Fanfic: Você é o meu destino AyA | Tema: AyA,
Oie gatinhas, hoje só vou postar um capitulo, amanhã posto mais...
Vejo que todo mundo gostou do Alfonso finalmente ter aberto os olhos, vamos ver é se isso dura kkkkkkk. Quanto a essa sogra que nem a pior pessoa do mundo merece vou dizer uma coisinha... vocês ainda irão se surpreender com ela :P
Fico tão feliz de ver vcs gostando da fic, amo ler os vossos comentários, as vossas opiniões e sugestões, fiquem sabendo que dou muito importancia a isso. São vocês que mesmo sem saberem me ajudam a escrever, que me dão inspiração :D
***
Quando os dois foram para a sala Anahí estava mais calma, o rosto abatido e triste tinha dado lugar a um pequeno sorriso e os olhos ganharam brilho. Tisha sentiu o coração se acalmar ao ver a filha melhor. Não sabia se Alfonso havia dito ou feito algo ou se foi só pelo fato dele estar ali com ela, mas tinha dado resultado. Ela foi para a cozinha começar o fazer o jantar e deixou os dois sozinhos na sala, no mundinho deles. Logo Eduardo chegou com a irmã, levou as sacolas para a cozinha e foi para a sala cumprimentar o genro.
Eduardo: Olá Alfonso, como está? - o cumprimentou cordialmente.
Alfonso: Estou bem e o senhor? - apertou a mão do sogro que logo se sentou em uma poltrona perto deles.
Eduardo: Hoje estou muito bem, com a minha filha aqui em casa não podia estar melhor. - jogou a indireta e Alfonso percebeu. Anahí apenas sorriu com a declaração do pai.
Fátima: Ninguém vai me apresentar não? - adentrou a sala observando o casal que estavam sentados abraçados. Alfonso a olhou curioso.
Anahí: Esse é o meu marido tia, Alfonso. - apresentou orgulhosa e Eduardo achou graça, talvez as coisas não estivessem tão ruim como ele pensava. - Amor essa é a minha tia gata, Fátima. - Alfonso sorriu.
Fátima: Gata? Já disse que você é a minha sobrinha preferida? - Todos gargalharam, cumprimentou o mais novo sobrinho com dois beijos no rosto - Vem cá minha filha, que homem bonito é esse? - se sentou ao lado dele, pousando a mão em seu ombro - É muito mais bonito de perto. - Alfonso sorriu envergonhado.
Anahí: É, ele é lindo mesmo. - olhou para Alfonso o deixando corado - Mas tira os olhos que ele é meu. - brincou.
Fátima: Fique tranquila, meu velho já não é mais tão bonito como antes, mas ainda amo ele. - olhou para a sobrinha entrando na brincadeira.
Eduardo: Vão ficar para o jantar? - perguntou aos dois e Anahí assentiu, enquanto recebia um leve carinho na mão. Eduardo observava bem os dois, pareciam se dar muito bem e por mais Alfonso não lhe agradava muito não podia negar que ele estava fazendo a filha feliz, ou pelo menos tentando.
Quando terminaram de jantar Anahí começou a sentir estranha, o estomago estava pesado, o corpo aqueceu e ela sentiu calor. Incomodada pediu licença e foi até o banheiro, molhou as mãos na água fria e levou a nuca tentando diminuir a temperatura do corpo. A garganta começou a arder e apenas conseguiu se virar rapidamente para a sanita vomitando todo o jantar. Quando finalmente deixou de vomitar sentiu todo o mal estar abandonar o corpo, estomago imediatamente parou de doer. Se levantou lavando a boca e esperou um pouco até que a cor do seu rosto voltasse minimamente. Quando saiu Alfonso já estava na sala, vendo alguma coisa na televisão, assim que olhou para ela percebeu que algo estava errado.
Alfonso: O que foi? Esta pálida. - a encarou melhor assim que ela se jogou no sofá ao seu lado.
Anahí: Eu vomitei. - confessou baixinho.
Alfonso: Porque?
Anahí: Eu não sei, acho que a comida não caiu bem, assim que acabei de comer me senti logo mal. - deitou a cabeça no ombro dele que lhe deu um beijo nos cabelos.
Alfonso: Devia ter me dito, quer tomar algum remédio? Posso perguntar a tua mãe se ele tem algum...
Anahí: Não quero, já me sinto melhor. - Na verdade não estava melhor entretanto não queria preocupar Alfonso e muito menos os pais, por isso apenas ficou quietinha nos braços do marido.
Pouco tempo depois os dois rumaram para a casa. Anahí logo seguiu para o banheiro tomar banho, ligou o chuveiro e se debruçou novamente sobre a sanita vomitando, pensou em chamar Alfonso mas achou melhor não. Tomou banho e se jogou na cama. Alfonso fez o mesmo, puxou Anahí para o seu peito e dormiram quase imediatamente, aquele dia havia sido agitado demais para eles, estavam cansados, não fisicamente, mas sim emocionalmente.
Autor(a): anniefg_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meninas, desculpa não ter postado ontem, estava dodoi, aliás ainda estou. Ja estou um pouquinho melhor e hoje consegui escrever um pouquinho. Se amanhã estiver melhor venho postar cinco capitulos pra vcs :) Será que vem baby ou babys ponny por aí? Não sei não kkkk Continuando.... *** Já no dia seguinte An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 296
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 01/07/2018 - 09:56:00
Continua
-
Postado em 07/03/2016 - 20:41:26
Apaixooooonaaaadaaaa por esses babys !!!!!!!!!!! E pelos papaiis babando nessas delíciiiias !!!!!! <3 <3 achooo q o outro tem os olhooos da Anny !! <3 continuuuuuuuuua !!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
joooyreal Postado em 16/01/2016 - 11:35:49
como assim nao termina a fic? vai deixar assim mesmo?
-
maryangel Postado em 02/01/2016 - 17:10:42
Ansiosa para os próximos capítulos *-*
-
joooyreal Postado em 13/11/2015 - 09:46:11
acabou a fic?
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 16:57:00
Que lindo , o Poncho indignado ! No final das contas tudo deu certo , graças a Deus ! Você já finalizou ela ? Se Sim , só quero dizer : Ela é maravilhosa . Se não : Ela vai fica mais perfeita do que já é !
-
mileportilha Postado em 04/11/2015 - 16:12:47
acabou a fic?ou abandonou ?
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 15:00:21
Xerox do poncho!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:14:53
haaaaaaaa q amorrrrrrr
-
franmarmentini♥ Postado em 08/10/2015 - 11:01:41
poncho babao