Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Eram quase duas da tarde quando acordaram com o celular de Alfonso tocando insistentemente, pelas contas de Anahí já era a quarta vez que ligavam, e ouviu também o telefone de casa. Parecia que alguém estava desesperado por falar com ele.
Alfonso: Alô? - atendeu com a voz sonolenta, Anahí se ajeitou melhor sobre ele, ainda de olhos fechados.
Ruth: Alfonso posso saber porque não atende o telefone? Estou cansada de te ligar. - disse visivelmente irritada.
Alfonso: Oi pra você também mãe, o que quer? - Anahí gemeu ao ouvir que era Ruth, Alfonso a apertou mais contra si.
Ruth: O que estava fazendo para não me atender? - questionou curiosa, mas com a voz ainda irritada.
Alfonso: Mãe você sabe o que eu estava fazendo né? Acho que não preciso falar. - falou debochado e Anahí riu baixinho, e Ruth ficou muda do outro lado da linha.
Ruth: Não eu não sei. - disse tentando perceber o que ele queria dizer com aquilo.
Alfonso: Mãe estávamos fazendo o que todo casal faz para ter um bebê. - disparou e Anahí continuou rindo, mas desta vez com o rosto corado pela vergonha dele estar contando esse tipo de coisa para a mãe dele.
Ruth: Me respeite menino, isso é coisa para se dizer a mãe? - repreendeu e ele gargalhou.
Alfonso: A senhora que quis saber, eu somente dei a informação. - riu ainda mais.
Ruth: Esta bem. - disse constrangida - Não liguei pra ficar sabendo das suas intimidades com a sua mulher. Estou ligando porque já está tarde e aposto que vocês ainda não almoçaram. Você pediu para a empregada não ir hoje mas Anahí pelo o que sei não sabe cozinhar grande coisa e você nem um ovo sabe fritar por isso vou até aí fazer o vosso almoço.
Alfonso: Ah mãe nem inventa esta bem? - resmungou chateado - Nós estamos muito bem e não precisamos de ninguém para cozinhar...
Ruth: Eu não estou perguntando se vocês precisam ou querem alguma coisa, eu estou apenas avisando que vou até ai. - disse convicta.
Alfonso: Mãe não. Não quero ninguém aqui nos incomodando por favor. - pediu e Ruth voltou a contestar - Se você vier vai perder tempo porque nem eu e nem a Annie vamos abrir a porta para a senhora. - Anahí levantou o rosto para encara-lo, era só o que faltava a sogra querer se enfiar na casa deles com menos de um dia de casamento, era bom mesmo que Alfonso não permitisse.
Ruth: Alfonso?! - exclamou surpresa pelo o que o filho falou.
Alfonso: Mãe?! - imitou o tom dela - Por favor né, a gente acabou de casar, dá um descanso, não precisa se preocupar que ninguém vai morrer de fome aqui.
Ruth: Okay. - se deu por vencida se despedindo do filho e desligou.
Alfonso: Isso não estaria acontecendo se você tivesse aceitado ir de lua de mel. - resmungou a abraçando apertado, enfiou o rosto no pescoço dela e aspirou o seu perfume. Anahí começava a se arrepender daquela decisão.
Anahí: A culpa foi apenas tua. - retrucou saindo do abraço olhando para ele. - Ela não vem pois não?
Alfonso: Não, pelo menos não hoje. - sorriu malicioso - Podemos aproveitar a vontade. - olhou para ela e mordeu o lábio. Anahí achou graça a tentativa dele de tentar seduzi-la e riu, mas se arrependeu quando Alfonso a atacou fazendo cocegas, ela gargalhava gostosamente e Alfonso acabou por rir com ela. Era o riso mais lindo que ele havia ouvido na vida. Anahí tentava se esquivar dele, que a essa altura estava por cima dela tendo livre acesso ao corpo dela. Alfonso parou apenas quando viu o rosto vermelho e a respiração acelerada dela.
Anahí: Quer me matar? - perguntou após se recuperar, ele riu.
Alfonso: Quero, mais de outra forma. - lançou lhe um olhar sexy e subiu sobre ela novamente atacando a sua boca.
***
Até amanhã, beijoooos :*
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas :) Reparei que estão todas indignadas com a sogra intrometida, não se preocupem, coisas piores virão kkkkkkk Continuando... *** Quando Anahí deu por si Alfonso já estava dentro dela novamente. Começou a mover-se devagar dentro dela, mas depressa aumentou o ritmo entrando em um compasso rápido e cheio d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao