Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Boa noite meninas :)
Fico feliz que estejam gostando *-*
Continuando...
***
Alfonso enfiou a mão por dentro do lençol e levou-a até ao bumbum de Anahí onde alisou levemente, como ela estava deitada de lado teve livre acesso a ele. A camisola tinha se levantado até a cintura devido ao movimento durante a noite, começou a passar a mão pelas pernas e subiu até a cintura, adentrou a camisola e chegou aos seios dela, massageando de ele. Tirou a mão e levantou a o copo ficando apoiado no cotovelo, acendeu o abajur e ficou olhando Anahí durante algum tempo. Com cuidado a virou a deixando de barriga para cima, Anahí nem sequer se mexeu, ela tinha o sono pesado. Alfonso tirou o cobertor de cima dela que rapidamente se arrepiou pelo ar frio do quarto. Ficou de joelhos na cama e se inclinou começando a distribuir beijos pelas pernas delas, desde os pés até as coxas, a pele dela voltou a se arrepiar mas ela continuava dormindo feito pedra. Passou a beijar a barriga dela, enquanto uma das mãos levantava mais ainda a camisola até acima dos seios, os deixando expostos. Começou a brincar com os mamilos e ela se mexeu resmungando algo, ainda inconsciente. Alfonso sorriu e subiu um poucos mais alcançando os mamilos já rígidos com a boca sugando e lambendo, Anahí gemeu se remexendo e Alfonso se afastou a espera que ela acordasse mas ainda não havia acontecido. Chegou com a mão na intimidade dela afastando a calcinha, acariciando o clitóris dela. Ela inconscientemente ela arqueou o corpo e entreabriu os lábios soltando um suspiro. O rapaz querendo acorda-la levou o rosto até ao sexo dela, lambendo e mordiscando o clitóris. Anahí despertou percebendo o corpo quente, estava meia atordoada sem saber o que estava acontecendo até abrir os olhos e ver Alfonso atacando a sua intimidade com a boca. Se contorceu quando ele a penetrou com a língua e gemeu alto.
Anahí: O que esta fazendo Alfonso? - ele sorriu de canto levantando o rosto, colocou o corpo sobre o dela e beijou o seu pescoço.
Alfonso: Amor com a minha mulher. - sussurrou no ouvido dela, Anahí se arrepiou até ao ultimo fio de cabelo.
Anahí: Tarado. - respirou pesadamente enquanto ele fazia uma trilha de beijos que ia da barriga até ao seios.
Alfonso: Pensou que ia se livrar de mim gostosa? - Ela gargalhou.
Anahí: Podia ter esperado até amanhecer.
Alfonso: E você fugir de novo? Não Não, pelo menos dormindo você não ia a lado nenhum. - deu um chupão em um dos seios. Ela se contorceu.
Ele levou novamente até o sexo dela e penetrou um dedo, ja estava quente e completamente encharcada, do jeito que ele gostava. Se levantou tirando a cueca, o membro ja duro saltou pra fora e Anahí mordeu o lábio. Alfonso ficou de joelhos na cama e separou as pernas dela. Levantou o seu quadril, se encaixou na entrada dela e sem conseguir esperar mais a penetra de uma só vez. Anahí soltou um grito e sentiu dor, mas que foi esquecida assim que ele começou a se movimentar dentro dela. Os movimentos rápidos e certeiros faziam ambos gemerem, quase em uníssono, Anahí jurava que até a cama estava saindo do lugar tamanha a força das penetrações, e agradeceu a Deus por morar em uma casa e não em um apartamento. O romantismo daquele ato foi deixado de parte naquele dia, dando lugar a um lado selvagem e primitivo que Anahí desconhecia que ele tinha. Quando percebeu que ela estava chegando ao fim Alfonso meteu mais fundo e mais forte chegando ao clímax juntos, deixou o seu corpo cair sobre ela pousando o rosto sobre os seu seios, se deixando recuperar.
Anahí: O que aconteceu com você hoje? - perguntou divertida enquanto fazia um cafuné nos cabelos suados dele.
Alfonso: Não gostou? - falou baixinho, se sentia exausto.
Anahí: Sim, mas se for assim todos os dia provavelmente você ainda vai me mandar para o hospital. - gargalhou junto com ele.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Fui muito bruto? - levantou a cabeça para a encarar e ela apenas assentiu fazendo uma pequena careta, sentia-se dolorida. - Desculpa. - lhe deu um beijinho no queixo. Puxou o cobertor sobre ele e em poucos minutos dormiram. Quando o celular despertou Alfonso quase chorou, estava muito cansado. Se levantou e foi se arrastando até ao banheir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao