Fanfics Brasil - Capítulo 86 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 86

1064 visualizações Denunciar


Olá meninas lindas, mini maratona pra vocês :D


Continuando com um pouco mais de drama desse casal tensoooo... mas como dizem: Depois da tempestade vem a bonança... kkk


***



Tisha: Olá meu amor. - deu um abraço apertado na filha assim que abriu a porta. - Alfonso não veio? - olhou para o corredor a procura do genro. 




Anahí: Não, é aniversário do avô dele, a sua presença foi impingida. - explicou enquanto entrava. Foi cumprimentar a irmã, o cunhado e os sobrinhos e logo a tia surgiu da cozinha. 




Fátima: Annie minha menina. - disse empolgada abraçando a sobrinha. - Você esta tão linda. - pegou o rosto dela com as duas mãos olhando bem para ela. 




Anahí: Olha quem fala, parece que está cada dia mais jovem. - isso era verdade, Fátima, irmã de Eduardo é uma pessoa muito vaidosa, e era uma grande adepta de procedimentos estéticos. 




Fátima: Estou tentando pelo menos. - riu a soltando, lhe abraçou de lado indo com ela para o sofá onde os outros também já estava. 




Anahí: Onde está o papá 




Eduardo: Estou aqui. - foi até a filha lhe dando um beijo na testa e um abraço. - Até que enfim apareceu. - estava feliz por ter ali a filha e foi para a cozinha a procura de algo para beber. 




Fátima: E onde está o gatão do teu marido? - perguntou curiosa - Queria tanto ter vindo para o casamento, já vi as fotos e os vídeos, foi lindo, você estava uma princesa. - passou a mão pelos cabelos dela, Anahí sorriu. 




Anahí: Ele não veio, mas vai passar aqui mais tarde para me buscar e eu o apresento. - vai ficar aqui até ao jantar não é? - a mulher assentiu. 




Eduardo: Porque Alfonso não veio? Brigaram? - a curiosidade o estava corroendo, e ele havia reparado bem na filha, a conhecia muito bem para saber que havia alguma coisa errada, ela parecia um pouco triste. 




Anahí: Não pai, o avô dele faz aniversário, ele esqueceu de me dizer e por isso acabou que combinamos de ir para os dois lugares, eu queria ver a tia  e passar o dia com vocês por isso preferi vir aqui. - não quis entrar em mais detalhes, Eduardo apenas assentiu ainda meio desconfiado. 




Fátima: Mas me conta, como anda o casamento?  




Anahí: Está bem, estaria muito melhor se ele não tivesse mãe mas enfim, não tive direito de escolha não é? - fez uma careta e todos riam. 




Tisha: Filha não diga isso. - a repreendeu. 




Anahí: Ai mãe é verdade, pode até ser pecado eu dizer isso, mas se a mãe dele ja estivesse morta e enterrada as coisa estariam muito melhores. - desabafou. Eduardo a olhava atentamente assim como Marichelo. 




Fátima: É, ninguém disse que vida de casada é facil meu amor, as sogras quando querem acabam com um casamento. - Anahí apenas assentiu ficando pensativa. Logo trocaram de assunto, conversando animadamente, Anahí estava quieta, falava apenas quando lhe perguntavam algo, ela não estava feliz e isso estava bastante claro. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eduardo: O que Alfonso fez com Anahí? - perguntou depois de ir atrás da mulher que foi para cozinha ver se a carne assada já estava no ponto.  Tisha: Eu não estou sabendo de nada. - sabia que se passava algo, só não sabia o que e o porque.  Eduardo: Ele fez alguma coisa, eu tenho a certeza. Viu só como el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais