Fanfics Brasil - Capítulo 75 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 75

2110 visualizações Denunciar



Alfonso: Fui muito bruto? - levantou a cabeça para a encarar e ela apenas assentiu fazendo uma pequena careta, sentia-se dolorida. - Desculpa. - lhe deu um beijinho no queixo. Puxou o cobertor sobre ele e em poucos minutos dormiram. 




Quando o celular despertou Alfonso quase chorou, estava muito cansado. Se levantou e foi se arrastando até ao banheiro, tomou banho, fez a oração, tomou o café e foi para o trabalho. Dessa vez preferiu não acordar Anahí, ela estava cansada e com certeza pediria para ele ficar e cansado como ele estava não ia conseguir dizer não. 




Miguel: Não dormiu essa noite não meu filho? - perguntou entranhando o fato de Alfonso estar no escritório com a cabeça deitada sobre os braços quase dormindo. 




Alfonso: Dormi, mas foi pouco. - bocejou passando a mão no rosto. 




Miguel: E o que você estava fazendo que não foi dormir cedo? - falou divertido ja percebendo o qual era o motivo. 




Alfonso: Preciso mesmo dizer? - olhou para o pai que riu balançando a cabeça. 




Miguel: Espero que me dê um neto logo porque nesse ritmo que vocês estão não me admiraria que ela ja estivesse grávida. - brincou e Alfonso jogou a cabeça novamente sobre os braços fechando os olhos.  




Alfonso naquele dia trabalhou na marra, quase dormindo em pé, na hora do almoço ouviu mais um sermão da mãe que não gostou nada do estado do filho.Por volta das cinco da tarde o Miguel com dó dele resolveu deixa-lo ir pra casa mais para poder descansar e ele foi sem pensar duas vezes. Chegou em casa e foi logo atrás de Anahí que por aquela semana ainda não iria para a faculdade nem para as aulas de dança. Depois de uma busca rápida pela casa foi atras de Maria. 




Alfonso: Anahí cadê? Saiu? - perguntou da porta, estava sentada na mesa da cozinha tomando café, o serviço ja havia acabado, só faltava preparar o jantar mas isso era mais tarde, enquanto isso aproveitava pra descansar. 




Maria: Não Poncho, ela esta lá na biblioteca. - Eles reservaram um pequeno cômodo da casa para por os livros que Alfonso usava e os da faculdade de Anahí, colocaram lá também um pequeno sofá, uma secretaria e um computador, ficando como um local de estudo, principalmente para ela. - Já está la dentro a quase duas horas. - ele franziu a testa - Estava falando no telefone até agora pouco, parecia assunto sério. 




Alfonso: Falava com quem?  




Maria: Eu não sei, não consegui entender nada, ela falava em outro idioma. - ele parou para pensar em quem poderia ser mas nada lhe veio a cabeça. 




Alfonso: Okay, obrigada Maria, eu vou lá então. - abandonou a cozinha e foi em direção a mini biblioteca que fica ao lado da sala de jantar. Abriu a porta devagar e viu Anahí sentada de costas no sofá, ja não falava ao telefone, estava em completo silencio, ela olhava para baixo, em um ponto fixo. Ele se manteve parado apenas a observando até que a ouviu fungar. Ela estava chorando, ou pelo menos havia chorado. - Annie?  - chamou mais não obteve respostas, ela nem sequer se mexeu. Andou até ao sofá, e se abaixou  ficando de frente pra ela. - O que foi princesa? Porque está chorando? 


***


Até amanhã lindas, beijos :**




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, desculpa ter desaparecido esses dias mas o meu pc tinha dado problema e não conseguia postar pelo celular mas agora ja está tudo em ordem outra vez, amanha vou tentar fazer uma maratona, ou pelo menos uma mini maratona pra vcs. nina.puente: Seja bem vinda flor, fico feliz que esteja gostando :D Continuando... *** Alfonso: O que foi pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais