Fanfics Brasil - Capítulo 68 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 68

23 visualizações Denunciar



Alfonso: Deus, quem me dera que todos os banhos fossem tão bons assim. - brincou com o rosto sobre os seios dela, a respiração ainda ofegante. Anahí gargalhou. - Quero que você tome banho comigo todos os dias à partir de hoje. 




Anahí: Vai sonhando. -riu. 




Alfonso: Se você soubesse o quanto é deliciosa não diria isso. - ela corou imediatamente. Alfonso saiu de dentro dela e a pôs de pé, estava se sentindo relaxado, e muito mais calmo por saber que Anahí não o rejeitou. Terminaram o banho cheio de carinhos e voltaram para o quarto para se vestirem, agora com a empregada em casa a liberdade de andar nu havia acabado. Já vestidos iam descer para tomar café quando o telefone de Alfonso tocou, Anahí antes mesmo de saber quem é já torceu o nariz imaginando ser a sogra querendo torrar a paciência 




Alfonso: Oi mãe. - atendeu olhando para Anahí e fechou a cara, já do lado de fora do quarto. 




Ruth: Filho não quer vir almoçar aqui hoje? - Não seria uma má ideia, se não fosse pelo fato de Anahí ser capaz de mata-la. 




Alfonso: Espera um pouco mãe. - afastou o telefone do rosto - Minha mãe está perguntando se a gente não quer almoçar lá. - falou calmo já sabendo que provavelmente a resposta seria não. 




Anahí: Se você quiser ir fique a vontade mas eu não vou. - disse simplesmente e saiu em direção a sala de jantar. 




Alfonso: Mãe hoje vamos ficar por aqui mesmo, outro dia nós vamos. 




Ruth: Eu ouvi o que a tua mulher disse Alfonso, só não deixe que ela mande em você. - falou visivelmente irritada. 




Alfonso: Mãe você também não pode reclamar, esqueceu do que fez e falou ontem? É até melhor não irmos mesmo porque do jeito que ela esta chateada com a senhora é bem capaz de sair briga entre vocês, e a ultima coisa que eu quero é ir pra sua casa pra separar briga de mulher. 




Ruth: Tudo bem Alfonso, só espero que você não deixe de vir na casa dos seus pais só porque ela não quer. 




Alfonso: Eu jamais faria isso mãe, só acho melhor vocês evitarem se encontrar por enquanto, e por favor tente se comportar da próxima vez que isso acontecer, porque eu não vou me intrometer se ela começar a revidar. 




Ruth: Okay, eu vou cuidar dos meus afazeres, se precisar de alguma coisa me liga, eu te amo meu filho. 




Alfonso: Eu também te amo mãe, dê um beijo ao pai e a Bia. 




Ruth: Darei sim. - Alfonso desligou e foi para o andar de baixo, Anahí já tomava café. Ele se aproximou e deu um beijo no topo da cabeça dela, se sentando de frente para ela. 




Anahí: Então vai almoçar com a sua querida mãezinha? - ironizou e ele achou graça, ela continuava muito irritada com Ruth. 




Alfonso: É claro que não, não ia te deixar sozinha. - se serviu de café. 




Anahí: Eu odeio a tua mãe. - resmungou e Alfonso gargalhou. - Tenho cara de palhaça pra você estar rindo? - fechou a cara e ele parou de rir. 




Alfonso: Ih, chega de ficar nervosinha assim vai, quanto mais você se mostrar incomodada mais ela vai fazer. - Anahí ficou pensativa, Alfonso tinha razão, Ruth sabia muito bem atingi-la e Anahí como não tem sangue de barata demonstrava todo o seu descontentamento, precisava aprender a esconder que se incomodava com o que ela diz, porque só assim Ruth deixaria de a atacar.


***


Até amanhã meus amores :**




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie meninas, tudo bem com vocês? Desculpem não ter postado ontem, mas por algum motivo que eu ainda não descobri o site não me deixou postar, a página simplesmente não carregava. Continuando... *** Quando chegou a quarta-feira Alfonso acordou de mau humor, ele estaria de volta ao trabalho em pouco menos de duas horas, o tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais