Fanfics Brasil - Capítulo 70 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 70

21 visualizações Denunciar



Anahí: Vai me deixar aqui, assim? - se sentou, sentia o corpo pegar fogo de desejo. 




Alfonso: A noite eu dou um jeito nisso. - disse sorrindo da cara dela, mas na verdade não queria ir, o seu amiguinho pedia por ela, chegava a doer. 




Anahí: Se você sair por essa porta eu vou arranjar outro pra dar um  jeito no meu problema. - ameaçou irritada, onde já se viu ele a deixar assim, sofrendo de desejo? 




Alfonso: Tanto eu como você sabemos que isso é mentira. Te vejo a noite. - Piscou e saiu do quarto fechando, riu do lado de fora e ouviu Anahí gritar o seu nome bastante irritada. Desceu para o andar inferior, pegou a chave e a carteira e saiu em direção a joalheria. 




Anahí ficou no quarto xingando ele de tudo quanto é nome, se ele entrasse por aquela porta naquele momento provavelmente levaria com o abajur na cabeça. Irritada voltou a se deitar e se enfiou em baixo dos lençóis com a intenção de dormir, mas o corpo extremamente quente a impediu. Se levantou e foi para o banheiro tomar um banho morno pra ver se conseguia se acalmar. Fez a sua higiene e desceu para tomar café, Maria arrumava a sala e ela iniciou um papo com ela. Pouco tempo depois voltou a subir e foi para um dos quartos de hospedes onde tinha algumas caixas com as suas coisas que ela ainda não havia tido tempo de arranjar, lê-se Alfonso não deixou. 




Na hora do Almoço Alfonso foi almoçar com Christopher que já estava ficando impaciente com esse sumiço dele. 




Ucker: Ah a Margarida finalmente resolveu aparecer. - zombou, enquanto era cumprimentado.  




Alfonso: Não estava desaparecido, apenas estava aproveitando a minha mulher. - se gabou com um sorriso largo nos lábios. 




Ucker: ``Minha mulher``. - imitou rindo. - E então aproveitou bastante? Pra falar a verdade nem precisa responder, esta na tua cara. -  




Alfonso: Eu sei que esta - riu junto. 




Ucker: E essas olheiras, não tem dormido não meu rei?  




Alfonso: O motivo dessa olheiras tem nome e sobrenome. - se lembrou da cena de mais cedo - Eu estou criando um monstro em casa, ela está virando ninfomaníaca. Cara não sei se vou da conta não. - olhou para o amigo parando de rir. Christopher explodiu em uma gargalhada alta fazendo todo o restaurante olhar para os dois. - Para de rir seu escandaloso. - repreendeu sentindo o rosto corar pelos olhares que vinham das mesas ao seu redor. 




Ucker: Meu Deus, achei que ia morrer agora. - disse pondo a mão na barriga que doía pelo riso violento. - Está com medo dela ser muito areia pro seu caminhãozinho Herrera? - alfinetou. 




Alfonso: Pra começo de conversa eu não tenho nenhum caminhãozinho. - disse orgulhoso - Cara ela tem um fogo que não acaba mais, é de três á quatro vezes por dia e começa logo no meio da madrugada, de manhã na hora do banho, e depois a noite antes de dormir, isso quando ela não quer a tarde também. Não durmo direito desde domingo, minhas costas esta toda machucada, as minhas bolas coitadinhas, estão murchinhasmurchinhas. - levou a mão até ao membro com cara de sofrimento e Ucker se acabou de rir, chegou a chorar. 




Ukcer: Jesus. - se abanou com o guardanapo o rosto vermelho pelo riso, já tinha se acalmado. - Por essa eu não esperava, eu sabia que por trás daquela carinha de anjo tinha que ter algo obscuro, quem me dera que a Dulce fosse assim. - suspirou rindo, mas agora mais baixo. 




Alfonso: Se continuar assim eu não sobrevivo ao segundo mês de casamento. Vou morrer de esgotamento. - Brincou, mas sabia que se não abrandassem o ritmo provavelmente dentro de algum tempo ele não seria mais capaz de andar.  


***


Até amanhã niñas, comentem :**




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite meninas :) Continuando... *** O Almoço transcorreu bem, logo depois a Alfonso voltou para a loja e Christopher seguiu seu caminho.  Miguel: Tua mãe ficou enchendo o meu ouvido o almoço inteiro por você não ter ido comer conosco. - falou assim que viu o filho entrar.  Alfonso: Antes de ir para casa eu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais