Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Olá meninas :)
mari_ponny: Chora não mulher, se não até o fim da web tu ja morreu desidratada kkkk Muitas emoções estão por vir, por isso ja comece a se preparar kkkkk
Continuando...
***
Marichelo: Cansada? - perguntou ao se sentar ao lado da irmã que estava afastada de todos, perdida nos pensamentos dela.
Anahí: Exausta. - sorriu fraca enquanto brincava com a aliança em seu dedo. - Só quero ir pra casa e dormir. - Marichelo riu e Anahí o encarou.
Marichelo: Você acredita mesmo que você irá dormir quando chegar lá? - Anahí a encarou sem entender.
Anahí: Porque diz isso?
Marichelo: Não me parece que Alfonso vá querer ir dormir Anahí, é a vossa noite de núpcias. - ela arregalou os olhos percebendo onde a irmã queria chegar
Anahí: Mas eu quero dormir. - resmungou olhando para as mãos.
Marichelo: Você pode dormir depois minha irmã. - riu dela - Annie não adianta você fugir, já estão casados, vão viver na mesma casa mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, e acredite quando mais cedo melhor. - riu mais alto.
Anahí: Marichelo se contenha por favor. - ficou ainda mais constrangida.
Marichelo: Annie não precisa ficar com vergonha. -puxou a cadeira para mais perto - Olha eu te garanto que você vai gostar e quando fizer a primeira vez não vai querer outra coisa. - Anahí olhou para ela a repreendendo.
Anahí: Eu acredito nisso, afinal você tem quase uma creche em casa não é? - revirou os olhos para a irmã que riu mais ainda.
Marichelo: Você pode não querer agora mas depois quando souber como é bom ainda vai me dar razão. - disse segura, e Anahí acabou por rir.
Já eram mais de duas da madrugada, Anahí estava mais que exausta, se encostasse em uma parede seria capaz de dormir em pé, a quase uma semana que ela dorme pessimamente devido ao nervosismo, mas agora que tudo já havia passado o seu corpo estava pedindo socorro e o sono cobrando o seu espaço. Os olhos estavam vermelhos, tanto pelo excesso de tempo que estava maquiada, tanto pelo cansaço. Já fazia quase uma hora que ela estava jogada em uma cadeira, já não aguentava mais ficar de pé, seria capaz de desmaiar se tivesse que percorrer o salão mais uma vez. Ela observava Alfonso de longe, ele aproveitava os amigos que vieram de longe para o casamento e os parentes que só via em datas comemorativas ou em casamentos. Nem de longe ele aparentava estar tão cansado como ela, esteve de pé basicamente desde que começou a festa se sentando apenas na hora do jantar e ele ainda mantia a mesma cara feliz e disposta desde o começo da cerimônia. Alfonso apesar de estar conversando com os amigos não tirava os olhos de Anahí, gostava de saber onde estava e com quem falava, e como é obvio o cansaço dela não passou despercebido. Ela passou a festa toda fugindo para poder se sentar, ele reparou no esforço que ela fazia para andar com o vestido, as vezes até tinha que levanta-lo para poder passar entre as mesas com mais facilidade e em uma dessas vezes reparou no tamanho do salto dela, depois de ver passou o resto da festa imaginando como ela conseguia se equilibrar naquilo ainda mais com um vestido tão pesado como aquele. Ela já estava sentada no mesmo lugar a bastante tempo e pela forma descontraída que estava percebeu que ela sequer pensava em sair dali. Ela apoiou o braço na mesa e o queixo na mão, viu quando ela fechou os olhos e respirou fundo e ele percebeu que talvez era hora de ir para casa. Pediu licença aos amigos e foi até ela.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Quer ir embora? - perguntou se sentando na cadeira ao lado ficando de frente para ela. Anahí que havia desligado o cérebro por alguns segundo o olhou confusa. Anahí: Hãn? - ela tinha olhinhos de sono, parecia uma criancinha lutando para não dormir. Alfonso sorriu. Alfonso: Está cansada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao