Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Alfonso: Assim podemos aproveitar. - Anahí percebeu o que ele queria dizer com aquilo e automaticamente sentiu a pele se arrepiar. Ela se afastou dele e o encarou mordendo o lábio inferior, Alfonso soltou um riso maroto.
Em questão de segundos os dois já estavam nus, Alfonso simplesmente rasgou a camisa dele que Anahí estava usando, sentia pressa, seu membro pulsava pedindo por ela. Atacou os seios lambendo e chupando com vontade, ora um ora outro. Levou a mão ate a intimidade dela e a penetrou com dois dedos, começou um vai e vem rápido deixando Anahí em completo êxtase, a levanto ao primeiro orgasmo.
Alfonso: Senta em mim gatinha. - Anahí sentou no colo dele que por a intimidade dela estar encharcada ele entrou com facilidade, os dois gemeram quando ela começou a cavalgar sobre ele. - Ta gostoso princesa? - olhou para ela com uma cara de safado.
Anahí: Sim. - disse num sussurrou, mordeu os lábios controlando os gemidos. Anahí começou a rebolar sobre ele.
Alfonso: Você é tão gostosa amor. - gemia descontrolado. Aumentou os movimentos fazendo com que Anahí gozasse novamente, ao sentir a intimidade dela se contrair e esmagar o seu membro não conseguiu se segurar e gozou também. Puxou Anahí para si encostando os seu rosto entre os seios dela. - Eu te amo. - disse ainda ofegante.
Anahí: Amo você. - saiu de dentro dele e se jogou no sofá, Alfonso se deitou sobre ela.
No fim da tarde Anahí estava aproveitando para dar uma arrumada no closet já que Alfonso não era uma pessoa pelo qual devemos chamar organizada. Estava sentada no chão mexendo em uma gaveta dele e acabou encontrando um álbum de fotos, com certeza ele colocou no primeiro lugar que lhe apareceu na frente, pensou Anahí. O tirou da gaveta com a intenção de o colocar em outro lugar. Aproveitou e começou a vasculhar as fotos tentando descobrir do que se tratava. Sorriu ao ver uma das fotos onde o marido estava pendurado nas costas de Christian, ele tinha um sorriso lindo no rosto, e ao lado deles tinham mais umas cinco pessoas, reconheceu duas delas pois estavam no casamento. Eram fotos do tempo em que Alfonso esteve em Londres, nas fotos estavam sempre rodeado dos amigos, parecia bastante feliz.
Alfonso: O que está fazendo princesa? Me abandonou lá em baixo. - se encostou na porta do closet.
Anahí: Estou arrumando a sua bagunça. - olhou para ele, ainda sentada. - É de Londres? - ergueu o álbum mostrando a ele. Alfonso se desencostou e caminhou até ela.
Alfonso: Sim. - se sentou se encaixando atrás dela, apoiou o peito nas costas dela e a cabeça em seu ombro enquanto ela folheava as fotos.
Anahí: Quem é essa? - questionou ao ver a foto do marido entre Christian e uma mulher, bastante bonita por sinal, tinha os cabelos escuros e os olhos verdes, um pouco mais claros que o de Alfonso.
Alfonso: Minha ex-namorada. - O cérebro de Anahí chegou a parar por alguns segundos ao tentar processar a informação que ele acabará de lhe dar. Como assim ele tem fotos da ex-namorada em casa?
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Ah, okay... e porque você ainda tem fotos dela? - reparou que ela aparecia também em algumas fotos do grupo de amigos, era a única mulher entre eles. Alfonso: Sei lá, apenas deixei ficar, ela foi minha amiga antes de ser minha namorada. - explicou sem dar muita importância. Anahí: Ah ta.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao