Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Olá meninas, hoje trago uma mini maratona pra vcs, era pra ter postado ontem mas foi impossivel mesmo...
joooyreal: Bem vinda, estou contente por estar gostando da fic :D
Continuando...
***
Dois meses se passou e as coisas entre os dois estavam indo bem, na medida do possível. Anahí voltou para a faculdade e as aulas de dança deixando Alfonso chateado e ciumento por saber que Derrick também estaria lá, não conseguia ficar tranquilo sabendo que ela estaria com ele quase todos os dias o que era sempre motivo de briga, principalmente depois de Ruth começar a encher a cabeça dele em relação a isso, afinal ela era uma mulher casada e não tinha porque ter amizade com qualquer outro homem. A relação entre Anahí e Ruth continuava a mesma coisa de sempre, pra não dizer que estava pior. Quando ela e Alfonso iam na casa dela Ruth alfinetava a nora sem qualquer constrangimento causando sempre um grande desconforto entre os presentes e por isso evitava convida-la para ir a sua casa. No entanto pelo menos duas vezes na semana chegava em casa e Ruth estava lá sentada no sofá, super a vontade, como se estivesse em sua própria casa, pra não parecer mal educada a tratava bem mas assim que Alfonso chegava em casa o pau comia principalmente quando percebeu que ela ia ali pra saber sobre a vida dos dois através da Maria já que as duas eram bastante próxima por a ultima já ter trabalhado em sua casa. Ruth aproveitava-se assim para jogar as coisas na cara de Anahí e também para tentar corromper o filho.
O convívio de Anahí com os pais acabou diminuindo de certa forma, eles evitavam ir na casa da filha para evitar se meter na vida do casal, ao contrário de Ruth, por isso se viam quando Anahí passava por lá durante a semana para os ver já que no fim de semana onde Alfonso fosse ela era arrastada atrás mesmo sem querer ir. Anahí também não conseguiu arrancar de ninguém o que se passava com o pai, ele havia saído do hospital o que a deixou mais calma mas tinha a certeza que algo muito sério se passava. O que a preocupava também era o comportamento do marido, eles estavam bem, se entendiam perfeitamente, o sexo continuava a ser algo diário mas ele estava bastante diferente com ela. Estava possessivo, ligava várias vezes durante o dia para saber o que faz e com quem esta. Já não tem problema em demonstrar os ciúmes que sente dela, não que ela não goste mas estava em excesso. A impedia de sair com os amigos e as vezes até mesma de ir ver a familia, arranjava sempre uma desculpa para mantê-la por perto, como se tivesse sempre a vigiando. Anahí não podia falar nada a cerca da academia de dança que ele ficava irritado acusando Anahí de estar sempre pensando em Derrick como se ele fosse a única pessoa que lá dançasse com ela.
Os sentimentos dos dois aumentaram em grande proporção nesse tempo que passou, ambos perceberam que não se tratava apenas de um simples gostar, aquilo era amor, amor verdadeiro, sincero. Alfonso passou a demonstrar isso com frequência e Anahí amava isso, mas não sabia se ele fazia isso porque queria ou porque tinha medo dela ir procurar amor em outro homem. A verdade é que Anahí estava o amando de uma forma que ela não esperava ama-lo, e o medo de perder Alfonso se apossava dela toda vez que brigavam, fazendo com que ela fizesse de tudo para que as coisas ficassem bem, inclusive se tornar um cachorrinho na mão dele. Aceitava tudo o que ele pedia mesmo que não quisesse para evitar mais brigas, a única coisa que ainda não havia aceitado era deixar de dançar, e que enquanto ele não tiver motivos fortes para fazê-la parar ela continuaria, firme e forte.
Era sábado, inicio de tarde, Alfonso trabalhou até a hora do Almoço, passou na casa dos pais e já estava em casa. Tomou um banho e foi para a sala onde Anahí estava vendo televisão toda esparramada no sofá.
Anahí: Amor, senta aqui comigo, quero falar com você. - Alfonso a encarou e Anahí parecia tensa, percebeu logo que não era boa coisa. Ele foi até ela se sentando ao seu lado a encarando desconfiado.
Alfonso: O que você está aprontando? - arqueou uma das sobrancelha e ela sorriu nervosa, já prevendo uma discussão.
Anahí: Não estou aprontando nada ué . -passou a mão no cabelo, disfarçando. - Só quero te falar uma coisa. É sobre o Derrick. - Alfonso revirou os olhos já se irritando.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Só espero que você não me diga que esse infeliz tentou alguma coisa com você, eu mato ele. Anahí: Ai amor, claro que não. Já falei milhões de vezes que ele é SÓ meu amigo, ele nunca tentou e nunca vai tentar nada. - tentou acalma-lo - Ele só me pediu um favor. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao