Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Anahí: Vamos lá pra cima? - Ele apenas assentiu, Anahí se levantou e desligou a TV e foi em direção ao quarto com um sorriso nos lábio, ele estava caindo como um patinho. Assim que entraram no quarto Alfonso voltou a agarra-la e se jogaram na cama, se beijavam selvagemente enquanto ele percorria o corpo dela com as mãos, assim que ele chegou com a mão em sua intimidade Anahí o impediu, parou o beijo e se sentou, passando a mão no cabelo desarrumado, quando fez menção de se levantar ele a puxou pelo braço.
Alfonso: Hey gatinha, vai onde. - ela se soltou ficando de pé.
Anahí: Vou escovar os dentes pra ir dormir, estou com sono. - olhou para ele e saiu rebolando para o banheiro. Alfonso se sentou tentando entender.
Alfonso: Dormir? Pensei que íamos tratar daquele assunto de mais cedo. olhava para a porta do banheiro, tinha a visão dela se olhando no espelho. Ela se virou para ele e soltou um risinho irônico.
Anahí: Você demorou demais e agora quem não quer mais sou eu. - voltou a sua atenção para a escova de dentes e Alfonso se levantou da cama, o membro ereto pulsava dentro da cueca.
Alfonso: Como assim não quer mais? - parou perto da porta a encarando, Anahí passou por ele indo em direção a cama.
Anahí: Não quero mais ué, não tenho vontade, eu queria de manhã você me provocou e depois me deixou na mão, agora vai provar do seu próprio veneno. - sorriu cínica para ele, afastou o edredom e se deitou.
Alfonso: Mas... mas eu não podia ficar Annie. - tentou se justificar.
Anahí: Pois então não tivesse me provocado. - se virou ficando de costas para ele.
Alfonso: Esta falando sério que vai me deixar na mão só porque fiz aquilo? Isso não é justo Anahí. - choramingou, Anahí sorriu largamente sem que ele visse.
Anahí: Boa noite Alfonso. - virou mais uma vez para desligar o abajur - Não quero barulho, estou com sono e pretendo dormir. - voltou a se deitar.
Alfonso: Eu não estou acreditando nisso. - resmungou baixo e foi para o banheiro tomar um banho frio, quando Anahí ouviu o barulho do chuveiro riu sozinha, estava sofrendo por não fazer amor com ele aquela noite mas ele com certeza estaria bem pior.
Quando saiu do banho Alfonso tinha cara de poucos amigos, Anahí percebeu e assim que ele passou por ele riu silenciosamente, ele se deitou apagando o abajur, ficaram em silencio, cada um no seu lado da cama, Anahí não se atreveria a se aproximar com receio de levar patada e Alfonso irritado preferia se manter longe. Depois de quase quarenta minutos assim e percebendo que não conseguiria dormir Alfonso quebrou o gelo.
Alfonso: Posso dormir abraçado com você ou isso também faz parte do castigo? - disse a ultima parte com um tom irônico e ela sorriu.
Anahí: Pode me abraçar. - ele deslizou para o meio da cama passando a mão pela cintura dela e a puxou para si colando os seus corpos e ambos dormiram minutos depois.
Durante a madrugada Alfonso despertou com o seu amigo bastante acordado, a bunda de Anahí roçando nele o fez morder o lábio, ela tinha a respiração relaxada, dormia profundamente, essa seria a oportunidade perfeita para acabar o que Anahí havia interrompido.
***
Até amanhã meninas, comentem :****
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa noite meninas :) Fico feliz que estejam gostando *-* Continuando... *** Alfonso enfiou a mão por dentro do lençol e levou-a até ao bumbum de Anahí onde alisou levemente, como ela estava deitada de lado teve livre acesso a ele. A camisola tinha se levantado até a cintura devido ao movimento durante a noite, começou a pas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao