Fanfics Brasil - Capítulo 08 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 08

1779 visualizações Denunciar



Anahí: Pare Alfonso - riu constrangida e desviou o olhar para as pessoas a sua volta e reparou em Ruth que a olhava atentamente com olhar de desaprovação - Sua mãe não gosta de mim pois não? - voltou a olha-lo e ele olhou para a mãe rapidamente e voltou-se para ela. 




Alfonso: Não é que ela não goste de você... é que...  




Anahí: Ela me odeia né, dá pra ver na cara dela - voltou a olhar para a sogra que percebeu e desviou a sua atenção. 




Alfonso: Ela não gosta da sua beleza... - suspirou. 




Anahí: O que? - riu- Acho que não entendi. 




Alfonso: Ela acha que a sua beleza pode trazer problemas - explicou colocando as mãos nos bolsos. 




Anahí: Porque? - franziu a testa. 




Alfonso: ela diz que a beleza trás inveja e que a inveja pode acabar com um casamento.  


Anahí: Ou seja... ela queria que eu fosse feia? - gargalhou - Era só o que me faltava, que mãe quer o filho casado com uma baranga? 




Alfonso: Também não é assim. Ela achava que você tinha uma beleza comum, que era mais parecida com a sua irmã ou ate mesmo que fosse mais parecida com a minha família, como você pode ver parecemos todos uns com os outros e você é a extraterrestre daqui, toda branquela, olhos e cabelos claros, está chamando demasiado a atenção - indagou incomodado. 




Anahí: E isso te incomoda?  




Alfonso: A tua beleza não me incomoda, o que me incomoda é esse bando de marmanjo babando na minha mulher. 




Anahí: Eu não sou a tua mulher Alfonso. - arqueou a sobrancelha. 




Alfonso: Ainda Anahí, ainda, mas como ia dizendo a tua beleza não me incomoda, e graças a Deus que você é bonita. 




Anahí: Só vai se casar comigo pela minha beleza Alfonso?  




Alfonso: Não Anahí, se você fosse feia também iria ter que me casar, mas eu gosto de você - deu um sorriso torto. 




Anahí: Como gosta de mim Herrera? A gente se conheceu ontem - riu revirando os olhos. 




Alfonso: Não acredita em amor a primeira vista Annyzinha? - disse galanteador. 




Anahí: Não, eu não acredito, ainda mais com você falando isso. 




 Alfonso: Nossa, você é má - riu - eu vou te fazer acreditar, afinal teremos a vida toda juntos não é? - provocou - Não ira se ver livre de mim futura senhora Herrera - sorriu e deu uma piscadela, Anahí fez uma careta e Alfonso gargalhou alto chamando a atenção dos outros.


 


*****


volto mais tarde :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel_rebelde: AHAHAHAHAH, mas também ela não faça isso por mal, quer é proteger o filho kkkk *** Anahí: Mãe eu já disse que não me caso se tiver que usar um daqueles sacos a que vocês chamam de vestido. - disse Anahí chegando em casa acompanhada pela mãe. Passado uma semana desde o noivado o cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais