Fanfics Brasil - Capítulo 72 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 72

2220 visualizações Denunciar



Alfonso: Então eu sinto muito te dizer mas acho que o nosso convívio como família vai ter que diminuir. Anahí não quer vir aqui porque você a trata mal assim como ela não quer você lá em casa pelo mesmo motivo, eu não vou deixa-la em casa sozinha pra vir aqui, enquanto você continuar com essa atitude Anahí não vai mudar de opinião e eu não vou obriga-la a conviver com você se ela não quiser. 




Ruth: Faça o que achar melhor, na casa de vocês eu não abrirei o meu bico, afinal não mando lá não é? Mas na minha casa eu vou falar e fazer o que bem entender, não vou calar a boca pra agradar a ela. 




Alfonso: Você é quem sabe mãe, você é quem sabe. - saiu em direção a cozinha atrás de um copo com água. Ficou por mais um tempo com a mãe, até a irmã chegar e depois seguiu para casa. 




Chegou em casa eram quase oito horas e Maria já tinha ido embora. Chamou por Anahí entretanto não houve resposta, seguiu para o quarto do casou e percebeu que ela estava no banho ao ouvir o barulho do chuveiro ligado. Se encaminhou até a porta na intenção de ir até ela e aproveitar e tomar banho mas os seus planos foram por água abaixo quando ele encontrou a porta trancada. Ele franziu a testa estranhando a atitude dela e se sentou na cama a espera que ela saísse. 




Anahí: Ah já chegou. - falou assim que abriu a porta, ainda estava chateada com ele e por isso trancou a porta. Ele se levantou o lhe deu um selinho, Anahí seguiu para o closet sem lhe dar grande importância, vestiu a camisola branca, quase transparente e por baixo apenas uma calcinha de renda branca, nos seios não pôs nada, que pela transparência do tecido ficaram bem visíveis. Alfonso a provocou, agora seria a vez dela. Alfonso logo foi atrás percebendo que algo estava errado, a abraçou por trás e deu um beijo em seu pescoço. 




Alfonso: Hmm, que cheirosa. - Anahí se virou para ele e lhe deu um selinho. 




Anahí: Vai tomar banho pra irmos jantar. - foi até ao espelho e se olhou, Alfonso a encarou através do espelho e finalmente pôde ver os seios dela exposto, era a mesma coisa de não ter nada vestido. 




Alfonso: Eu já teria tomado banho se você não tivesse trancado a porta. - inclinou a cabeça para a ver melhor. 




Anahí: Eu sabia que você iria tentar entrar caso chegasse, por isso mesmo tranquei. - virou-se para ele e saiu dali descendo para o primeiro andar. Alfonso foi para o banho e menos de quinze minutos depois já estava no andar de baixo, só de cueca. foram para a sala de jantar, sentaram e comeram enquanto conversavam sobre como havia sido o dia. Anahí levantou a mesa e lavou a louça evitando sobrecarregar Maria logo pela manhã, Alfonso a esperava na sala vendo televisão jogado em um dos sofá. 




Quando Anahí acabou foi atrás dele e se sentou entre as suas pernas encostando as costas no peito dele. Ficaram vendo um programa qualquer até que Anahí começa a se remexer ficando cada vez mais colada em Alfonso, as costas dela roçando em seu p/ênis a fez querer provoca-lo. Pousou uma das mãos no joelho dele, esperou um pouco e se remexeu apertando o membro dele que logo que percebeu o que ela queria levou um das mãos ao pescoço dela e fez um leve carinho a deixando arrepiada, abaixou o rosto até lá e depositou beijinhos suaves por todo o ombro. O seu membro começava a dar sinais de vida e apesar de Alfonso se sentir cansado e ter dormir pouco não iria rejeitar Anahí, nem que para isso tivesse que faltar ao trabalho no dia seguinte. Levou as mãos aos seios dela e apertou arrancando-lhe um gemido. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Vamos lá pra cima? - Ele apenas assentiu, Anahí se levantou e desligou a TV e foi em direção ao quarto com um sorriso nos lábio, ele estava caindo como um patinho. Assim que entraram no quarto Alfonso voltou a agarra-la e se jogaram na cama, se beijavam selvagemente enquanto ele percorria o corpo dela com as m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais