Fanfics Brasil - Capítulo 77 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 77

2369 visualizações Denunciar



Alfonso acordou por volta das nove e meia da noite, ainda tinha sono mas a fome começava a incomoda-lo. Olhou para o lado e Anahí ainda dormia profundamente, tinha uma respiração calma mas o seu rosto tinha uma expressão preocupada, mesmo dormindo não conseguia se desligar do que estava acontecendo. Ele fez uma carinho em seu rosto a admirando e aproximou os lábios dos dela dando um selinho. 




Alfonso: Acorda princesa. - voltou a se encostar no travesseiro, olhava carinhosamente para ela. Ela abriu os olhos lentamente, estava cheia de sono ainda, passou a mão nos olhos e Alfonso sorriu, parecia um gatinho se espreguiçando. Anahí abriu totalmente os olhos reparando onde estava. 




Anahí: Como eu vim aqui parar? - olhou para ele confusa, a ultima coisa que lembrava era estar no colo dele na biblioteca. Ele riu. 




Alfonso: Você dormiu no meu colo, dormia tão bem que não tive coragem de te acorda, aproveitei e dormi também. - explicou com um sorriso travesso. 




Anahí: Que horas são? - se jogou sobre ele, aconchegando a cabeça sobre o seu peito e colando os seu corpos, Alfonso passou os braços sobre ela, a abraçando. 




Alfonso: Nove e quarenta. - conferiu no celular. 




AnahiHmmm, porque chegou tão cedo em casa hoje? - ergueu o rosto o encarando. 




Alfonso: Meu pai me dispensou, ficou com dó de me ver praticamente dormindo em cima do balcão. 




Anahí: E porque você estava dormindo lá? - arqueou uma das sobrancelhas. 




Alfonso: Talvez porque eu não tenha dormido a noite?. - Ironizou com um sorriso malicioso nos lábios e Anahí percebeu sobre o que ele falava. 




Anahí: Se em vez de dormir não ficasse me atacando no meio da noite isso não acontecia. - riu. 




Alfonso: Não tenho que culpa que você seja tão gostosa e eu não consiga resistir. - Passeou com as mão sobre as costas dela propositadamente. 




Anahí: Safado, depois diz que sou eu que te ataco. - gargalhou ao sentir ele fazer cocegas. 




Alfonso: Você é safada também, tem um fogo que não acaba mais. - se virou rapidamente na cama ficando sobre ela, levou os lábios até o seu pescoço distribuindo beijos. 




Anahí: Está reclamando? Porque se tiver.... - ameaçou brincando. 




Alfonso: Me ouviu reclamando por acaso? Eu posso morrer de sono ou cansaço no outro dia mas eu nunca vou te rejeitar quando você me quiser, a não ser que o meu amigo esteja muito cansado, porque aí nem macumba levanta o coitado. - riu e Anahí o acompanhou, o coração de Alfonso se acalmou por vê-la rir, parecia estar melhor. - Está melhor? - olhou para ela acariciando o seu rosto. - Anahí assentiu e deu um sorriso fraco. - Você me deixa angustiado quando chora, odeio de ter chorar. - ela o abraçou, se sentia protegida ao lado dele. 




Anahí: Eu tenho fome, podemos ir comer? - ele negou com a cabeça - Porque não? 




Alfonso: Até agora não tive direito a um beijo decente, por isso só saímos daqui quando eu ganhar um. - sorriu de canto e ela olhou para os lábios dele, sorriu abertamente e olhos brilharam tanto que fez o coração dele disparar. Anahí o puxou pela nuca e encostou os seu lábios no dele iniciando um beijo carinhoso e sem qualquer pressa.  


***


Até amanhã chicas, comentem :**




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, hoje trago uma mini maratona pra vcs, era pra ter postado ontem mas foi impossivel mesmo... joooyreal: Bem vinda, estou contente por estar gostando da fic :D Continuando... *** Dois meses se passou e as coisas entre os dois estavam indo bem, na medida do possível. Anahí voltou para a faculdade e as aulas de dança deixando A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais