Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Olá garotas :D
***
Alfonso: Me perdoa, você sabe que eu não gosto dele, fiquei irritado e falei o que não devia. Não queria te acusar de nada, eu falei sem pensar. - Lhe deu um beijinho no ombro nu pela blusinha de alças. Anahí se afastou dele, enxugando as lágrimas, se levantando do chão e saiu em direção ao quarto.
Anahí: Não sei pra que pede desculpa se amanhã ou depois vai fazer a mesma coisa. - foi bastante seca, Alfonso nada disse apenas acompanhou os passos dela. O casamento deles era basicamente assim diariamente, estavam bem e em segundos brigavam ficando de cara virada um para o outro, pediam desculpas e tudo ficava bem só que dessa vez Anahí resolveu fazer diferente deixando Alfonso meio perdido.
Ela foi para o banheiro se trancando lá, minutos depois Alfonso ouviu o barulho do chuveiro ligado e finalmente se levantou saindo do quarto. Quando voltou, vinte minutos depois Anahí já havia saído do banho, estava deitada na cama de costas para a porta. Ele foi para o closet e pegou o álbum de fotos que ainda estava no chão, se sentou na cama e tirou algumas fotos de lá, as fotos em que a ex estava. Deu a volta na cama e parou de frente a ela rasgando as fotos. Estava tentando consertar as coisas. Anahí até se sentiria feliz com o que ele fez, se não estivesse tão chateada. Apenas olhou a cena sem dizer nada.
Alfonso: Posso ficar com essa? - apontou a foto com cerca de dez pessoas, e como era obvio ela também estava lá. - É a única que tenho em que estão todos os meu amigos juntos. - Anahí deu os ombros demonstrando que pouco se importava. Ela sabia que o marido estava fazendo isso pra tentar fazer com que ela o desculpasse mas ela não o faria, pelo menos não tão rápido, não dessa vez. Alfonso tinha que aprender uma pequena lição (ou grande), e Anahí sabia que tinha que deixar Alfonso e o medo de o perder parar de controlar a sua vida. Ja perdeu as contas de quantas vezes ele a acusou da mesma forma e ela ficou calada, quando Alfonso percebia que tinha falado oque não devia ai pedia desculpa e Anahí acabava por aceitar. Isso quando ele não a fazia se sentir culpada de um forma tão violenta que ela mesmo acabava por pedir desculpas a ele, sem nem ter motivos para o fazer. Alfonso estava se aproveitando do amor que ela sente por ele para que na hora de pedir desculpas tirar o corpo fora como se ela fosse sempre a culpada de tudo.
Alfonso ficou sem saber o que fazer ao perceber que o que ele fez não adiantou de nada. Resolveu ir para sala e esperar um pouco até a raiva dela diminuir um pouco. Logo ela desceu, foi para a cozinha preparar o jantar, não estava com a minima vontade de pedir comida. Fez algo simples e leve para os dois e jantaram em silencio. Ela fez questão se ignora-lo completamente, nem sequer olhou para ele. Depois foi dar um jeito na cozinha e logo subiu para o quarto, pôs o pijama e se deitou, acabava de passar das nove da noite, mas ela estava pouco se importando, essas brigas estupidas constantes estavam a deixando exausta, e dormiu quase instantaneamente. Ele fez uma horinha na sala vendo televisão. Quando subiu ela ja dormia profundamente, tomou um banho e logo se deitou, queria abraça-la mas preferiu não fazer ela poderia ver isso como uma provocação.
Na manhã seguinte Anahí acordou com um peso sobre o seu corpo, olhou para baixo e o braço de Alfonso estava sobra ela. Não se lembrava nem de quando ele foi dormir, devia estar mesmo cansada porque não escutou qualquer barulho. Em um flash as imagens do dia anterior passaram pela sua mente, ainda estava chateada e iria demonstrar isso a ele mas não pode deixar de se sentir um pouquinho feliz por ele a ter abraçado durante o sono, ela sabia que ele não conseguia dormir se não o fizesse, ele mesmo ja havia confessado isso. Tirou o braço dele com a intenção de levantar mas foi impedida pelo marido que a puxou mais contra si. Ela voltou a se deitar se virando de frente para ele, como as persianas não tinham sido fechadas na noite anterior o quarta estava um pouco claro, apenas as cortinas impediam a luz de entrar completamente.
Anahí: O que foi? - os olhos cor de oliva estavam um pouco mais claros, pelo fato de ter acabado de acordar, o cabelo desalinhado deixava-o ainda mais lindo que chegava deixar Anahí sem ar só de olhar para ele.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Me desculpa? - ela parou pra pensar algum tempo, olhou bem para ele, que fazia cara de cachorro com fome. Anahí: Eu desculpo... - ele abriu um sorriso. - Mas isso não quer dizer que eu esqueci. E espero que essa seja a ultima vez que eu tenha que te desculpar por isso a partir de agora morda a lingua toda vez que sequer pen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao