Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Alfonso: Quer ir embora? - perguntou se sentando na cadeira ao lado ficando de frente para ela. Anahí que havia desligado o cérebro por alguns segundo o olhou confusa.
Anahí: Hãn? - ela tinha olhinhos de sono, parecia uma criancinha lutando para não dormir. Alfonso sorriu.
Alfonso: Está cansada. - afirmou e tocou o seu rosto carinhosamente. - Quer ir para casa? - nesse momento Anahí despertou, analisou Alfonso se lembrando da conversa com a irmã. Se fosse para casa com certeza Alfonso tentaria alguma coisa mas se continuasse ali iria dormir sentada, por isso de mal a pior preferia ir para casa, daria um jeito de evitar o marido, pelo menos por hoje, estava demasiado cansada para pensar em fazer sexo com ele.
Anahí: Quero, podemos ir? - perguntou se jogando para frente buscando o peito dele para se abrigar - Já não aguento mais ficar aqui. - suspirou.
Alfonso: Então vamos nos despedir e vamos para casa. - beijou a sua cabeça.
Alfonso se levantou a ajudou Anahí que praticamente foi se arrastando. Se despediram dos convidados mais importantes e dos pais, saíram do salão e o carro já estava a espera deles mas desta vez quem iria dirigindo era Alfonso, ela foi no banco de trás devido ao espaço que o vestido ocupava no assento. Em menos de meia hora Alfonso entrava com o carro na garagem de casa. Ajudou Anahí a sair do carro e foram até a porta da frente da casa, ela respirou fundo, seria a primeira vez que ela entraria nesta casa juntamente com ele, apenas ela e Alfonso, um nervoso miudinho começava a se apoderar dela novamente. Ele tirou a chave e abriu a porta mas antes que Anahí pudesse entrar pela mesma Alfonso a pegou no colo a assustando.
Anahí: O que está fazendo seu maluco? - riu e olhou para ele confusa.
Alfonso: Vi isso muitas vezes em filmes e sempre sonhei em fazer isso um dia. - riu com ela e adentrou a enorme sala, fechou a porta com o pé e correu em direção a escada e a subiu devagar com medo de se desiquilibrar e acabar indo para ao chão. passou por duas portas e na terceira que ficava no lado esquerdo entrou pousando finalmente Anahí no chão. - Só não pensei que custasse tanto. - comentou ao sentir os braços reclamarem, a respiração estava ofegante e por muito pouco não começou a suar.
Anahí: Está insinuando que eu sou gorda Herrera? - semicerrou os olhos para ele.
Alfonso: É claro que não, mas o teu vestido é. - riu se jogando sobre a cama de sapato e tudo.
Anahí: Tira o sapado da cama Alfonso. - falou em tom de ordem e ele achou graça, essa era a primeira `ordem` dela depois de se tornar a muler dele, por momentos até parecia a sua mãe. Anahí se sentou na cama e tirou o sapato, quase chorou tamanho o alivio que sentiu e imediatamente eles começaram a relaxar. - Preciso de um banho. - informou se levantando, foi até ao espelho e virou de cortas procurando uma forma de tirar o vestido - Pode me ajudar? - olhou para Alfonso que a encarava atentamente. Prontamente ele saltou da cama e foi em direção a ela, desabotoou alguns botões que começavam na cintura e ele pode ver a calcinha branca de renda que ela tinha vestida apenas viu um pouco mas foi o suficiente para o seu corpo começar a reagir. Anahí se virou para ele e se arrepiou, ele a olhava com desejo, a muito tempo ele não a olhava dessa maneira, a ultima vez foi bar, no dia em que sofreram o acidente. Ficou constrangida, desviou o olhar e voltou novamente para o espelho e passou a encara-lo novamente por lá, ele examinava o seu corpo e tentava espiar o traseiro dela pelo espaço aberto pelo botões. - Alfonso? - chamou a atenção dele que tirou os olhos de seu quadril - Será que eu posso? - olhou para baixo avisando que queria tirar o vestido mas não o queria por perto.
Alfonso: Certo. - disse meio atordoado, eu vou esperar lá fora... já volto. - deixou o quarto com muito custo e foi para a cozinha beber água fria.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí tirou rapidamente o vestido e o pousou sobre a poltrona, pegou uma camisola preta e uma calcinha da mesma cor e foi para o banho. Alfonso voltou dez minutos depois e se sentou na cama a espera dela. Tirou os sapatos , o paletó, gravata e por ultimo a camisa, ficando apenas de calça, deixando a barriga tanquinho e o braços musculosos a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao