Fanfics Brasil - Capítulo 59 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 59

32 visualizações Denunciar



Eram quase duas da tarde quando acordaram com o celular de Alfonso tocando insistentemente, pelas contas de Anahí já era a quarta vez que ligavam, e ouviu também o telefone de casa. Parecia que alguém estava desesperado por falar com ele. 




Alfonso: Alô? - atendeu com a voz sonolenta, Anahí se ajeitou melhor sobre ele, ainda de olhos fechados. 




Ruth: Alfonso posso saber porque não atende o telefone? Estou cansada de te ligar. - disse visivelmente irritada. 




Alfonso: Oi pra você também mãe, o que quer? - Anahí gemeu ao ouvir que era Ruth, Alfonso a apertou mais contra si. 




Ruth: O que estava fazendo para não me atender? - questionou curiosa, mas com a voz ainda irritada. 




Alfonso: Mãe você sabe o que eu estava fazendo né? Acho que não preciso falar. - falou debochado e Anahí riu baixinho, e Ruth ficou muda do outro lado da linha. 




Ruth: Não eu não sei. - disse tentando perceber o que ele queria dizer com aquilo. 




Alfonso: Mãe estávamos fazendo o que todo casal faz para ter um bebê. - disparou e Anahí continuou rindo, mas desta vez com o rosto corado pela vergonha dele estar contando esse tipo de coisa para a mãe dele. 




Ruth: Me respeite menino, isso é coisa para se dizer a mãe? - repreendeu e ele gargalhou. 




Alfonso: A senhora que quis saber, eu somente dei a informação. - riu ainda mais. 




Ruth: Esta bem. - disse constrangida - Não liguei pra ficar sabendo das suas intimidades com a sua mulher. Estou ligando porque já está tarde e aposto que vocês ainda não almoçaram. Você pediu para a empregada não ir hoje mas Anahí pelo o que sei não sabe cozinhar grande coisa e você nem um ovo sabe fritar por isso vou até aí fazer o vosso almoço. 




Alfonso: Ah mãe nem inventa esta bem? - resmungou chateado - Nós estamos muito bem e não precisamos de ninguém para cozinhar... 




Ruth: Eu não estou perguntando se vocês precisam ou querem alguma coisa, eu estou apenas avisando que vou até ai. - disse convicta. 




Alfonso: Mãe não. Não quero ninguém aqui nos incomodando por favor. - pediu e Ruth voltou a contestar - Se você vier vai perder tempo porque nem eu e nem a Annie vamos abrir a porta para a senhora. - Anahí levantou o rosto para encara-lo, era só o que faltava a sogra querer se enfiar na casa deles com menos de um dia de casamento, era bom mesmo que Alfonso não permitisse. 




Ruth: Alfonso?! - exclamou surpresa pelo o que o filho falou. 




Alfonso: Mãe?! - imitou o tom dela - Por favor né, a gente acabou de casar, dá um descanso, não precisa se preocupar que ninguém vai morrer de fome aqui. 




Ruth: Okay. - se deu por vencida se despedindo do filho e desligou. 




Alfonso: Isso não estaria acontecendo se você tivesse aceitado ir de lua de mel. - resmungou a abraçando apertado, enfiou o rosto no pescoço dela e aspirou o seu perfume. Anahí começava a se arrepender daquela decisão. 




Anahí: A culpa foi apenas tua. - retrucou saindo do abraço olhando para ele. - Ela não vem pois não? 




Alfonso: Não, pelo menos não hoje. - sorriu malicioso - Podemos aproveitar a vontade. - olhou para ela e mordeu o lábio. Anahí achou graça a tentativa dele de tentar seduzi-la e riu, mas se arrependeu quando Alfonso a atacou fazendo cocegas, ela gargalhava gostosamente e Alfonso acabou por rir com ela. Era o riso mais lindo que ele havia ouvido na vida. Anahí tentava se esquivar dele, que a essa altura estava por cima dela tendo livre acesso ao corpo dela. Alfonso parou apenas quando viu o rosto vermelho e a respiração acelerada dela. 


 




Anahí: Quer me matar? - perguntou após se recuperar, ele riu. 




Alfonso: Quero, mais de outra forma. - lançou lhe um olhar sexy e subiu sobre ela novamente atacando a sua boca.


***


Até amanhã, beijoooos :* 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas :) Reparei que estão todas indignadas com a sogra intrometida, não se preocupem, coisas piores virão kkkkkkk Continuando... *** Quando Anahí deu por si Alfonso já estava dentro dela novamente. Começou a mover-se devagar dentro dela, mas depressa aumentou o ritmo entrando em um compasso rápido e cheio d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais