Fanfics Brasil - Capítulo 84 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 84

2224 visualizações Denunciar



Alfonso: Me desculpa? -  ela parou pra pensar algum tempo, olhou bem para ele, que fazia cara de cachorro com fome. 




Anahí: Eu desculpo... - ele abriu um sorriso. - Mas isso não quer dizer que eu esqueci. E espero que essa seja a ultima vez que eu tenha que te desculpar por isso a partir de agora morda a lingua toda vez que sequer pensar em me acusar de algo parecido. - Ela falou seria, os olhos tristes fez com que o seu coração se apertasse. Ele a abraçou lhe beijando na testa. Ficaram assim, quietinhos durante algum tempo até ela se levantar indo fazer a sua higiene. Ela havia desculpado mas Alfonso percebeu que ela continuava muito chateava, rejeitando alguns carinhos dele, o rosto ainda estava com uma expressão triste. 




Anahí: Vamos nos trocar, hoje vamos almoçar na casa dos meus pais. - disse depois de checar as horas, ja era onze e quinze. Se levantou e Alfonso arqueou a sobrancelha sem entender. 




Alfonso: Não, vamos almoçar com os meus pais. 




Anahí: Alfonso vamos lá todos os domingos, sinto falta de estar com os meus pais também. 




Alfonso: Mas nós ja havíamos combinado, hoje é o aniversário do meu avô. Boa parte da familia vai lá pra casa. 




Anahí: Nós combinamos? Quando foi isso Alfonso? - encarou o marido, ela nunca se esquecia de compromissos, e não se lembrava desse. 




Alfonso: Eu te avisei. - se levantou também. 




Anahí: Não você não me avisou, eu nem sabia que o teu avô fazia aniversário hoje. - ele parou para pensar. 




Alfonso: Talvez tenha esquecido. - deu um sorriso amarelo. 




Anahí: Ah você esqueceu? Okay, só que eu ja combinei com os meus pais e não vou desmarcar. 




Alfonso: Podemos ir lá outro dia. 




Anahí: Quando? Daqui dois meses? Porque foi esse o tempo que eu tive que esperar pra poder combinar isso. Eu vou almoçar com eles hoje. - cruzou os braços séria e Alfonso teve vontade de se matar, outra briga? 




Alfonso: Fazemos assim então, almoçamos com a minha familia e depois vamos para lá, o que acha? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Acho que você esta perdendo o seu tempo, se você não percebeu eu ja disse que vou almoçar com os MEUS pais. - rebateu de cara amarrada.  Alfonso: Porque você é tão complicada? - ja estava se irritando. - Vamos logo para a casa dos meus pais e vamos parar de brigar. - falou autorit&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais