Fanfics Brasil - Capítulo 67 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 67

25 visualizações Denunciar



Boa noite meninas :)


Acho que vou começar a distribuir senha pra quem quiser bater ou matar a dona Ruth, quem quer ser a primeira? kkkk


Continuando...


***


O sábado passou com Anahí evitando Alfonso, ficou no quarto o dia todo, apenas falou o básico com ele, estava chateada e para não brigar preferiu se isolar e guardar a raiva para si, a ultima coisa que ela precisava era discutir com ele no segundo dia de casados. Alfonso percebendo como ela estava chateada, resolveu deixa-la quieta, mas a sua irritação com a mãe estava ainda maior, deveriam estar aproveitando os dias que tinham juntos e por causa dela Anahí mal falava com ele. Durante a noite jantaram em silencio e foram dormir cedo, desta vez Anahí não procurou os braços de Alfonso, preferiu ficar quieta, no seu lado da cama, Alfonso custou a dormir, queria abraça-la mais ficou com receio de ser rejeitado, esperou que ela estivesse completamente adormecida para poder abraça-la por trás, assim que o fez adormeceu quase que instantaneamente. 




Quando ele acordou Anahí já não estava na cama, escutou o barulho do chuveiro ligado e se levantou indo em direção ao banheiro, abriu a porta e Anahí estava de costas para a porta, distraída lavando o cabelo, Alfonso avaliou a situação e resolveu aproveitar, tirou a cueca e caminhou até o box, deslizou a porta com cuidado e entrou abraçando Anahí por trás. Anahí sentiu o coração quase pular para fora do peito, se virou rapidamente e viu Alfonso rir da cara dela. 




Anahí: Qual é o teu problema? Quer me matar seu infeliz? - começou a dar tapas nele. 




Alfonso: Para, não precisa me espancar não. - se esquivando das mãos dela. - Ai. 




Anahí: Isso é pra você aprender a não ficar me assustando por aí. Imagina se eu tivesse algum problema no coração? Eu morreria e a culpa seria tua. - disse tentando sair dos braços dele que a agarrava a impedindo de bater nele. 




Alfonso: Não tenho a culpa de você se assustar tão fácil. - ela já estava mais calma e ele aproveitou começando a distribuir beijos pelo pescoço dela. 




Anahí: Eu odeio você. - resmungou já derretida com as caricias dele, Alfonso passava as mão pelo corpo dela. 




Alfonso: Gostosa. - sussurrou para ela a beijando com vontade, alcançando os seios dela com as mãos, acariciando os mamilos já enrijecidos pelo tesão que ela estava sentindo. Com ela já totalmente entregue desceu uma das mão até a intimidade dela e a penetrou com os dedos, já estava pronta para ele, assim como ele já estava louco por ela. Ele a ergueu a pressionando contra a parede, Anahí enlaçou as pernas na cintura dele encaixando a intimidade no membro de Alfonso, ele prontamente a penetrou, gemendo, ela estava muito apertada, sentia o seu membro sendo esmagado por ela. Atacou os seios dela com a boca, mordendo e sugando com vontade enquanto se movimentava devagar, torturando Anahí que já choramingava pedindo por mais. Aos poucos os movimentos se intensificaram e ela chegou ao primeiro orgasmo, Alfonso se deliciou ao sentir o corpo dela se contrair apertando o seu membro ainda mais. Quando ela se recuperou as estocadas eram rápidas e certeiras, Anahí sentia ele completamente dentro dela, os dois estavam enlouquecidos, o desejo saia por todos os poros da pele de deles. Alfonso sentia-se completamente satisfeito dentro dela como se ele tivesse sido feito exatamente para ela. Ao perceber que o clímax estava chegando, aumentou os movimentos para um ritmo frenético, e gozou juntamente com Anahí.  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Deus, quem me dera que todos os banhos fossem tão bons assim. - brincou com o rosto sobre os seios dela, a respiração ainda ofegante. Anahí gargalhou. - Quero que você tome banho comigo todos os dias à partir de hoje.  Anahí: Vai sonhando. -riu.  Alfonso: Se você soubesse o quanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais