Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Olá meninas, desculpa ter desaparecido esses dias mas o meu pc tinha dado problema e não conseguia postar pelo celular mas agora ja está tudo em ordem outra vez, amanha vou tentar fazer uma maratona, ou pelo menos uma mini maratona pra vcs.
nina.puente: Seja bem vinda flor, fico feliz que esteja gostando :D
Continuando...
***
Alfonso: O que foi princesa? Porque está chorando? - ela continuou em silencio, apenas balançou a cabeça negativamente, mostrando que não queria falar. Alfonso levantou se sentando no sofá, ao seu lado, e a puxou para si, ela se deixou levar se abrigando no peito dele. - O que aconteceu pequena? Esta me deixando preocupado, Maria me disse que você está aqui á um tempão. O que se passa? - Anahí deixou-se chorar em silencio, enquanto Alfonso lhe acariciava os cabelos, soltou um soluço e ele a apertou mais contra si. - Fala comigo meu amor.
Anahí: O meu pai está doente Poncho. - soluçou e o choro se tornou mais forte.
Alfonso: O Henrique? - ela assentiu - É grave? - acariciou lhe as costa, tentando acalma-la.
Anahí: Eu não sei. - fungou - Não querem me dizer, já liguei pra Deus e o mundo e ninguém me diz nada.
Alfonso: Talvez eles não saibam.
Anahí: É claro que sabem Poncho, ele está internado faz dias. Eles é que não querem me dizer - falou entre lágrimas, raiva estava evidente em sua voz. - Mas poxa, eu sou a filha dele, eu tenho o direito de saber. - se afastou do marido passando a mão no rosto na tentativa de secar as lágrimas que escorriam com facilidade. - Eu tenho que saber o que se passa com ele, eu preciso saber se ele precisa de algo. - escondeu o rosto nas mãos se entregando as lágrimas novamente. Alfonso voltou a puxa-la pra si, sem saber o que fazer e dizer apenas lhe fazia carinho nas costas esperando ela se acalmar.
Alfonso: Não chora Annie. - falou angustiado, vê-la daquele jeito o deixava atordoado. - Talvez não seja nada de mais, por isso que não falam nada amor, se acalma e amanhã você tenta de novo. - lhe beijou os cabelos.
Anahí: E se ele morrer?
Alfonso: Shhh, não pode ficar pensando nisso Annie, pensa que ele vai ficar bem, que não é nada de grave. Se Deus quiser ele logo estará bem.
Anahí: Porque eles me escondem as coisas Poncho? - fechou os olhos sentindo os carinhos dele.
Alfonso: Eu não sei meu amor, por algum motivo eles o fazem, mas eu não sei. Queria poder fazer alguma coisa por ti mas não me parece possível. - se lamentou.
Anahí: Não precisa fazer nada, só fica comigo. - Alfonso a ergueu fazendo com que ela fosse para o seu colo. Ela aconchegou-se ali enfiando o rosto no pescoço dele. Ficaram em silêncio, o único som ouvido ali era dos soluços dela. O choro passou mas devido ao tempo que ficou chorando os soluços pareciam não querer abandonar o seu corpo. Um tempo depois Alfonso percebeu que o corpo dela ficou mais relaxado, os soluços diminuíram e a respiração em seu pescoço ficou bem mais calma. Afastou um pouco o rosto para olha-la e a viu adormecida, tinha apagado completamente em seu colo. Passou o braço por debaixo de suas pernas, colocou o outro em suas costas e levantou com ela no colo. Saiu da biblioteca e se encontrou com Maria que procurava por eles.
Maria: Está tudo bem? - estranhou vendo Anahí ser carregada.
Alfonso: Sim. - sorriu olhando para Anahí. - Ela só dormiu. Vou leva-la para o quarto.
Maria: O que eu faço para o jantar menino?
Alfonso: Faz qualquer coisa Maria, nada de muito pesado, uma macarronada talvez, quando tiver tudo pronto pode ir para a casa. - Maria apenas assentiu e voltou para a cozinha. Alfonso foi em direção ao andar superior. Ao chegar ao quarto deixou Anahí sobre a cama com cuidado, pegou uma manta que estava em cima da poltrona e a cobriu seguindo para o banheiro tomar um banho. De banho tomado e já totalmente confortável se deitou ao lado dela, já eram sete horas mas o cansaço era tanto que não resistiu, dormiu rapidamente a abraçando.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso acordou por volta das nove e meia da noite, ainda tinha sono mas a fome começava a incomoda-lo. Olhou para o lado e Anahí ainda dormia profundamente, tinha uma respiração calma mas o seu rosto tinha uma expressão preocupada, mesmo dormindo não conseguia se desligar do que estava acontecendo. Ele fez uma carinho em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao