Fanfics Brasil - Capítulo 71 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 71

2070 visualizações Denunciar



Boa noite meninas :)


Continuando...


***


O Almoço transcorreu bem, logo depois a Alfonso voltou para a loja e Christopher seguiu seu caminho. 




Miguel: Tua mãe ficou enchendo o meu ouvido o almoço inteiro por você não ter ido comer conosco. - falou assim que viu o filho entrar. 




Alfonso: Antes de ir para casa eu passo lá pra falar com ela.  




Miguel: Ela ficou magoada por você não ter aparecido no domingo. - olhou para ele e Alfonso suspirou. 




Alfonso: Como eu vou pra lá com Anahí se ela vai trata-la mal pai? Ela tem que parar com isso, está parecendo uma criança birrenta. Ela contou o que fez no sábado? - cruzou os braços se encostando na parede. 




Miguel: Ela só me disse que foi te ver e você a mandou embora.  Ela esta com ciúmes filho... 




Alfonso: Pai o fato dela ter ciúmes de mim não lhe dá o direito de invadir a minha casa as oito da manhã e depois invadir o meu quarto onde eu e a minha esposa estamos dormindo e ainda por cima nus. - revelou e Miguel arregalou os olhos. - Imagina que nós estivéssemos fazendo alguma coisa? Sem contar nas coisas que ela falou para irritar a Annie. Pai como eu vou deixar ela ir lá em casa se ela só sabe implicar com a Anahí, e como eu vou pra vossa casa se eu sei que lá vai acontecer o mesmo. Por enquanto Anahí tem aguentado tudo calada mas uma hora ela vai cansar de ouvir e vai começar a falar também, vai dar briga e você sabe muito bem disso. 




Miguel: Tenta falar com ela, você tem que deixar claro que você vai ter que se afastar se ela não parar. 




Alfonso: Eu vou fazer isso, mas eu sei que não vai adiantar de nada. - respirou fundo, ele precisava acabar com aquilo. 




No fim da tarde antes de ir para casa Alfonso foi até a casa dos pais falar com a mãe, assim que o viu o abraçou mas assim que se afastou fechou a cara demonstrando estar chateada. 




Ruth: Lembrou que tem mãe Alfonso. - ele revirou os olhos, já ia começar outra vez. 




Alfonso: Eu nunca esqueci, e teria vindo aqui no domingo se você não tivesse ido lá pra casa pra atacar a minha mulher. - A encarou seriamente, e Ruth se sentou. 




Ruth: Eu não disse nada demais, não tenho culpa se você se casou com uma patricinha que não pode nem lavar a louça pra não estragar as unhas. 




Alfonso: Ela não é assim, mas isso não vem ao caso agora. Já deu pra perceber que você não gosta dela, tudo bem, mas será que você poderia guardar essa opinião pra você, só por educação? Pra evitar confusão? 




Ruth: Eu não vou deixar de falar só porque a tua mulher não gosta de ouvir verdades. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Então eu sinto muito te dizer mas acho que o nosso convívio como família vai ter que diminuir. Anahí não quer vir aqui porque você a trata mal assim como ela não quer você lá em casa pelo mesmo motivo, eu não vou deixa-la em casa sozinha pra vir aqui, enquanto você continuar com es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais