Fanfics Brasil - Capítulo 63 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 63

1993 visualizações Denunciar



Tomaram banho em meio a carinhos sem malicia, mas claro que Alfonso se aproveitou um pouquinho ao ensaboar Anahí. Quando o banho acabou Anahí desceu até a cozinha e preparou um lanche para os dois e voltou para o quarto encontrando Alfonso jogado na cama de barriga para baixo e mais uma vez estava nu, Anahí começava a pensar que ele faz de proposito. Colocou a bandeja na cama e se inclinou sobre ele dando um tapa forte em sua bunda, Alfonso logo se virou reclamando. 




Alfonso: Que isso? Posso te acusar de violência doméstica sabia?. - se sentou, encostando as costas na cabeceira. 




Anahí: Ninguém mandou ficar com essa bunda branca de fora, da próxima te dou uma chinelada. - brincou e se sentou ao lado dele. - Não tem roupa pra vestir não? 




Alfonso: Pra que vestir roupa se depois eu vou tirar? - olhou para ela e sorriu com malicia, Anahí imediatamente sentiu o rosto começar a aquecer. - senta aqui. - a puxou para se sentar entre as suas pernas, Anahí foi, constrangida mas foi, encostou as costas no peito dele e puxou a bandeja para perto deles e começaram a lanchar conversando sobre coisas banais. Depois do lanche Alfonso ligou a tv procurando algo de interessante para ver até que encontrou um filme de ação qualquer que chamou a sua atenção. Ainda continuavam na mesma posição do lanche, Alfonso concentrado no filme enquanto que Anahí se distraia com os seus pensamentos. 




Anahí: Poncho? -chamou a sua atenção, percebendo o quanto ele está atento ao filme. 




Alfonso: Hmm 




Anahí: Estou aqui pensando e... me lembrei de uma coisa. - brincava com a mão dele, Alfonso ficou atento - Eu devo começar a tomar a pilula? 




Alfonso: Pilula? Pra que?  




Anahí: Como pra que Alfonso? Pra que uma mulher toma a pilula? - revirou os olhos. 




Alfonso: Você não precisa tomar isso. 




Anahí: Você quer ter filhos logo? 




Alfonso: Porque não iria querer? - ela ficou tensa - Quanto antes melhor. 




Anahí: Porque tanta pressa? 


***


Até Amanhã :D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas :D Gente quem mais ta revoltada com esse casamento da dona Anahí Aposentada ? :o, Ja xinguei o Velasco de tudo quanto é nome aqui, e eu sonhando que ela ainda ia casar com o Ponchito e a ponchoconda :(((, tou ainda mais revoltada porque a mulher ficou linda de noiva :((((( Como é duro ser anymaniaco, oh vida dificil x.x Continuand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais