Fanfics Brasil - Capítulo 64 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 64

2598 visualizações Denunciar



Olá meninas :D


Gente quem mais ta revoltada com esse casamento da dona Anahí Aposentada ? :o, Ja xinguei o Velasco de tudo quanto é nome aqui, e eu sonhando que ela ainda ia casar com o Ponchito e a ponchoconda :(((, tou ainda mais revoltada porque a mulher ficou linda de noiva :(((((


Como é duro ser anymaniaco, oh vida dificil x.x


Continuando...


***


Anahí: Porque tanta pressa? 




Alfonso: Eu já estou sendo cobrado nesse quesito a muito tempo. - Anahí franziu o a testa, se sentou virando-se para ele. 




Anahí: E porque estão te cobrando um filho? 




Alfonso: Annie eu não sou mais nenhum jovenzinho né? Dentro de poucos meses faço vinte e nove anos, você só tem vinte e dois por isso que você não esta ligando para isso, mas na minha religião, normalmente, os homens da minha idade já estão casados a um bom tempo e já têm filho, ou filhos. É comum isso, uma coisa normal para nós, provavelmente se eu tivesse casado com a minha ex-noiva a essa altura com certeza já seria pai. 




Anahí: Porque vocês não se casaram mesmo? - ela questionou, se lembrou dele ter falado sobre isso mas não entrou em detalhes. 




Alfonso: Acho que ela se apaixonou por um rapaz e acabou grávida. .- deu os ombros demonstrando que pouco se importava com isso. 




Anahí: Se ela gostasse do rapaz mais não tivesse engravidado vocês teriam casado do mesmo jeito? 




Alfonso: Provavelmente sim, não ligamos tanto aos sentimentos quando nos casamos porque sempre ouvimos dizer que o amor chega com o tempo, acho que por isso nos sujeitamos a isso. Acreditamos muito que mesmo que não amamos aquela pessoa mas ela foi escolhida para nós é por algum motivo. 




Anahí: Vocês são muito complicados. - resmungou e ele riu - O que a tua familia disse quando descobriu? 




Alfonso: Ficaram meio revoltados e acabaram por jogar parte da culpa em cima de mim. - Anahí o olhou confusa - Eles acham que se eu me tivesse casado logo em vez de ter ido estudar isso não teria acontecido. Mas foi um acordo entre os nossos pais, por isso fui tranquilo, o meu queria muito que eu fizesse o curso porque ajudaria na joalheria então eu fui para Londres com dezoito anos. O curso era de quatro anos então o casamento foi adiado até os meus vinte e dois, quando eu voltaria para o México. Só que um ano antes, aos vinte e três os meus pais descobriram e o casamento foi cancelado, eu terminei o curso e o meu pai ainda não tinha arranjado outra noiva então pedi a ele para continuar lá e fazer outro curso e ele acabou cedendo, mas dois meses depois meu pai avisou que tinha me encontrado um noiva, você, mas que ainda era muito nova e que teria que esperar pelo menos até você completar dezoito então eu continuei por lá, adiando ao máximo a minha volta, entretanto me envolvi com uma garota mas também não foi grande coisa. Mas hoje pensando bem eu acho que adiei tanto porque queria te por a prova. 




Anahí: A mim? Porque? - Estava ainda mais confusa. 




Alfonso: Eu queria ter a certeza que não iria acontecer a mesma coisa, queria ter a certeza que você estaria aqui me esperando, e me respeitando, principalmente por saber que você não é judia. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: E se eu não fosse mais virgem?  Alfonso: Não me incomodaria, também não me incomodaria se você já tivesse namorado alguém, eu só não aceitaria se você gostasse de outro, se tivesse se envolvendo com outro, não aceitaria traição. Mas para a minha s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais