Fanfics Brasil - Capítulo 06 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 06

2309 visualizações Denunciar



Angel_rebelde:ele é um bom rapaz só não sabe é amar, ainda hahahaha, mas será que a anny teve sorte mesmo hmmm? Maite é uma comédia mais também pode ser uma pedra no sapato quando se trata da amiga kkkk, que bom que está gostanto :)


***


A casa dos Herrera`s já estava cheia, os familiares e amigos mais chegavam já enchiam a sala da casa, só faltava Anahí e a família. Alfonso já estava pronto com seu terno bem alinhado, aparou a barba, se penteou da melhor maneira e pôs a sua kippah (pra quem não sabe é aquele pequeno chapéu que os judeus usam) como de costume, a família estava toda elegante e receptiva, o pai assim como Alfonso usava o melhor terno que tinha e falava animadamente com os parentes. A mãe tinha uma vestido verde escuro com alguns detalhes, bastante conservador, já Beatriz a casula de 20 anos, bem mais antenada nas questões de moda usava um vestido roxo com um cinto na cintura e uma meia calça preta evitando assim mostrar as pernas por respeito aos pais e aos avós. 




Christopher assim como os amigos e primos de Alfonso estavam saltitando feito pipoca de tanta curiosidade, ninguém consegue acreditar em Alfonso quando o mesmo fala babando sobre a beleza da futura esposa. 




A campainha tocou e todos ficaram atentos, estavam todos se remoendo nos assentos, os que estavam em pé se voltaram para a porta, quem visse de fora até pensava que era alguma celebridade. Ruth se apressou e foi até a porta logo de cara cumprimentou Eduardo que entrou acompanhado da filha mais velha e do genro que segurava a mão da filha menor, logo atrás entrou Tisha que tinha uma Anahí tímida  grudada em seu braço e que tinha o sobrinho mais velho agarrado em sua cintura todo envergonhado pela grande quantidade de pessoas que ali estavam. 




Enfim todos lá dentro Miguel também foi cumprimenta-lo assim como a filha mais nova e os seu pais. Mas ninguém prestava atenção em nada a não ser em Alfonso e Eduardo que se cumprimentaram com um aperto de mão e um meio abraço, afinal era o pai da noiva. Alfonso desviou a atenção do sogro para procurara o olhar de Anahí que sorria sendo cumprimentada pela avó do mesmo, assim que procurou por ele Anahí o encontrou olhando para si e não pode evitar um sorriso tímido fazendo Alfonso abrir um sorriso de orelha a orelha. Ambos eram observados por todos ali presentes principalmente pelos mais jovens, os rapazes com curiosidades enquanto que as meninas olhavam para Anahí de cima a baixo com certa inveja. 




Marichelo deu um empurrãozinho na irmã fazendo ela dar uns passos em direção a ele e Anahí olhou para ela a xingando mentalmente. Caminhou até ele timidamente  e foi recebida com um beijo no canto da boca e um beijo na mão. Anahí não sabia onde enfiava a cara, odiava ser o centro das atenções e ali as pessoas não tinham qualquer problema em olhar para ela. 




Aos poucos as pessoas voltaram a fazer o que faziam antes deles chegarem e Anahí se sentiu a vontade para ir buscar um copo com água. 




Ucker: Que mulher é aquela seu filha da puta? - Olhava para o amigo de olhos arregalados - Além de linda é gostosa. 




Alfonso: primeiro olha essa boca suja - riu - segundo olha o respeito porque é minha mulher e terceiro deixa a Dulce te ouvir falando isso que hoje você não dorme em casa - falou observando de longe Anahí que conversava com Beatriz toda sorridente, a garota usava um vestido preto de mangas compridas e saia rodada e uma meia calça também preta, usava uns sapatos de salto extremamente altos também pretos que Alfonso não sabia como ela conseguia andar com eles, o cabelo cheio de cachos que caiam feito cascata pelas costas, usava apenas um colar fino com um pingente simples cheio de pedrinhas e um anel combinando, ambos de prata, não muito chamativo, tinha uma maquiagem forte que chamava a atenção para os olhos incrivelmente claros. 




Ucker: Eu amo a minha mulher cara mais eu ainda tenho olhos na cara - riu. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Anahí? - chamou quando ela passou próxima a ele que parou e se aproximou - esse é meu amigo Christopher, Christopher essa é Anahí, a minha futura mulher. - apresentou.  Ucker: Prazer - deu-lhe um beijo suave no rosto - e não sou amigo, sou o melhor amigo - enfatizou a palavra melhor - isso pra não diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais