Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Anahí tirou rapidamente o vestido e o pousou sobre a poltrona, pegou uma camisola preta e uma calcinha da mesma cor e foi para o banho. Alfonso voltou dez minutos depois e se sentou na cama a espera dela. Tirou os sapatos , o paletó, gravata e por ultimo a camisa, ficando apenas de calça, deixando a barriga tanquinho e o braços musculosos a mostra. Anahí desligou o chuveiro e ele olhou ansioso para a porta, cerca de dez minutos depois ela sai e fica sem graça ao ver que ele já estava ali, e fica ainda mais sem graça ao vê-lo sem camisa. Era a primeira vez que o via assim tão a vontade, tinha a noção de que ele tinha um corpo bonito, mas de ter a noção a ver é uma grande diferença e ela estava percebendo isso agora. Já o achava um homem lindo, talvez o mais lindo que tenha visto na vida mas ver o pacote completo a faz perceber que de lindo ele não tem nada, ele é simplesmente maravilhoso, e não pode deixar de se sentir feliz ao pensar que a partir de agora ele pertence só a ela. Alfonso focou os olhos nas pernas grossas desnudas pela camisola que ia um pouco abaixo do bumbum, levantou o olhou parando nos seios e percebeu que ela estava sem sutiã ao ver os mamilos eretos, estavam assim talvez pelo frio que apesar de ser menor ainda estava presente, ou por estar perto dele.
Alfonso: Eu vou tomar banho. - se encaminhou ao banheiro, precisava de um banho frio naquele momento, queria agarrar Anahí mas sabia que se fizesse isso provavelmente ela o iria rejeitar ou até mesmo ficar chateada. Iria dar tempo para ela descansar um pouco, sabia que ela estava nervosa com a presença dele, ele reparou como as mãos dela tremiam quando pediu que ele a ajudasse com o vestido. Não podia ir com sede ao pote, afinal Anahí era virgem, inexperiente e a ultima coisa que ele queria era assusta-la, por isso iria com calma e na hora certa tentaria uma aproximação intima entre eles.
Quando saiu do banho vestido apenas com uma cueca boxer e a calça do pijama Anahí já estava na cama coberta pelo edredom, ainda estava acordada e o encarava visivelmente nervosa. Ele deu a volta na cama, afastou a coberta e se deitou. Anahí se virou ficando deita de lado mas de costas para Alfonso. Ele desligou o abajur e se acomodou melhor indo para o meio da cama, ficando mais próximo dela que se arrepiou ao sentir a respiração dele em sua nuca. Se mexeu incomodada com a aproximação mas parou sentindo o seu corpo gelar quando Alfonso passou um dos braços sobre ela e a puxou para mais perto colando seu corpo no dela. Ele sorriu ao perceber que ela tinha o corpo tenso.
Alfonso: Relaxa Annie, relaxa e descansa, só vamos dormir. - falou com a voz rouca em seu ouvido. Se a intenção era faze-la relaxar Alfonso falhou na missão, mais tensa ela ficou. - Vira pra mim. - pediu e ela o fez agradecendo por estar escuro e não ter que encara-lo. Alfonso a puxou para deitar em seu peito e lhe beijos os cabelos carinhosamente. - Dome bem. - sussurrou acariciando os cabelos dela que sequer respondeu, se aconchegou melhor e fechou os olhos se entregando ao sono profundo.
Por volta das nove da manhã Anahí acordou e percebeu que estava sozinha na cama. Acendeu o abajur e viu a porta entreaberta, se levantou indo para o banheiro fazer a sua higiene e depois foi para o closet procurar algo mais quente para vestir e um sutiã voltando logo para o quarto. Tirou a camisola ficando apenas de calcinha, nesse momento Alfonso que voltava para o quarto com a intenção de acorda-la chega em frente ao quarto e fica lá empacado ao ver Anahí apenas de calcinha de costas para ele, o seu olhar rapidamente foi em direção ao bumbum dela, redondo e arrebitado, da maneira que ele havia imaginado, aliás muito melhor. Olhou para baixo e reparou no seu amigo já totalmente acordado, Alfonso queria aguentar mais e tentar ir com calma mas o desejo falou mais alto novamente e sem se conter entrou no quarto a abraçando por trás. Anahí chegou a pular de susto mas se acalmou ao perceber que era Alfonso.
Alfonso: Bom dia. - disse feliz e deu um beijinho em seu pescoço a fazendo se arrepiar.
Anahí: Bom dia. -sorriu constrangida devido ao traje que usava. Alfonso a apertou mais contra si ela pode sentir a ereção dele e engoliu em seco, já imaginando o que estava por vir.
Alfonso: Sabe... -ele começou a falar e passou os lábios sobre o ombros dela - desde o dia em que te vi pela primeira vez eu tenho sonhado com o dia em que eu te veria assim. - ela arregalou os olhos - Deus sabe como eu estou me controlando desde ontem para não te deixar nua e te fazer minha. - levou os lábios para o pescoço dela distribuindo beijos molhados Anahí ao senti os lábio dele percorrendo o pescoço soltou um gemido baixo e Alfonso viu isso como permissão para continuar com o que havia começado.
***
Até Amanhã meninas :P Comentem kkkkkk
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas :) Essa cena deu trabalho hein, nunca escrevi uma cena hot tão longa em toda a minha vida, por isso aproveitem kkkkkkkk *** Os lábios de Alfonso chegaram as costas nua dela, beijando toda a sua extensão. Uma das mão desceu até a coxa dela, apertando levemente. Passeou com ela pela coxa grossa chegando bem perto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao