Fanfics Brasil - Capítulo 57 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 57

27 visualizações Denunciar



Alfonso: Pode me tocar se quiser. - a encarou, dessa vez demoradamente, enquanto lhe acariciava o peito, Anahí começou a passar as palmas das mãos nos antebraços dele timidamente. Ele se abaixou para a saborear. Agarrou um dos mamilos com a boca, e depois o outro, mordiscando e lambendo, brincando a carne delicada dos seus seios até que Anahí se retorceu e se encolheu embaixo dele, por causa das sensações que lhe provocava. Alfonso sentiu-se explodir por dentro ao ver a reação do corpo dela aos seus toques, fazendo com que a sua mente desligasse e o seu corpo assumisse completamente o controle. Acomodou-se melhor contra o corpo dela e sugou com força. Anahí arqueou as costas e suspirou enquanto se agarrava aos ombros dele. Enquanto ele continuava a acariciar lhe os mamilos com os lábios e as línguas, sentia o desejo se intensificar. Deslizou a mão para baixo e puxou a minúscula calcinha preta, tudo o que desejava no mundo estava ali, ao alcance dos seu dedos e ele faria questão de desfrutar. 




Anahí sentiu os olhos dele na pele e sentiu-se queimar pela maneira violenta que ele a olhava. Pensou que seu corpo ficaria ainda mais tenso entretanto não foi isso que aconteceu, o corpo ficou ainda mais quente, se relaxando. Ele acariciou lhe as pernas, desde os tornozelos até as coxas, deixando a pele arrepiada. Os lábios de Alfonso aos poucos foram substituindo as mão, e Anahí sentiu o calor do seu hálito na pele enquanto ele avançava pelo interior das suas coxas, beijando-a, mordiscando-a, lambendo-a. 




Ela percebeu que estava ofegante e que não conseguia parar de estremecer. E ela não queria parar. A única coisa que queria era ter mais, mais de Alfonso, mais dos seus toques. E nesse momento ele chegou no local mais sensível do seu corpo com a boca. 




Anahí: Alfonso... - gemeu o nome dele deixando de lado qualquer sanidade que ainda restava nela. Involuntariamente ela separou mais as pernas, cravou os pés no colchão e  levantou as ancas, dando a ele uma maior acesso a ela. Alfonso saboreou-a intensamente, notou que ela tinha o gosto doce, como o mel. Seria capaz de ficar assim, dessa maneira para o resto da vida se ela o permitisse, seu corpo doía de prazer e sabia que não aguentaria muito tempo mais, tinha que possuí-la. Anahí abriu os olhos e olhou para ele, enquanto ele desvendava todos os segredos do se corpo e fazia com que ela começasse a sentir uma coisa quente e primitiva dentro dela, algo que nunca havia sentido antes. Alfonso agarrou-a pelo bumbum e apertou. Ela lambeu os lábio secos e continuou a olhar para ele, enquanto avançava até ao ponto explosivo que estava prestes a alcançar, involuntariamente levou a mão até a cabeça dele passando os dedos pelo cabelo negro e suave de Alfonso e soltou um grito enquanto ele a mordiscava.  




Anahí: Poncho...  - gritou e sentiu o corpo todo tremer, o seu clímax havia chegado e uma sensação de alivio se apoderou dela, jogou a cabeça para trás procurando apoio e se deixou ficar. Alfonso sugou todo o liquido que escorreu dela, sentiu-se satisfeito por tê-la feito gozar, e principalmente por ser o primeiro a fazê-lo. 




Enquanto o último tremor ainda se estendia pelo corpo dela, Alfonso se levantou quebrando o contato intimo entre eles, ficando de joelhos, Anahí sentiu vontade de chorar pela perda, mas em segundos sentiu o corpo se aquecer ainda mas quando Alfonso lhe levantou mais o quadril e se posicionou na sua entrada. Abriu os olhos e encarou-o, como se o incentivasse a fazer aquilo. Ela abriu um pouco mais as pernas e aceitou-o. Alfonso entrou devagar, não queria machuca-la, e mesmo que o desejo estava consumindo-o teria que se aguentar. Logo encontrou a tão preciosa barreira de Anahí, forçou-a calmamente e ela gemeu incomodada ficando com o corpo tenso. Ele voltou a forçar mais uma vez, só que agora com mais força e sentiu-se deslizar por completo dentro dela, Anahí gritou e escondeu o rosto no pescoço dele. Sentiu como se estivesse sido rasgada por dentro, e nesse momento ela se perguntava o porque de ninguém ter avisado que aquilo doeria tanto. 




Alfonso: Annie, eu preciso que você relaxe. - sussurrou no ouvido dela, tentando passar calma. - Só assim vai parar de doer. - explicou.  




Anahí pensou em pedir para ele sair mas não queria, o pior ja havia passado, ela só precisava se acalmar. Aos poucos ela foi relaxando e Alfonso começou um vai e vem lento dentro dela e ela começou a sentir aquela sensação de explosão começar a se apoderar dela novamente. 




Alfonso: Deus, você é maravilhosa. - sussurrou no ouvido dela de olhos fechados enquanto sentia o membro ser esmagado por ela.  - gostosa. - grunhiu. 




Anahí sentia-se maravilhosa como ele havia dito. Abraçou-o e estendeu os as mão pelas costas dele para o apertar mais contra o seu corpo. Colocou as penas em volta da cintura dele e inclinou o quadril fazendo com que ele entrasse mais fundo. O vai e vem continuou por longos minutos, Alfonso alternava a velocidade tentando se segurar ao máximo, aproveitando o momento. Apesar do dia frio o quarto estava abafado, e as janelas chegavam a estar embaçadas, Alfonso suava como se tivesse corrido a maratona. Sentiu que não aguentaria muito mais e se afastou um pouco para olhar para Anahí, aumentou o ritmo dos movimentos, e ainda olhando para ela, que fechou os olhos sentindo-se explodir internamente, se entregou ao climax, soltou um gemido alto, quase um grito de alivio e deixou cair o corpo sobre ela, e ainda dentro dela a apertou mais contra si. 


***


Garotas não sei se consigo postar amanhã, mas se puder apareço por aqui, beijos e comentem :D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, ainda bem que gostaram do hot :) Continuando com a vida dos recém casados kkkk...... *** Pouco tempo depois Alfonso saiu de dentro dela e Anahí gemeu pela perda do contato com ele, mas também pela ardência que sentiu, que se comparava a um ferimento que quando passado por agua ardia. Ele se deitou ao lado dela e a puxou para seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais