Fanfics Brasil - Capítulo 05 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 05

1550 visualizações Denunciar



Ucker: E então cara? Como foi lá? - Perguntou ao melhor amigo que havia chegado no restaurante. 




Alfonso: Calma afobado. - riu - Vamos pedir a comida primeiro. 




Ucker: Eu quero o de sempre, escolhe o seu - Fizeram os pedidos e Christopher já impaciente quase saltitava na cadeira. - Fala logo infeliz, é mesmo uma baranga como você estava pensando? - gargalhou lembrando do desespero do amigo antes de ir para o jantar da noite anterior.




Alfonso: Cara... -riu- se toda baranga fosse como ela o mundo seria muito mais bonito e feliz - disse com um sorriso de orelha a orelha. 




Ucker: Então é bonita? 




Alfonso: Bonita? Não bonita não, ela é linda, - enfatizou bem a palavra linda - alias maravilhosamente linda meu rei, eu devo mesmo ter alguém querendo muito me ver feliz  em cima porque outra sorte dessa eu não vou ter não. Até fiquei besta quando olhei para ela. 




UckerTa de brincadeira? - Alfonso negou - Dá onde o teu pai tira essas mulheres bonitas pra você? A Joana já era bonita e agora vem outra... 




Alfonso: Anahí tem o dobro... triplo ou até mais da beleza da Joana cara, eu ainda acho que estou sonhando e que vou acordar casado com a filha da dona Miranda - gargalhou. 




Ucker: Bate na madeira, vai que acontece mesmo - bateu três vezes na mesa seguido de Alfonso - Teu pai sabe escolher mulher pelos vistos. 




Alfonso: Meu pai não conhecia ela Ucker, foi muita sorte minha mesmo, ou o destino porque se fosse um canhão qualquer eu iria ter que casar mesmo assim, por isso hoje quando acordei rezei mais 20 minutos que o costume só pra garantir que vai durar. 


Ucker: A curiosidade está me corroendo, devia ter tirado foto Poncho... não... eu devia ter estado lá, sou quase da família, não podia ter perdido - reclamou de cara feia. 




Alfonso: Não se preocupe meu rei, amanhã é o noivado se lembra? - ele assentiu - Você vai conhece-la, você e todo mundo, vou esfregar ela na cara daqueles marmanjos que me chamaram de corno... nunca fiquei tão feliz por ser corno em toda a minha vida - gargalhou feliz acompanhado pelo amigo. 




 *** 




No meio da tarde Anahí já havia voltado da faculdade e estava com a melhor amiga Maite no quarto contando os detalhes do jantar. Distraídas não ouviram quando a companhia tocou. Tisha atendeu e chamou Anahí que desceu rápido com a gritaria da mãe. 




Anahí : O que foi mamãe? Que gritaria é essa - desceu as escada acompanhada de Maite. 




Tisha: Chegaram para você - mostrou as rosas tingidas de azul que tinha acabado de chegar. 




Anahí: Quem mandou? - perguntou estranhando, só recebia flores no aniversário. 




Tisha: Alfonso - deu um sorriso largo e entregou o buque para a filha que o levou até ao nariz e logo reconheceu o cheiro e sorriu. 




MaiteHmmmm flores azuis? Que coisa estranha - brincou vendo Anahí admirada com o tom das flores - Olha annyzinha tem um cartão - apontou o pequeno envelope. 




 Pedi para tingir as flores de azul para que quando você olhasse para elas tivesse a mesma sensação que eu tive quando eu olhei para os teus olhos pela primeira vez... como é obvio jamais conseguiria ter o mesmo efeito porque eles são únicos enquanto que essas flores qualquer pessoa as pode ter, mas apenas eu vou poder dormir e acordar olhando para os teus olhos o resto da minha vida. 




 Aliás já te tinha dito como eles são belos? 




 Te vejo amanhã minha bela... 




 Um beijo, do seu Alfonso. 



 


Tisha: Que inveja - olhou para a filha que olhava o cartão com cara de boba. 




Maite: Deixa eu ler?! - tomou o cartão da mão da amiga que pegou as flores e levou novamente até ao rosto. - Hmmmmdo seu Alfonso? Está podendo em dona Anahí? Além de bonito é romântico? Sabe... já estou começando a gostar dele - riu - Uma coisa que eu reparei, essas flores cheiram a perfume - encarou Anahí. 




Anahí: É o perfume dele - sorriu olhando para as flores. 




Maite: E você já reconhece o perfume dele assim logo de cada dona Anahí? - gargalhou e Anahí ficou constrangida começando a ficar com o rosto cor de fogo. 


 


*******


Volto amanhã, beijos :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel_rebelde:ele é um bom rapaz só não sabe é amar, ainda hahahaha, mas será que a anny teve sorte mesmo hmmm? Maite é uma comédia mais também pode ser uma pedra no sapato quando se trata da amiga kkkk, que bom que está gostanto :) *** A casa dos Herrera`s já estava cheia, os familiares e am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais