Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Olá meninas :)
Reparei que estão todas indignadas com a sogra intrometida, não se preocupem, coisas piores virão kkkkkkk
Continuando...
***
Quando Anahí deu por si Alfonso já estava dentro dela novamente. Começou a mover-se devagar dentro dela, mas depressa aumentou o ritmo entrando em um compasso rápido e cheio de desejo. Subitamente, Anahí se viu imersa numa onda de prazer tão forte e potente que perdeu o controle completo do seu corpo. Ela fechou os olhos e naquele instante tudo ao seu redor deixara de existir e ela só conseguia sentir o cheiro de Alfonso, o calor das mão dele acariciando o seu corpo, e o gosto dos seus beijos enquanto ela se movia compulsivamente debaixo dele. Anahí sentiu que iria explodir tamanho o tesão que sentia, arqueou as costas e agarrou com força o lençol, ao mesmo tempo que gritava o nome dele.
Alfonso se movia dentro dela com tanta rapidez que parecia estar possuído, seus gemidos eram quase gritos e se misturavam com o dela, o seu coração pulsava tanto que ele ficou com receio que ele saltasse para fora. Quando o clímax finalmente chegou, ele perdeu as forças e deixou cair o seu peso sobre o corpo dela. Anahí sentiu o seu fôlego quente no pescoço e reparou nos batimentos fortes do seu coração. No fim, ele deitou-se de costas na cama novamente, se sentindo exausto, e ela colou o seu corpo contra o ele e apoiou a face no seu peito. Anahí se sentia mais confortável ali do que no seu próprio travesseiro, bastava ele se deitar assim que se jogava para ele procurado conforto. Alfonso passou-lhe o braço pelos ombros e a apertou contra si. Estava se sentindo tão bem, como nunca havia se sentido antes, começou a perceber que aquele era o seu lugar. E o seu lugar era ao lado de Anahí.
Alfonso: Acho que morri e fui para o céu. - disparou com um sorriso largo no rosto.
Anahí: Bobo. - se remexeu se sentindo incomodada - Acho que você me machucou. - falou baixo.
Alfonso: Onde? - afastou-se dela para poder encara-la - Me desculpa, fui muito bruto? - Anahí o encarou sem graça e logo voltou a deitar sobre o peito dele.
Anahí: Um pouquinho.
Alfonso: Podia ter me dito, eu tinha parado ou tinha sido mais carinhoso. - acariciou os cabelos dela.
Anahí: Mas eu não queria que você fosse mais carinhoso. - ela falou tão baixo que por pouco Alfonso não escutou. Ele gargalhou pelo o que ela disse e Anahí se encolheu de vergonha, o sague do seu corpo havia se fixado apenas no rosto.
Alfonso: Gosta que eu seja bruto então? - falou entre o riso, jamais imaginou Anahí, a vergonha em pessoa, falar isso.
Anahí: Só um pouquinho. - disse eu com a vos abafada, já que tinha o rosto escondido no peito dele - Mas só um pouquinho mesmo, não quero ter que andar toda aberta porque você me arrebentou toda. - E ele voltou a rir mais alto e acabou fazendo Anahí rir com ele.
Alfonso: Sua safada. - a puxou para um beijo - Sempre ouvi dizer que depois que você se casa a tua vida vira um inferno. Se isso aqui é um inferno, Deus me perdoe, mas eu não sairia daqui por nada nesse mundo. - brincou arrancando um sorriso lindo dela, ele olhou bobo para ela sentindo algo novo dentro, algo muito bom, pensou ele.
Anahí: Você é tão bobo - brincou e o olhou no olhos, os olhos azuis brilhavam como cristal - Eu adoro você. - deitou sobre ele mais uma vez, se sentindo envergonhada por ter dito aquilo.
Alfonso: Eu sei, todos me adoram. - brincou mas logo abriu um grande sorriso, quase não cabia no rosto, o coração acelerou de uma forma que ele se assustou. - Eu também adoro você. - lhe beijou os cabelos e Anahí sorriu sem que ele visse. - Você gostou da festa? - perguntou puxando assunto, ainda não haviam tocado no assunto `casamento` e ele queria saber a opinião dela.
Anahí: Sim, gostei muito da decoração, apesar da tua mãe ser uma bruxa, ela até que tem um certo bom gosto.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Minha mãe não é bruxa Annie. - achou graça. Anahí: Pois não, ela somente me odeia com cada gota de sangue que corre nas veias dela, só isso mesmo. - ironizou e ele riu. Alfonso: Ela só precisa se habituar a você, essa implicância logo passa. - ela torceu o nariz ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao