Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Anahí: Ah, okay... e porque você ainda tem fotos dela? - reparou que ela aparecia também em algumas fotos do grupo de amigos, era a única mulher entre eles.
Alfonso: Sei lá, apenas deixei ficar, ela foi minha amiga antes de ser minha namorada. - explicou sem dar muita importância.
Anahí: Ah ta... vou arrumar umas fotos do Derrick e trazer aqui pra casa também, afinal ele também é meu amigo. - disse ironicamente, Alfonso percebeu que ela estava irritada.
Alfonso: Só em sonho né meu amor, eu não gosto dele, e a minha relação com a Cláudia não tem nada a ver com a que você tem com o Derrick. - Anahí olhou para ele indignada.
Anahí: Nisso você tem toda razão até porque você foi pra cama com ela enquanto que eu e Derrick nem um único beijo trocamos.
Alfonso: Isso é o que você diz não é. - Ela abriu a boca surpresa, estava com vontade de fazer Alfonso engolir aquele álbum de fotos.
Anahí: Eu nem vou comentar o que você acabou de dizer Alfonso. - voltou a posição inicial ficando de costas para ele.
Alfonso: Quem cala consente Anahí. - O coração dela se apertou quando ele disse isso e um nó se formou na garganta dela. Odiava quando Alfonso insinuava que existiu ou existe alguma coisa entre ela e Derrick, não conseguia perceber de onde vinha essa paranoia dele. Quando deu por si os olhos já transbordavam de lágrimas. Alfonso não confiava nela e essa desconfiança toda a magoava, só ele que não percebia isso. Quando a primeira lágrima deslizou no rosto dela, ela passou a mão para secar e fungou tentando controlar o a imensa vontade de chorar que se apoderava dela. Alfonso ficou em alerta, ela estava chorando, mas porque ela estava chorando? Se questionou tentando lembrar do poderia ter dito pra deixa-la assim.
Alfonso: Porque está chorando Anahí? - inclinou um pouco a cabeça na tentativa de ver o rosto dela.
Anahí: Não te interessa. - falou baixo mas o tom irritado continuava lá.
Alfonso: Para de chorar vai. - fez um carinho nas costas dela se sentindo mal por ela estar assim. Anahí passou as mão nos olhos secando as lagrimas mas acabou por chorar ainda mais. Alfonso já estava se sentindo a pior pessoa do mundo. - Porque está chorando? - a tentou puxar para si mas Anahí recusou puxando o braço de volta. - Olha se for por causa das fotos eu posso jogar fora se você quiser...
Anahí: Não foram as fotos que me deixaram assim Alfonso, você é quem me deixou assim. - continuou de costas para ele na tentativa de parar de chorar.
Alfonso: Eu? Mas seu nem fiz nada. - Anahí se virou para ele.
Anahí: Você tem noção das coisas que fala? Alias você escuta tudo o que você fala? - ele ficou mudo tentando entender. - Porque você fica insinuando essas coisas de mim? Porque colocou nessa sua cabeça dura que eu tenho alguma coisa o Derrick Alfonso? Eu nunca tive nada com ele, e nunca vou ter. - esbravejou já se debulhando em lágrimas outras, não sabia porque chorava tanto mas a maneira como Alfonso a tratava a estava magoando. Ele continuou calado, queria falar mas tinha medo de sair merda. - Porque não confia em mim? Não percebe que me magoa dizendo essas coisas? Eu nunca vou te trair Alfonso, eu te amo de mais pra fazer isso. - olhou-o nos olhos e ele a puxou para um abraço a fazendo esconder o rosto em seu pescoço. Percebeu que talvez estava indo longe demais ao acusa-la assim, mas não gostava de Derrick, não confiava nele e muito menos com ele perto de Anahí.
Alfonso: Me desculpa, eu não queria te magoar. - ele disse sincero a apertando mais contra si.
Anahí: Mas magoou, assim como fez das outras vezes. - jogou na cara dele que naquele momento já estava mais que arrependido de ter dito o que disse.
***
Meninas volto na sexta, beijos e comentem :**
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá garotas :D *** Alfonso: Me perdoa, você sabe que eu não gosto dele, fiquei irritado e falei o que não devia. Não queria te acusar de nada, eu falei sem pensar. - Lhe deu um beijinho no ombro nu pela blusinha de alças. Anahí se afastou dele, enxugando as lágrimas, se levantando do chão e s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao