Fanfics Brasil - Capítulo 89 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 89

1771 visualizações Denunciar



Depois do almoço Anahí subiu para o antigo quarto junto com Maite, se jogaram na cama pra conversar. 




Maite: Como estão as coisas? - se encostou na cabeceira da cama colocando uma almofada no colo. Anahí suspirou, estava deitada de barriga para baixo e com a cabeça apoiada na mão. 




Anahí: Ah Mai... tem dias que eu acordo tão arrependida de ter continuado com essa historia de casamento. - disse triste, olhando para as flores desenhadas na colcha da cama. 




Maite: Está assim tão dificil? 




Anahí: Estou exausta, cansada disso tudo. Está ficando cada dia pior. A paranoia dele com o Derrick esta cada vez pior, e eu sei que a mãe dele tem enfiado coisas na cabeça dele. - Maite ficou tensa, ainda não sabia disso - Ele mesmo deixa escapar isso de vez em quando. Enfim... estou farta. 




Maite: Você ja pensou no... 




Anahí: Divorcio? - ela assentiu - Mais do que uma vez. 




Maite: Pensa mesmo em fazer isso? 




Anahí: Se as coisas não mudarem eu vou fazer isso. -disse segura de si. 




Maite: E sobre aquele outro assunto? Ja tem certeza? - Anahí negou - Vai contar para Alfonso? 




Anahí: Por enquanto não, quero ter certeza primeiro. Não quero pensar nisso agora. - deitou a cabeça na cama querendo evitar o assunto. 




A conversa rolou até ela resolverem assistir um filme no quarto mesmo. No meio dele Anahí simplesmente apagou, se sentia tão cansada e ao estar na casa com a familia se sentia mais calma e relaxada. Maite recebeu uma ligação da mãe e foi pra casa deixando a amiga dormindo e por voltas da seis Alfonso chegou para a buscar. 




Alfonso: Cadê a Annie? - perguntou ao percorrer os olhos pela sala vazia. 




Tisha: Ela esta lá no quarto dela, foi pra lá com Maite e acabou dormindo, resolvi deixa-la quieta. - o acompanhou em direção as escadas. - Ja que estamos sozinhos Alfonso... aproveito pra conversar com você. - ele a encarou atento, começando a ficar tenso. - O que se passa com Anahí? 




Alfonso: Porque a pergunta?  




Tisha: Reparei que ela esta triste, abatida. Ficou o dia todo na dela, pouco falou, parecia longe. Minha filha nunca foi assim. - ele suspirou parando no corredor próximo ao quarto. - Vocês brigaram? 




Alfonso: Foi coisa boba, sem importância Tisha. A gente se resolve. Eu sei também que ela ficou chateada por eu não ter vindo, deve ser por isso que a ela esta assim. 




Tisha: Eu não gosto de me meter na vida das minhas filhas Alfonso, mas eu não quero ver a minha menina assim. E se pra isso eu tiver que fazer isso eu vou fazer. - ele simplesmente assentiu e seguiram para o quarto. Anahí dormia profundamente, coberta com uma manta, a tv ainda estava ligada, bem baixinho. Alfonso se sentou na beirada da cama e fez um carinho em seu rosto, Tisha observava da porta. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Amor. - chamou baixinho lhe dando um beijo na testa, a mãe da garota sorriu com o gesto. - Hey. - Anahí se mexeu abrindo os olhos, estava confusa e levou alguns segundos até se situar.   Anahí: Que horas são?  Alfonso: Ja passa das seis, eu vim te buscar.  Tisha: Não querem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais