Fanfics Brasil - Capítulo 85 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 85

19 visualizações Denunciar



Anahí: Acho que você esta perdendo o seu tempo, se você não percebeu eu ja disse que vou almoçar com os MEUS pais. - rebateu de cara amarrada. 




Alfonso: Porque você é tão complicada? - ja estava se irritando. - Vamos logo para a casa dos meus pais e vamos parar de brigar. - falou autoritário, Anahí nem se moveu olhou bem para ele levantando o queixo. 




Anahí: Eu não vou. - ele revirou os olhos. 




Alfonso: Anahí é o aniversário do meu avô, eu não posso faltar. - explicou inquieto. 




Anahí: Ele é seu avô, não meu, eu gosto muito dele mas eu ja disse que não vou. Não quero ver a bruxa da sua mãe na minha frente hoje, me humilhando na frenta da sua familia como ela sempre faz. - ele negou com a cabeça - Ela tem prazer nisso e eu estou farta de atura-la, não tenho sangue de barata.  




Alfonso: Deixa de coisas vai?! Se veste e vamos. - ele esperou ela se mexer mas não aconteceu. 




Anahí: Eu não vou Alfonso, eu quero ir para a casa dos meus pais. Tenho uma tia que chegou do Brasil essa semana, ja não a vejo a quase dois anos, ela vai estar lá. Eu vou e pronto. 




Alfonso: Não você não vai. - passou por ela indo em direção a escada. 




Anahí: Okay, eu não vou, se não quer me deixar ir eu não vou. Eu fico em casa - ele se virou para ela. - eu fico em casa sozinha mas eu não vou com você. - Se virou para ele e subiu em direção ao quarto. Alfonso voltou para trás e se jogou no sofá respirando fundo. 




Alfonso: Era só o que me faltava. - passou a mão no rosto. Esperou algum tempo e subiu, espera encontrar Anahí trocando de roupa, tendo mudado de ideia, mas a encontrou encostada na cabeceira da cama, com os rosto lavado em lágrimas. Suspirou olhando para ela. Anahí sentia saudade dos pais, ele sabia disso, sabia também que ele mesmo sem querer a estava afastando deles mas ela nunca havia dito nada, e muito menos chorado por isso, aliás ela vinha chorando muito ultimamente, e começava a sentir-se transtornado porque tudo o que ele faz e fala a deixa em lágrimas. Ele tinha que parar de fazer isso, antes que o casamento afunde, se continuasse assim nem um mês a mais durava. 




Alfonso: Se veste. - Anahí levantou os olhos para ele, pronto pra revidar. - Eu te deixo na casa dos teus pais e depois vou te buscar. - ele continuava na porta, apenas a observando. Ela se levantou indo para o closet. Por volta do meio dia e quarenta Alfonso parou o carro em frente ao prédios dos sogros, Anahí apenas se despediu com um selinho e saiu do carro. Alfonso a observou até entrar no prédio depois arrancou em direção a casa dos pais. 


***


Vou tentar voltar amanhã, beijos, comentem :**




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas lindas, mini maratona pra vocês :D Continuando com um pouco mais de drama desse casal tensoooo... mas como dizem: Depois da tempestade vem a bonança... kkk *** Tisha: Olá meu amor. - deu um abraço apertado na filha assim que abriu a porta. - Alfonso não veio? - olhou para o corredor a procura do genro.  Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais