Fanfics Brasil - Capítulo 88 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 88

1631 visualizações Denunciar



Quando Alfonso chegou na casa dos pais, os familiares ja estavam lá, ele era dos poucos que ainda faltavam chegar. 




Ruth: E Anahí? - perguntou ao constatar que ela não estava atrás do filho. 




Alfonso: Não veio, foi para a casa dos pais. - respondeu simplesmente entrando. Foi cumprimentando as pessoas até chagar ao avô a quem deu um abraço apertado. 




Ruth: E posso saber porque aquela menina não veio? Isso é uma falta de educação sabia? - falou um pouco alto e não só Alfonso ouviu. 




Alfonso: A culpa foi minha mãe, achei que tinha avisado a ela mas não o fiz. Ela combinou com os pais e não quis faltar, uma tia que mora fora do país está lá e ela quis ir vê-la. - ele explicou no mesmo tom que ela, para os curiosos que prestavam atenção a conversa. 




Ruth: Não tinha outro dia pra ir não? 




Alfonso: Mãe por favor sim? - já se irritando - Ela te mandou os parabéns e um beijo vô. - olhou para o velhinho a sua frente. 




Amadeu: A agradeça por mim. - sorriu, sem dar importância para a nora, já por dentro das implicâncias dela com a mulher do neto. 




Alfonso logo se despistou e foi para a cozinha e em menos de um segundo Ruth foi atras dele assim como Beatriz. 




Ruth: Ai Alfonso, eu não sei o que eu faço com a sua mulher.  Eu tentando que ela seja bem vista pela nossa familia e ela não colabora. - Alfonso jogou a cabeça para trás pedindo paciência. Beatriz olhava a cena do canto da cozinha. 




Alfonso: Por favor. - pediu chateado - Será que você poderia esquecer dela por um minuto? Ela nem está aqui para se defender caramba. - esbravejou - Eu não vim aqui pra ficar brigando por causa da Anahí, eu vou embora se você não parar com isso. 




Ruth: Estou mentindo por acaso? - ele encarou a mãe com os olhos raivosos. 




Alfonso: Para. - aumentou o tom - Se ela não esta aqui a culpa é sua.  - ela o encarou confusa - Se ela se recusa a vir aqui é porque ja não te suporta. - jogou na cara dela - Ela podia muito bem deixar pra ir na casa dos pais mais tarde só que ela não quis porque segundo ela ja não aguenta a bruxa da minha mãe. - ela arregalou os olhos e Beatriz riu do que o irmão falou, Ruth a encarou repreendendo. - Disse que está farta de ser humilhada por você na frente da minha familia. 




Ruth: Você a deixou me chamar de bruxa? - estava indignada. 




Alfonso: Jura que de tudo o que eu disse você só absorveu isso? - a raiva ja o estava consumindo. A irmã ria baixinho da confusão. - Incrível. - balançou a cabeça negativamente e saiu da cozinha. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço Anahí subiu para o antigo quarto junto com Maite, se jogaram na cama pra conversar.  Maite: Como estão as coisas? - se encostou na cabeceira da cama colocando uma almofada no colo. Anahí suspirou, estava deitada de barriga para baixo e com a cabeça apoiada na mão.  Anahí: Ah Mai... t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais