Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Ruth: Alfonso, acorda, já deu a hora. - falou abrindo as cortinas do quarto deixando a claridade entrar. Anahí acordou meio desnorteada ao ouvir a sogra, levou alguns segundos a se lembrar onde estava.
Alfonso: Eu posso saber o que está acontecendo? - perguntou alto colocando a mão sobre os olhos devido a claridade. Anahí saiu de cima dele se sentando enrolada no lençol. Ruth encarava os dois como se aquilo que ela tivesse acabado de fazer era uma coisa normal.
Ruth: Já esta na hora de acordar, não é porque casou que tem que dormir até tarde. - encarou bem Anahí.
Alfonso: Mãe o que faz aqui e como entrou? - se sentou.
Ruth: Vim com a Maria, tinha que dizer a ela o que devia fazer, aproveitei e resolvi vim hoje. - cruzou os braços e se encostou na porta. Anahí olhou para Alfonso balançando negativamente a cabeça, se levantou e foi até ao banheiro.
Alfonso: Mãe será que pode ir lá pra baixo? Preciso me vestir. - Ruth apenas assentiu e saiu fechando a porta, Alfonso foi atrás de Anahí no banheiro, que estava sentada na sanita de cara fechada.
Anahí: Saiba que essa é a primeira e ultima vez que ela faz isso, se houver uma próxima eu a proíbo de entrar aqui dentro está me ouvindo? - Ele apenas assentiu e saiu para o closet a procura do que vestir. Vinte minutos depois os dois se sentavam na mesa para tomar café, a mesa estava posta e Ruth já estava lá sentada a espera dos dois. A empregada se apresentou a Anahí e anotava todas as ordens que Ruth lhe dava. Anahí se manteve o tempo todo calada, sabia muito bem que se abrisse a boca para falar o que quer que seja, daria patada em todo mundo.
Alfonso: Mãe tinha a necessidade de você aparecer aqui hoje e a essa hora? - olhou para ela seriamente.
Ruth: Mas é claro que tinha, pensa que vida de casado é só dormir. Maria tinha que saber o que tinha que fazer, para a dondoca da sua mulher não precisar sujar as mãos delicadas que ela tem. - Anahí deixou o talher com que comia a fruta cair com força sobre o prato.
Anahí: Com licença, perdi a fome. - se levantou sem olhar para nenhum deles, e subiu em direção ao quarto, estava espumando tamanha a raiva que sentia.
Alfonso: Mãe pelo amor de Deus, será que você poderia parar com essa implicância? - também já havia parado de comer.
Ruth: Eu falei alguma mentira? A Maria nem sequer deveria estar aqui, como sua mulher era obrigação dela cuidar da casa e de você sem ajuda alguma, assim como eu cuido do seu pai, da sua irmã e cuidei de você. Você está a tratando como uma princesa, ela nunca vai aprender nada porque sabe que vai ter sempre alguém pra fazer por ela.
Alfonso: Quer saber o que eu acho? - ela assentiu - Que você esta se metendo demais onde não é chamada. É melhor você ir embora mãe, você está me arranjando problema e o meu casamento nem começou direito, se continuar assim ela ainda me pede o divorcio, é isso que você quer?
Ruth: É claro que não meu filho, eu só acho que ela devia mudar um pouco, aprender a ser mulher de verdade. - Alfonso revirou os olhos chateado.
Alfonso: Vai pra casa mãe. - Se levantou - Antes que eu ligue para o pai vir te buscar. - nem deixou a mãe dizer nada e foi para o quarto. Anahí estava sentada na poltrona no canto do quarto, a cabeça apoiada na mão, olhava para baixo e batia o pé demonstrando irritação. Ele entrou em silencio e se sentou na cama para observa-la. Ela apenas olhou para ele e não disse nada. Um silencio mortal se instalou no quarto, se um inseto passasse pelo quarto eles eram capazes de ouvi-lo andar. - Me desculpa Annie. - era a única coisa que ele poderia dizer naquele momento. Anahí voltou a encara-lo em silencio. - Não vai dizer nada? - ela negou com a cabeça.
Anahí: Se eu falar alguma coisa agora Alfonso eu vou acabar por descontar a raiva que eu estou sentindo pela sua mãe em você e eu não quero isso. - Alfonso apenas assentiu, e ficaram em silencio novamente, ele estava com vontade de esganar a própria mãe.
***
Até Amanhã gatinhas :**
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa noite meninas :) Acho que vou começar a distribuir senha pra quem quiser bater ou matar a dona Ruth, quem quer ser a primeira? kkkk Continuando... *** O sábado passou com Anahí evitando Alfonso, ficou no quarto o dia todo, apenas falou o básico com ele, estava chateada e para não brigar preferiu se isolar e guardar a raiva pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao