Fanfics Brasil - Capítulo 90 Você é o meu destino AyA

Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,


Capítulo: Capítulo 90

2327 visualizações Denunciar



Alfonso: Amor. - chamou baixinho lhe dando um beijo na testa, a mãe da garota sorriu com o gesto. - Hey. - Anahí se mexeu abrindo os olhos, estava confusa e levou alguns segundos até se situar.  




Anahí: Que horas são? 




Alfonso: Ja passa das seis, eu vim te buscar. 




Tisha: Não querem ficar para jantar? Eduardo e a Fátima foram ao mercado ja devem estar voltando, assim não têm o trabalho de fazer comida. - Alfonso olhou para a sogra e para Anahí. 




Alfonso: Você quer ficar? - passou a mão sobre os cabelos espalhados na cama e ela assentiu. Ele olhou para a sogra novamente. - Nós vamos ficar. - Ela sorriu e saiu do quarto. - Está tudo bem? 




Anahí: sim. - se sentou na cama, ajeitando os cabelos. Ele a puxou para um selinho, Anahí não olhava para ele. 




Alfonso: Eu te amo sim? - Anahí o encarou - Vamos parar de brigar, não quero ficar desse jeito com você, não quero mais te ver chorando por minha causa . - tocou em seu rosto fazendo um leve carinho - Nós não precisamos disso, ja somos adultos sabemos resolver as coisas sem brigar ou gritar um com o outro. Eu não quero acabar com o nosso casamento amor. - os olhos dela se encheram de lágrimas e se jogou nos braços dele. 




Anahí: Você me magoou tanto. - o rosto escondido no peito dele fez com que a sua voz saiu abafada. 




Alfonso: Eu sei, eu sei. E eu não quero mais isso. Eu só estava com ciúmes, sei que não justifica mas eu não consigo conviver com a situação de ter outro homem perto de você, me doi imaginar que você pode me trocar por outro. - desabafou. Ela se afastou o encarando com os rosto molhado. 




Anahí: Mas eu não quero outro, eu só quero você. - sussurrou em meio aos soluços - Eu te amo tanto, não acaba com esse amor por favor, eu não vou suportar. - o sofrimento estava estampado no rosto dela e ele se sentiu a pior das pessoas, era ele quem estava causando isso nela. 




Alfonso: Eu não vou fazer isso. Prometo tentar controlar o meu ciúme, vou confiar mais em você. - pegou o rosto dela com as duas mãos e lhe beijou a ponta do nariz - Eu vou te fazer feliz, eu prometo. - Anahí o abraçou forte, ela via sinceridade nas palavras dele, talvez pela primeira vez na vida. Ficaria em alerta mas naquele momento se sentia tão feliz que o coração quase lhe rasgava o peito de tão forte que batia. Alfonso finalmente percebeu que o único errado ali era ele e faria de tudo para por as coisas em ordem com ela. 


***


Prontinho meninas, vou tentar voltar amanhã. Beijos a todas e comentem, amo saber que estão gostando *-*


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anniefg_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie gatinhas, hoje só vou postar um capitulo, amanhã posto mais... Vejo que todo mundo gostou do Alfonso finalmente ter aberto os olhos, vamos ver é se isso dura kkkkkkk. Quanto a essa sogra que nem a pior pessoa do mundo merece vou dizer uma coisinha... vocês ainda irão se surpreender com ela :P Fico tão feliz de ver vcs gostando d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00

    Continua

  • Postado em 07/03/2016 - 20:41:26

    Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49

    como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?

  • maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42

    Ansiosa para os próximos capítulos *-*

  • joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11

    acabou a fic?

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00

    Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !

  • mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47

    acabou a fic?ou abandonou ?

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21

    Xerox do poncho!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53

    haaaaaaaa q amorrrrrrr

  • franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41

    poncho babao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais