Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Anahí: E se eu não fosse mais virgem?
Alfonso: Não me incomodaria, também não me incomodaria se você já tivesse namorado alguém, eu só não aceitaria se você gostasse de outro, se tivesse se envolvendo com outro, não aceitaria traição. Mas para a minha surpresa me apareceu você linda e completamente intocada. - Ele sorriu - Você me surpreendeu.
Anahí: Em que sentido?
Alfonso: Em todos, você é linda, por dentro e por fora, simpática, mas o mais importante, você me respeitou, se casou virgem, me deixou ser o seu primeiro o homem. - a essa altura Anahí queria bater em Alfonso por deixa-la envergonhada. - Todos os homens, mesmo que não admitam, eles gostariam de ter a mesma sorte que eu, é claro que não é a parte mais importante mas isso demonstra o seu respeito por mim mas também por você mesma, não permitiu que nenhum homem se aproveitasse de você. - ele fez um carinho na mão dela, e sorriu a deixando mais vermelha ainda. - Você deveria para de ficar envergonhada desse jeito. - riu a puxando para si.
Anahí: Você faz de propósito. - se afastou o olhando novamente - Você quer ter um filho só porque te estão cobrando?
Alfonso: Não, eu quero ser pai Annie, pode não parecer mais eu quero muito. Você viu como a minha família é grande, cheia de crianças, eu quero contribuir para aumenta-la ainda mais. Eu quero ter um bebe para chamar de meu filho e mostrar pra todo mundo que eu também posso me casar, que eu também posso construir a minha família, mas quero fazer isso principalmente por mim mesmo, e por você também, se tiver os teus olhos será a criança mais linda desse mundo. - ela sorriu.
Anahí: Porque se importa tanto com os outros?
Alfonso: Se o problema fosse só comigo eu não me importaria, mas a minha família está no meio Annie, nunca mais foram vistos da mesma forma depois de tudo o que aconteceu. Quando um homem trai ninguém liga ou fala no assunto mas quando ele é traído as coisas mudam de figura, acreditam que eu não sou homem o suficiente pra ter uma mulher, e se aconteceu uma vez provavelmente acontecerá de novo. Cansei do meu nome andar na boca das pessoas, principalmente por nunca falarem nada de bom, e desrespeitarem a minha família.
A conversa acabou ali, Anahí se abraçou a ele e ficaram quietos, cada um no seu mundinho particular, um certo medo começou a surgir dentro dela, Alfonso fez questão de dizer que a motivação do casamento em grande parte foi devido ao que aconteceu, ele a queria mostrar pra todo mundo, esfrega-la na cara de quem disse que isso não aconteceria, estava com medo dele apenas quere-la para isso, tinha medo que ele a iludisse com um amor que na verdade não existe, ela não iria suportar ser usada apenas para que a imagem de homem traído dele fosse esquecida.
Na hora do jantar resolveram ficar em casa e Alfonso pediu comida, assim que voltaram para o quarto, se aconchegaram na cama e logo pegaram no sono. O sábado amanheceu chuvoso novamente, mas dessa vez não só do lado de fora, uma tempestade caiu dentro daquela casa no momento em que Ruth, que veio com a empregada que já tinha a chave, invadiu o quarto do casal. Os dois dormiam nus, Anahí estava sobre ele, dormia confortavelmente, assim como Alfonso.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ruth: Alfonso, acorda, já deu a hora. - falou abrindo as cortinas do quarto deixando a claridade entrar. Anahí acordou meio desnorteada ao ouvir a sogra, levou alguns segundos a se lembrar onde estava. Alfonso: Eu posso saber o que está acontecendo? - perguntou alto colocando a mão sobre os olhos devido a claridade. Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao