk :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas :) mari_ponny: Chora não mulher, se não até o fim da web tu ja morreu desidratada kkkk Muitas emoções estão por vir, por isso ja comece a se preparar kkkkk Continuando... *** Marichelo: Cansada? - perguntou ao se sentar ao lado da irmã que estava afastada de todos, perdida nos pensamentos dela.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais