Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Oie meninas, tudo bem com vocês?
Desculpem não ter postado ontem, mas por algum motivo que eu ainda não descobri o site não me deixou postar, a página simplesmente não carregava.
Continuando...
***
Quando chegou a quarta-feira Alfonso acordou de mau humor, ele estaria de volta ao trabalho em pouco menos de duas horas, o tempo de ficar o dia inteiro enfiado no quarto com Anahí havia acabado. Desde o casamento a casa estava em um fogo só, faziam amor todos os dias, começava logo de manhã no banho, a tarde e acabava de madrugada depois de dormirem um pouco, quem acordava primeiro atacava o outro, desde de domingo que não dormiam uma noite inteira e isso se notava nas olheiras de Alfonso. Se sentia exausto, mais exausto do que se tivesse ido trabalhar todos esses dias. As suas costas pareciam que tinha sido atacada por um gato, tinha arranhões por toda a sua extensão, causando-lhe um certo sofrimento na hora do banho, mas ao se lembrar de como e porque eles foram feitos não se importava nem um pouco com a dor.
Alfonso se levantou indo em direção ao banheiro, tomou um banho rápido, fez a sua higiene e se vestiu. Orou, como fazia questão de fazer todos os dias, foi um habito herdado dos judeus e ele gostava disso, era nesse momento em que ele se sentia em paz, era o momento que ele falava com o seu Deus. Depois foi para a sala de jantar, o café já estava servido, sentou-se e comeu, cerca de vinte minutos depois, por voltas das nove e meia se levantou e foi até ao quarto se despedir de Anahí que ainda dormia profundamente.
Alfonso: Annie. - chamou baixinho, sentado na beirada da cama. Anahí nem se moveu, tinha a respiração calma e expressão do rosto serena, parecia muito relaxada. - Hey dorminhoca. - se inclinou sobre ela depositando um selinho nos lábios dela que se mexeu resmungando algo incompreensivo. Ele riu um pouco alto e ela abriu os olhos lentamente um pouco incomodada com a luz acessa. - Tenho que ir trabalhar. - avisou.
Anahí: Ah não. - resmungou e o abraçou pela cintura o puxando para si - fica aqui comigo. - fez biquinho.
Alfonso: Eu queria mas não posso princesa. - se afastou um pouco para olhar para ela.
Anahí: Não vai não. - choramingou e Alfonso quase que se jogou em baixo das cobertas outra vez. - E se eu ficar com vontade de fazer amor com você? Como eu fico? - Ela tinha uma expressão extremamente triste na cara, quem visse poderia pensar que Alfonso ficaria dias fora de casa. Ele gargalhou com vontade.
Alfonso: Meu Deus, eu estou criando um monstro. - a encheu de beijos no rosto. - São só algumas horas, a noite a gente resolve isso. - ainda ria. Ela continuava triste, não queria ficar sozinha em casa. Se sentou o abraçando, o lençol escorregou deixando os seios expostos. O corpo dele logo ficou em alerta.
Anahí: Não quero ficar sozinha. - voltou a se deitar, Alfonso olhou bem para ela e mordeu os lábios. Deus desde quando havia se tornado um ninfomaníaco? Se perguntou, afinal não era comum ele ficar pensando em sexo vinte e quatro horas por dia. Não podia ver os seios de Anahí de fora ou até mesmo ela com alguma roupa mais curta que o seu membro logo pulsava de desejo.
Alfonso: Eu não demoro. - se inclinou sobre ela lhe dando um selinho e ela se deu por vencida. Antes de ir Alfonso levou as mãos até aos seios dela e massageou, Anahí suspirou pesadamente. Voltou a se inclinar sobre ela e levou um dos seios a boca, sugando e lambendo enquanto o outro era massageado pela mão, ela já gemia, totalmente entregue, seu sexo já estava ficando molhado pedindo para que ele estivesse dentro dela. Quando Alfonso perceber que estava perdendo o controle se sentou novamente e deu mais um selinho nela. - Agora eu tenho que ir. - se levantou e Anahí o olhou indignada.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Vai me deixar aqui, assim? - se sentou, sentia o corpo pegar fogo de desejo. Alfonso: A noite eu dou um jeito nisso. - disse sorrindo da cara dela, mas na verdade não queria ir, o seu amiguinho pedia por ela, chegava a doer. Anahí: Se você sair por essa porta eu vou arranjar outro pra dar um jeito no meu pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao