Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Eduardo: O que Alfonso fez com Anahí? - perguntou depois de ir atrás da mulher que foi para cozinha ver se a carne assada já estava no ponto.
Tisha: Eu não estou sabendo de nada. - sabia que se passava algo, só não sabia o que e o porque.
Eduardo: Ele fez alguma coisa, eu tenho a certeza. Viu só como ela está? - apontou para a sala.
Tisha: Sim eu vi, mas se ela não falou nada pode ser que não seja nada de mais, uma briguinha boba, isso acontece com qualquer casal Eduardo. - tentou amenizar para acalmar o marido.
Eduardo: Não sei não.
Tisha: Para de ficar pensando nisso. Se for sério vamos logo saber, se não for logo ela vai estar bem. Só não fique paranoico por favor, ela não precisa disso agora. - avisou ja prevendo o que o marido poderia fazer.
Anahí: Mãe eu chamei a Mai para vir, tudo bem? - entrou na cozinha interrompendo a conversa dos pais.
Tisha: Claro que sim. - sorriu para a filha. - Ela demora? O almoço ja está pronto.
Anahí: Ela disse que em quinze minutos está aqui.
Tisha: Okay então, temos tempo para conversar um pouquinho. - fez sinal para ela se sentar. As duas se sentaram na mesa e Tisha fez um sinal para o marido deixa-las a sós. - Esta tudo bem? - pegou na mão da filha, sorrindo carinhosamente.
Anahí: Está sim porque? - retribuiu o sorriso.
Tisha: Porque eu te conheço, que olhinhos tristes são esses? Brigou com Alfonso?
Anahí: Não é nada com que se tenha que preocupar mãe. Coisas de casais. - não queria entrar em detalhes sobre as brigas constantes com o marido.
Tisha: Aquilo que falou sobre a Ruth, foi uma indireta? Ela continua fazendo a mesma coisa? Você nunca mais disse nada sobre isso.
Anahí: Ai mãe, eu nem quero falar dela, me sinto exausta só de falar dela. - Tisha entendeu isso como um sim.
Tisha: Você não quis ir por causa dela?
Anahi: Eu não queria ter que enfrenta-la mãe, já não a suporto, ela me humilha tanto. - a voz dela saiu embargada e Tisha teve vontade de a trancar no quarto e nunca mais deixa-la sair de perto.- Eu estou cansada de aturar isso, eu estou aguentando calada mas eu não aguento muito mais. Não percebo porque ela faz isso, ela ja não gostava de mim antes do casamento, porque não colocou um basta nisso?
Tisha: Eu não acho que ela faça isso porque quer acabar com o seu casamento filha. Acho que ela quer mesmo é que você se comporte como uma judia. - explicou.
Anahí: Mas eu não sou uma mãe.
Tisha: Eu sei que não e ela também sabe, por isso que faz isso. Ela quer que você seja uma, com certeza ela acredita que falando as coisas pra você, te humilhando, você vai mudar, vai fazer as coisas como ela quer. Ela se vê como um exemplo a seguir e você como uma potencial aprendiz, tudo o que ela te diz ela quer que você siga como uma ordem e como você não faz nada, a ignora ela continua dizendo, até que você resolva dar ouvidos a ela. - o que a mãe falava fazia sentido.
Anahí: Mas isso nunca vai acontecer. - disse com toda a certeza do mundo.
Tisha: Então você tem que começar a dizer isso a ela. Chega de ficar calada, enfrenta quando ela te enfrentar também, você nunca foi de fugir das coisas filha. Mostra pra ela que ela não manda na sua vida nem no seu casamento. - incentivou, não queria mais ver a filha assim.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Alfonso chegou na casa dos pais, os familiares ja estavam lá, ele era dos poucos que ainda faltavam chegar. Ruth: E Anahí? - perguntou ao constatar que ela não estava atrás do filho. Alfonso: Não veio, foi para a casa dos pais. - respondeu simplesmente entrando. Foi cumprimentando as pessoas at&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao